Medo da Mulher Letrada

Cerca de 41358 frases e pensamentos: Medo da Mulher Letrada

Reflexão diária 10/03/2017

Quando tomamos nossas decisões baseadas no medo orgulho ou até mesmo no ego ou autoconfiança, ficamos a um passo da destruição de nosso eu interior, trabalhe sua serenidade e sua humildade.

Inserida por Alevillela

A gente deixa de fazer um monte de coisas por medo, mas o medo não te impede de fracassar.
A falta de iniciativa por si só já é um fracasso

Inserida por Athos89

Qual o seu medo?
Muitas vezes sentimos o medo nos dominando como um lobo devorador, quando na verdade é um gatinho miando querendo comer. Para estes medos sem fundamento, temos que analisar, estudar e enfrentar, para não sermos escravos pelo resto da vida. Este medo pode ser o motivo de não estarmos conseguindo atingir nossos sonhos e objetivos.
É normal sentirmos medo de choques, tempestades, terremotos, animais ferozes e outros que conhecemos por seus efeitos. Mas medo que quer nos escravizar temos que combatê-lo. Se você sentir que a barra está difícil para lutar, faça como eu, entregue seus medos nas mãos de Jesus e Ele tomará conta de você e expulsará esse seu temor da sua vida e você viverá com mais alegria, ânimo, segurança e liberdade.

Inserida por EliasTorres

Livres e selvagens, sem noites de sono, sem tristeza em seus corações, sem medo de cair no chão. Assim são amores livres, que estão em busca de abraçar o mundo e não de ter ele apenas nas mãos como se fosse uma bola de beisebol. Você não precisa se sentir preso para amar de verdade, não precisa de asas pra sobrevoar de verdade sobre as planícies para sentir o ar puro entre os pulmões e a liberdade entre os dedos, você não precisa do medo e nem de desculpas para sentir de verdade, se você está pronto, voe e seja feliz até o último instante de sua vida, sem arrependimentos e sem culpar a vida por ela ter sido curta demais quando você resolveu viver ela de verdade

Inserida por georgeaugusto

Não tenha medo da sua sombra, seja amigo dela, ela faz parte de você, lembre-se ninguém gosta de ser rejeitado.
Agora imagine o que poderá acontecer se você a rejeitar?

Inserida por RicardoDihRibeiro

"As vezes a saída é o próprio medo que habita em seus olhos" Ricardo Dih Ribeiro

Inserida por RicardoDihRibeiro

Uma escada, um medo e uma superstição. A oportunidade do encontro é uma só. Quando os olhos se encontram pela a primeira vez é única.

Inserida por mestrearievlis

Se você tem medo de ser feliz em suas conquistas, nem se levante da cama, pois assim sua zona de conforto ira devorar seus sonhos!

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

"Eu não tenho medo dos "zecas diabos espirituais" que se acham "coronéis" de lugarejos! Tanto é que volto sempre bem preparado. A oração do justo pode muito em seus efeitos e aliada à coragem, que Deus me dá, militarmente falando, define uma vitória"!

Inserida por EPasqua

Eu sinto adrenalina correndo em meu sangue, meu corpo tá tremendo tenho medo de não consegui parar tudo acontece tão rápido mais eu amo essa energia em meu corpo

Quantas vezes nos sentimos acuados e com medo, como se fôssemos coelhos ante o predador implacável. Alguns de nós podemos acreditar que o predador é a Vida somente porque não a compreendemos. Ela não é nosso predador e sim a nossa "mãe" que nos orienta e nos leva a compreender o quanto crescemos na nossa caminhada.
Valorizemos, portanto, a Vida.

Inserida por AdrianaMachado

Não tenha medo do sofrimento, pois nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca dos seus sonhos.

Inserida por kamylla_alcantara

Não tenho medo de nada. Nem mesmo da morte. Mas quando ela vier, que me apanhe a sonhar.

Inserida por MariaAlmeida

Embora não possa estar contigo, peço-te, não tenhas medo. Não fiques triste. Sei que não vais falhar. Tenho a infinita certeza. Aquilo que me faz está em ti. Aquilo que te faz está em mim. Jamais alguém ou coisa alguma conseguirá separar o que Deus uniu nos céus e depositou na terra.

Inserida por MariaAlmeida

"As vezes é só um pouco de medo. Medo desse frio na barriga, desse seu jeito de falar da vida. Medo de me acostumar com sua mensagem de bom dia ou com sua presença pela casa. É medo de querer ter e não ter, entende?
Eu poderia ficar aqui o dia inteiro olhando sua foto e imaginando quanto é bom o gosto do seu beijo, seu Toque, esse seu sorriso lindo e sem jeito. Eu adoraria ser corajosa o suficiente pra mergulhar de cabeça em Você mas por enquanto prefiro deixar tudo se encaminhar como Deus quizer... E se virá amor a gente se ama por quanto tempo durar ."
(Leidy Oliveira)

Inserida por leidy_oliveira

Você não o amava, você amava a sua rotina, você só tem medo de mudanças, mas no fundo sabe que assim como um eletrodoméstico que parou de funcionar, esta relação só está ocupando espaço que poderia ser bem mais aproveitável e trazendo bagunça à sua vida.

Ao lutar contra o inevitável, o seu medo te tornará refém da sua própria fraqueza.

Inserida por EmilyBertoli

Nosso destino é ser Luz! Nascemos Luz! Portanto, não tenha medo de por vezes se tornar escuridão.

Inserida por ElianeNochieri

Eu não sei o que tem trazido medo para o seu coração. Mas uma certeza eu tenho: quem dá a última palavra é Deus.

Inserida por FatimaGiffoni

Confesso sem medo de mentir, que sou admirador do seu corpo, exatamente como ele é; suas curvas plus zise me levam a loucura, me inspira a escrever entre as entrelinhas de suas estrias, versos de amor; gosto de sua celulite, ela me lembra a lua que em seu período de nova, ela se torna graciosa; amo o seu corpo por você ter a autoestima de si aceitar assim, perfeita como Deus ti desenhou

Inserida por EternoRomantico