Medo de Falar

Cerca de 46986 frases e pensamentos: Medo de Falar

Cuidado...!
a coragem pode trazer mais incertezas do que o medo.

Inserida por Ntn

Não tenha medo e também não busque a perfeição, apenas faça e realize.

Inserida por julianokimura

Suba na escada sem medo de cair, corra na estrada e não pense em tropeçar. Tudo é vibração, as energias virão com os pensamentos que na sua cabeça se formarão.

Inserida por BielRocha

Meu maior medo e o mais profundo não é de ser inadequado. Meu maior medo e o mais profundo, talvez seja o poder que cada um de nós temos de alimenta oque está em nós. Pode ser a nossa Luz, ou a nossas Trevas, o que me assusta mais de verdade, é quais desses eu vou alimenta no decorre da minha vida.

Inserida por FranciscoWallas

Tenho vontade de mandar você sumir da minha vida, e medo de você obedecer

Inserida por PriscilaNunesnm

Na vida cristã por medo de diminuir para que Cristo cresça, deixamos de ascender.

Inserida por gilbertobegiato

"Que eu não viva na superfície...Por que quem assim o faz, tem medo de tudo.
Que eu rasgue os ditos desencontros entre aquilo que eu quero e o que eu apenas espero ter.
E que na mais explícita das palavras, eu consiga sempre fazer valer o meu sentimento, sem precisar esbarrar nas convicções de quem acha me faz crer que o certo é sempre o que o "outro" diz!
Que eu aprenda a ouvir o meu coração de maneira que ele me ofereça todos os dias a mais límpida lição de que eu apenas, apenas eu...sou "eu" quem me faz a mais feliz!"

Inserida por marydenyse

“Eu amo e simples desse jeito amar com o coração. sem tremer sem te medo fuja da solidão”

Inserida por ThiagoDomenico

O medo
Num mar calmo num oceano
onde sinto a brisa carecer
O meu cabelo o vento
Com humildade e compaixão
Esperando e chamando grito
Quero ver diamantes crescer
As meninas as minhas filhas
Tudo o meu combate é só para elas
Amo vós anjos da minha vida
Doçura bombom rir jogar e brincar
Por muito anos viver na luz
Que o sol continua a brilhar
Neste Pátria que nós acolheu
Com tudos os mimos do mundo
País de altas valores
Unidade e respeito a minha
Pátria de coração
Que me acolheu bracos abertos

Inserida por estefaniaDelson

Isolantes.

Eu não tenho medo,
não temo o sangue jorrando
ou o diabo sorrindo,
eu morrendo e
você fugindo.

Eu não peço perdão,
não me arrependo de sorrir pra morte,
pular do céu,
deixar a par da sorte,
de arrancar o vel.

Inserida por WilliamPhilippe

Bom Dia a Todos!
Vivo a vida Feliz, Deus estará sempre comigo, não tenho medo do perigo, pois o meu Deus me protege, do mundo nada tenho a ganhar, mas de Deus, minha vitória é meu único objetivo conquistar!
Abençoado seja o Teu Dia!

Inserida por tarcisio29custodio

O Problema...

O problema é que...
Deixamos o medo nos dominar e as vezes sem ao menos tentar

O problema é que...
Confundimos o amor e a paixão, muitas vezes com a atração

O problema é que...
Não conseguimos os nossos objetivos realizar e os outros passamos a invejar

O problema é que...
Reclamamos da vida, sem ao menos ter chegado ao fim dela

O problema é que...
Os nossos erros não admitimos e corrigimos e por lição caímos

O problema é que...
A Deus procuramos, somente nos momentos, em que precisamos

O problema é que...
Valor damos, somente depois que perdemos

O problema é que...
Perdemos tempo procurando agradar aos outros e esquecemos de nos agradar

Problemas, todos nós temos, só precisamos saber lhe-dá, por isso a nossa reação irá nos levar, onde vamos merecer está.

Inserida por NickSantys

Plantei porque? se não eu não tinha colhido, louvei em nome dos excluídos, não tenho medo dos inimigos, a cova dos leões pra Daniel serviu de abrigo... veio buscando todos os dias melhora, E ninguém que saber de planta mas nada, quem planta vento colhe tempestade, quem planta humildade colher verdade.

Inserida por FranciscoWallas

As vezes por medo de ser sincero, trago no rosto sorriso amarelo.

Inserida por JulioRamos

"Talvez ter tanta coragem seja meu grande Medo"

Inserida por VicenteJolvino

Um grande Vencedor é aquele que nunca desiste dos seus objetivos, e segue em frente sem medo de lutar pelos seus sonhos... Um grande Vencedor é aquele que sempre confia em Deus, e tem a certeza de que a Vitória sempre vem sobre nossas vidas!

Inserida por tarcisio29custodio

Na maioria das vezes o silêncio diz tudo o que temos medo de dizer com palavras.

Inserida por RafaelValeriano

" E a felicidade está em suas mãos , é só perder o medo e se entregar "

Inserida por maisamlp

“O obstáculo maior do ser humano é o medo. Não devemos nos preocupar demasiadamente em correr riscos.”

Inserida por JohnnyDeCarli

O Problema das garotas é esse, elas não sabem se expor, tem medo de mostrar oque sentem, os garotos também, Poxa seria mais fácil se a gente falasse aquilo que sentimos, mas não, nos esperamos algo magico acontecer, o destino, ou outra estupida atitude sobrenatural, coisa de cinema, mas poxa a vida não é esse todinho gelado que você toma, se você não quer que uma pessoa não saia da sua vida diga para ela ficar, não é postar na internet ou dentro de seu mundinho, com sinais e migalhas, nós temos as palavras para isso, falar de forma simples, uns para com os outros, e quando entendermos que a vida não é Hollywood ai sim, vamos poder amar de verdade, sentir de verdade, crescer de verdade, não estou dizendo que temos que perder nossa espiritualidade, mas Deus nos fez humanos e com toda certeza o proposito inicial era de sermos humanos, mas entendendo isso , os humanos não foram feitos para errar, foram feitos perfeitos, mas nós escolhemos errar, crianças tome cuidado com oque vocês assistem, com oque ouvem e com a mídia, vocês falam da globo e de como ele influencia as pessoas, e sem saber você estão fazendo oque eles dizem, as coisas são mais simples do que aparentam, pensem nisso

Inserida por FelippePrado