Medo de Falar
O amor nos liberta do que foi reprimido pelo medo.
O amor traz o carinho e aceitação para o que foi rejeitado pelo medo, a gentileza e atenção ao que foi desprezado pelo medo. O amor cura e revitaliza o que foi ferido pelo medo.
"O passado mal vivido desperta dúvida. A dúvida aguça o medo no presente. E o medo bloqueia o futuro que, na realidade, é o agora."
"O medo nos oculta a razão e a realidade. E isso faz com que o(s) resultado(s) de nossa(s) decisão(ões) não corresponda(m) de forma plena com aquilo que era exigido, desejado ou esperado por nós."
Que o Medo não nos Tire a Fé pra seguir em Frente..
Que nenhuma Decepção nos Afaste da Esperança..
Que o Desamor alheio não nos Impeça de "Bem Querer" todo dia um pouco Mais..
E que Nada e nem Ninguém afaste dos lábios o nosso Sorriso, Seja em dias Coloridos ou em Preto e Branco."
Sempre senti medo, até o momento que mergulhei em teus olhos e me ancorei em tua boca, e quando teu braços me enlaçaram eu soube, estava livre.Isso é sobre confiança.
Alguns finais são livramentos.
A guria se livra da pressão, dos abusos, dos medos, das crises de ansiedade, insegurança.
Do medo de ficar só, do Embuste.
Ai se ama mais e se cuida de fato.
Fica mais linda. Vive amores, porque esses não lhe adoeçem.
Já agradeceu o teu livramento?
"O parafuso da razão e senso não tem nesta cabeça, universo com suas setas de preocupação, temor e medo não habitará nesta mente do coração, pense nisto "se for vai ser " ,e, "se não for não vai ser" comtemple o sentimento incomum da felicidade e ousadia dos seus atos e palavras, a vida é como uma dança tem seus ritmos se atrapalhar nos Passos o certo é contornar ou recomeçar, mas recomeçar é algo muito tenso e trabalhoso então com sua mente criativa faça o erro se tornar certo a os olhos do Povo.
o medo constate da solidão, é totalmente justificado, pois, eramos um bando de caçadores coletores. Hoje somos sedentários e solitários desde a infância.
Tenho medo, não quero me iludir, não quero me perder em idealizações e em planos que talvez não saiam da esfera dos planos, e por isso me esforço para não perder tempo especulando sobre nosso amanhã.
É agoniante. Totalmente. Gostar de você faz com que eu me sinta fraca. Querer estar com você me deixa doida. Idealizar momentos ao seu lado é incrivelmente reconfortante e desesperador. E saber que só existe e só poderia existir na minha cabeça, é triste. Minhas expectativas são altas demais e a realidade é insuficiente e difícil demais. Então prefiro viver isso apenas na minha cabeça do que me decepcionar com a realidade.
Eu estava com medo. Era um território desconhecido para mim. Aquilo que a gente não conhece, tendemos a não gostar. Eu me afastei sempre que pude. Por medo. Desculpe.
Tudo passa:
Não, não passa não vocês só estão mal acostumadas voces ja tem oque quer, vocês ja tem o que todo mundo quer, vocês se dão ao luxo de não da valor mas se vocês não tivesse se não podesse ficar com a pessoa que amam eu ligaranto que ouvi ele prometer que ele vai ama você, honrra você, cuida de você, a cima de tudo você não ia ter tempo pra fica pensando besteiras.
- Relacionados
- Falta de atenção no relacionamento: textos para quem precisa desabafar
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Não tenha medo de arriscar
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Medo
