Medo da Mulher Letrada
Tenho que segurar forte na mão de Deus em prece,pois as vezes esse mundo me dar medo por ver tanto sofrimento e a indiferença das pessoas com o próximo,seja humano ou animal,minha compaixão chega a doer por não poder abraçar o mundo.
Como é o barco da vida que me conduz... jamais terei medo de mares revoltos ou tempestades... pois foi com eles que aprendi a ser um exímio navegador...!
As pessoas imaturas usam máscaras a maior parte do tempo, talvez por medo do que os outros vão pensar delas se souberem como elas realmente são. Conhecer a si mesmo e gostar de quem você realmente é te levam a viver a sua versão original sem se importar com os julgamentos dos outros. Aí se alguém gostar de você, será algo real.
Meu maior medo é acostumar com a dor.
acordar com ela e com ela me deitar,
torna-la parte de mim é o que menos desejo.
Ser adulto consiste em fazer, sem peso na consciência, aquilo tudo que proíbe às crianças por medo de morrer de remorso.
Oi,tudo bem? Então é que sabe aquele medo, que você me disse então e que não com medo de você ir e me deixar aqui, é que não vai ser nada fácil sabe e que me apeguei ao estar seu lado, que e também tenho medo de que você, encontrar outra pessoa e deixar,que ela vire algo que eu sou para você pelo menos eu acho que sou alguém importante para, para estar ao seu lado todo o tempo para te dar carinho sabe esta te dando atenção. Sabe o pior de tudo e que eu me apeguei de mais a você, e que do nada você se tornou tudo,e ver os comentários nas fotos outar meninas me matam a cada dia que se passa, sabe e que meus ciumes são de mais e isso que eu quero que você entenda um pouco que se passa na minha cabeça,é que eu já passei por muita coisa, já sofri de mais pra querer passar por tudo de novo, tenho medo de que aconteça. Não quero que isso aconteça jeito dessa forma que esta,me machucando pode parecer que não, porque me demonstro forte, mais não sou tão forte assim não,aprendi com o tempo e com as coisas que já passei nesses 19 anos,não tem outra forma de dizer que vai ser fácil ,por que não vai ser sabe que não vou me deixar abater tanto como,pensa vou superar se que não vai me deixar não assim de uma hora para outra,mais sei que uma hora vai acontecer infelizmente. Mais quem vai me dizer que eu posso te segurar por muito tempo só Deus sabe o que,vai acontecer com a gente, nem eu nem você tem controle do relacionamento,se não tiver confiança não tem como dar certo,mais esse nosso caso temos que temos plena confiança um no outro. Chegamos ao ponto final, você tem que me falar se você vai fazer o que me disse se enquanto estiver aqui não vai fazer nada e depois que você morar só vai fazer algo? Só quero saber a verdade do que você realmente queria dizer com isso todo que você falou.... DESCULPA NÃO FALAR CARA A CARA, E TÁ ESCREVENDO SABE QUE NÃO ME DOU MUITO FALANDO ISSO CARA A CARA SÓ QUERO QUE VOCÊ ENTENDA.......
Que a força do medo que tenho Não me impeça de ver o que anseio e acredito.Porque metade de mim é o que eu grito,Mas a outra metade é silêncio.Que a música que eu ouço ao longe Seja linda, ainda que triste. Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada Mesmo que distante; Porque metade de mim é partida mas a outra metade é saudade.Que as palavras que eu falo sejam respeitadas como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos. Porque metade de mim é o que ouço mas a outra metade é o que calo.Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso que me lembro ter dado na infância. Que o medo da solidão se afaste e se torne ao menos suportável. Porque metade de mim é lembrança do que fui,mais a outra metade eu não sei. Que não seja preciso mais do que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito, que a arte me aponte uma resposta mesmo que ela não saiba. E que ninguém a tente complicar, porque é preciso simplicidade para fazêr florescer. Porque metade de mim é abrigo mas a outra metade é cansaço.E que a minha loucura seja perdoada porque metade de mim é amor E a outra metade também. Boa noite.
trechos do poema de Oswaldo Montenegro
"Um Homem que tem medo de enroscar alguns fiapos nos dentes, não é digno de chupar uma manga rosa." SOARES, Leandro F.
"Ele até consegue acalmar as tempestades dos outros, o medo, as incertezas, e inseguranças, mas as vezes é refém dos seus próprios medos.
Isso mosta o quanto ele depende da força Divina."
"Nos atos insanos e inconsequentes, fechado em seu egoísmo, faz o humano ter medo de gente, promovendo assim, o fim do mundo".
Não tenho medo do gigante que me assombra.
Porque sou mais forte que imaginas não cai antes porque cairei agora.
Sou teu mas não faço questão de revelar,
prefiro ver teu medo de me perder e sentir
o teu esforço para me ter.
coragem é agir independente do medo os corajosos não são aqueles que não temem mas sim aqueles que não deixam o medo lhes fazer desistir do que almejam fazer
Quando Deus abre uma porta, não precisamos ter medo de entrar, mas precisamos entender o propósito dEle à ter aberto.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
