Medo de Falar

Cerca de 47724 frases e pensamentos: Medo de Falar

⁠Reinventar-se é acreditar na capacidade que temos de driblar o medo do desconhecido.

Inserida por ManoFialho

⁠Medo de morrer ? Não ... medo eu
tenho é de viver : viver em relações falidas que meimpossibilitem de ser quem sou.Medo tenho é de não viverplenamente realizando tudo quetenho vontade de realizar. Nestas hipóteses eu jáestaria morta por dentro e a morte somente concretizaria meu estado deespírito.

Inserida por estoupaulacarolina

⁠⁠As vezes meu nome é insegurança.
Sim, talvez por ter me acostumado a não esperar muito afeto,elogios,amor gratuito. Acabei por não me permitir ser merecedora de tanta felicidade junta.

Inserida por flavialeticiaoficial

⁠Te vi nascer, crescer, e tomar conta da própria consciência. Eu era e ainda sou o seu maior fantasma, aquele que fica ao seu lado sabendo que você não consegue viver sem alguém. Por muito tempo tentei te entender, e a verdade é que de fato não consigo... Não consigo, pois sua aparência me remete as mais belas flores, sua personalidade um vasto jardim, você tem tudo! E por qual motivo você quer tanto ser eu? Porque alguém tão especial quer ser um fantasma!? Talvez a resposta seja a razão pela qual eu ainda esteja aqui.

Inserida por JuanVicthor

⁠Quando você perde o medo, você voa mais alto. Pegue seus medos e voe.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Um homem sem responsabilidades é apenas um menino que tem medo de crescer.

Inserida por DeyvisonMafra

⁠“Seria egoncêntrico não entendendo os lados dos outros, afinal, todos nós temos traumas/experiência negativa que nos poliu de uma maneira que e difícil de confiar em uma pessoa mesmo você querendo demonstrar que você queira algo com a mesma, porque no final, o medo que obtivemos nas experiências negativas nos deixam inseguros em demonstrar afetuo”

Inserida por Henrrique_Jovem

⁠Somos fio da mesma roupa, e ainda que estejamos cortados, é impossível te esquecer. Tentar costurar não é mais o suficiente. A máquina, de orgulho se quebrou! Agora, resta apenas eu e você, nós dois debulhados em saudade.

Inserida por JuanVicthor

⁠a dor de uma perda é como um luto de uma pessoa que se foi, mas não dói por saber que perdemos alguém, dói em saber que não sentirei a pessoa ao meu lado, dói não sentir seu cheiro ou ouvir sua voz.
E o pior de tudo que mais dói é que vc não a perdeu mais na verdade a pessoa que te perdeu, pois ela partiu e vc ainda carrega contigo as lembranças, os sentimentos.
Só quem está passando por isso saberá que perder alguém é tão doloroso. E pior ainda é saber que preferiram te perder.

Inserida por EltonSantos1987

O medo é covarde, ele diminue diante de qualquer sinal de coragem.

Inserida por Zaunay

⁠O medo é covarde.

Inserida por Zaunay

"⁠O medo nos torna refém, daquilo que nos convém."

Inserida por wandermedeiros

Escuta o seu coração. Deixa o amor ser maior do que o seu medo.

Inserida por pensador

⁠O medo é seu pior inimigo, mas para você seguir em frente sem medo, basta vence-lo primeiro .

Inserida por Mvcotroffe

⁠Sempre existe o medo quando se faz algo errado ou quando se tem certeza que a derrota pode ser iminente!

Inserida por valmirpalermo

O medo é criado em nossas mentes.

Inserida por pensador

⁠A morte é uma lei da vida em que todos nós,sem exceção,estamos condenados à ela. E temer não adiantará de forma alguma,continue a vida, até que seu momento de ir além das estrelas chegue.

Inserida por otaviocampos0098

⁠Você tem medo daquilo que não conhece
A respiração queima
Falta oxigênio
Sobra CO2
De onde exala?
Da multidão irrefreada!
As parcas diretrizes dizem
“Pare”
E você para – limitado
Na própria cegueira da escuridão
Sua paixão leva ao devaneio
e sua têmpora demonstra a gota
de sangue, de suor, de lágrima
- Nem mesmo você o sabe!
Perde-se no desatino pavoroso
da falta
da falsa
da farsa
da farta
dor do sentir...
Medo!
O órgão vital quase afunda
de tanto flutuar na caixa torácica.

Inserida por noi_soul

⁠Isso é o que mais me assusta
- A possibilidade!
Se houvesse certeza
Data marcada
Direção guiada
Se houvesse uma pedra fincada
Mas não há…
Tudo o que existe é
possibilidade
possibilidades
Finitamente infinitas
E não respeitam agendas
planejamentos
planos
sonhos
pensamentos
Acontece-se em si mesma
E não justifica
Não nos diz o porquê
Não nos consola
Apenas emerge
a qualquer momento
de qualquer maneira
em qualquer estrada
- A possibilidade!
É minha maior fonte de (pre)ocupações.

Inserida por noi_soul

O medo é aquilo que faz você ser você. Sem o medo quem você seria?

Inserida por Sacull