Medo da Loucura

Cerca de 34805 frases e pensamentos: Medo da Loucura

Uma hora a vida vai te cobrar por esse medo de amar, porque quem planta medo colhe arrependimento.

Inserida por samirfranca83

Medo.
Um sentimento tão importante quanto o amor.
O medo reprime ou faz agir, depende do momento.
Com o amor é a mesma coisa.
Medo e amor são da mesma família, não são maus ou bons, são complexos.
Arrisco dizer que esses dois sentimentos são a base que constituí Deus.

Inserida por andre_sampaio_1

O AMOR deve sempre IMPERAR sobre o MEDO.

Inserida por andreataiyoo

O MEDO não é AMIGO da FELICIDADE.

Inserida por andreataiyoo

O sofrimento que o MEDO imaginário causa é sempre bem maior do que o fato em si se ocorresse.

Inserida por andreataiyoo

O sentimento de MEDO atrasa e paralisa muitas vidas. Lembre-se: Deus é vida, Deus é coragem, conecte-se com o seu Deus interior e viva a vida!

Inserida por andreataiyoo

O acumulo de situações negativas e estresse, GERA sentimento de MEDO, e se não for controlado, esse MEDO pode acabar com a vida de uma pessoa.

Inserida por andreataiyoo

Quando o MEDO te impede de começar ou recomeçar algo, ele já se tornou um atraso de vida. O medo normalmente começa com PENSAMENTOS NEGATIVOS, substitua por PENSAMENTOS POSITIVOS e seja FELIZ.

Inserida por andreataiyoo

Não existe homem quando a barata voa.

Inserida por bbertolazzi

Os desconhecidos nos assustam, os amigos nos abandonam, os familiares nos negam... enfim, em quem podemos confiar? Tenho medo das pessoas, tenho medo de mim mesmo, e medo do que eu venha fazer sozinho.

Inserida por OrlandoBiotoviski

" O medo e a duvida, vem da falta de conhecimento de causa e não de efeito "

Inserida por renanbataglia

'' Pense nisso! O maior poder que nos temos e da alma "

Inserida por renanbataglia

SE O MEDO TE FAZ PARAR, SE A COVARDIA TE FAZ FUGIR, ENTÃO DESTA FORMA A CORAGEM TE FAZ PERDER O MEDO DA COVARDIA QUE NOS FAZ FUGIR DE ENFRENTAR O PRÓPRIO MEDO.

Inserida por Maxwouters

Infeliz despedida.

A chuva castiga, o frio maltata. Mas a solidão me aterriza, me faz manter os pés no chão, independentemente do que vier agora, é disso que preciso.
Meu celular está quase sem bateria, agora não saber teu número decorado bastaria, mas não basta, porque aprendi, assim como a aceitar tudo que vinha de você, aprendi a prever suas palavras, atitudes, seus passos. Aprendi que você pisca rápido os olhos quando está nervoso, que dá um riso escandaloso quando está sendo sarcástico, que mexe no celular quando quer evitar contato visual, que a tua calma sempre esconde algo, que não deixa ninguém te ver por inteiro, que estraga qualquer iminente preocupação dos outros ao teu respeito e que morre engasgado com tudo que não diz, porque pra você, é sempre melhor mostrar que não se importa.
Mais cômodo, talvez, mas não melhor. Não pra mim, nem pra você. Toda essa comodidade juntou-se a um contexto amplamente caótico de minha vida, que juntou com tua ausência, com nossas perspectivas abertamente opostas e com tudo que você projetava em mim. Nós fomos dois covardes por aceitar sem lutar, logo a gente que sempre foi tão de luta...
Meu relógio marca 3:00 da manhã. Dizem que é a hora dos demônios, talvez seja, mas não dos meus. Regularmente eles passeiam fora de hora por esses tantos caminhos tortuosos. Daria meu rim por um cigarro agora, ou por qualquer droga que me anestesiasse e me mantivesse bem longe de tudo isso que eu não sei sentir.
Acho que quero beber. Acho não, eu quero! Se bem que eu nunca consegui... paciência! Horas de desespero... (complete a frase). Vou até a conveniência da esquina ver se encontro alguma coisa forte.
Voltei com o whisky mais vagabundo que encontrei. Menos mal, o efeito vem mais rápido. A atendente da loja me olhou com pena e eu até entendi. Não consigo nem dizer qual das duas reações mais me impressionou. Estou de jeans rasgados, manga longa, Havaianas e na chuva... estranho seria se ela me achasse normal. Acho que sou realmente muito exposta.
Tenho um cigarro entre os lábios, conduzindo-o com meus dedos em V. Que representativo, né? O símbolo da paz, a paz que só tenho encontrado nessas circunstâncias. Enfim, servi a primeira dose, tô analisando o copo a uns 15 minutos e meu estômago já tá se revirando. Eu odeio beber, sempre odiei, mas é preciso. Engoli tudo, e desceu queimando além do esperado. Sinto minha garganta arder pela exposição, mas o efeito foi bom, até consegui te esquecer por uns minutos. Acho que vou repetir, na verdade, acho que tenho por obrigação repetir isso. Tomei mais alguns copos, sempre os batendo na mesa, e a cada novo golpe, ele se desgasta, mais e mais. Acabou rachando, me veio à mente uma analogia bem interessante, algum palpite? Uma dica, é bem clichê. Acertou quem disse que é meu coração. Mas a culpa é minha. Bati o copo na mesa e insisti nessa droga de relação. É compreensível estar nessa situação agora, a culpa é minha por não perceber o óbvio, mas quer saber? Que se foda essa compostura infundada.
Um bom jazz está tocando em meu notebook, mas o som agora parece tão distante. Já nem sei diferenciar o real do imaginário, a linha ficou tênue demais, parece uma corda bamba sobre a qual venho me equilibrando a um certo tempo, e agora eu caí. A melhor parte foi quem estava lá pra me segurar, isso mesmo, ninguém.
Sinto tua falta, mas sinto falta das viagens de moto com meu pai, sinto falta do meu ex (presidente), sinto falta de muita coisa que nunca mais será minha, senti falta de escrever, e cá estou, bem como senti falta de fumar a um tempo (felizmente isso estava ao meu alcance). Pra resumir e deixar desse mimimi, é, isso eu também vou superar, a gente vai. Faço muito drama né? Eu sei. Mas não escrevi nada disso com a intenção de te mandar, então se acontecer, é porque já estou bem bêbada (e qual é, você me conhece. Sabe que sou fraca com bebida). De qualquer forma, se acontecer, saiba o quanto você é importante. Minha mente tá um caos, tô virando uma bomba relógio a ponto de explodir, sua obrigação moral é se afastar. No mais, és um babaca.

Thaylla Ferreira Cavalcante

Inserida por ThayllaCavalcante

Meu amor, meu mar

Minha inexperiência comedida
Lembra-me tudo que tive
Se o “ser ou não ser” anda em declive
Ou se acentua tua vinda

Me lembras o mar
E toda dor que sempre quero que ele dissipe
E que minha calmaria se antecipe
Nunca sei se pretendes voltar

Porque sou a incompreensão da inconsequência
A ausência deste teu espírito de equipe
Protagonista das histórias que queres que eu participe
Sou a extensão de tua essência

Se mais incógnito que você não há
E se és plebeu demais para ser chamado de príncipe
Meu amor é teu,
E tu decide, mas peço,
Não vá!

Thaylla Ferreira Cavalcante (Voa, passarinho!)

Inserida por ThayllaCavalcante

Eu não tenho medo da morte, tenho medo da dor que me trará a morte.

Inserida por joseguimaraes

Dia do abraço e me lembrei do seu...
Quando do nosso primeiro encontro e foi me conhecer e no meu portão não queria me soltar, aquele momento ficou eternizado em mim... Vai entender sua ausência. Depois dizem que as mulheres são difíceis. Foi sua parte feminina que se manifestou e me deixou sem saber?
Queria ser uma nuvem em seus pensamentos e descobrir o que pensas... Mas poderia me arrepender, e não estou preparada para saber o que afastou você... além do seu medo de viver.

Inserida por Eternal

" Nada em nossa vida é estático! Os nossos sonhos e projetos são como degraus: tudo sobe,tudo desce! E o medo serve como um aviso: não dê mais nenhum passo.Nem todos os avisos do mundo vão te impedir de subir ou de descer! O segredo para chegar lá,e se qualificar para subir e descer pra viver!".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Encare o medo sempre como algo tão pequeno, que se esconde atrás de um pano translúcido, necessitando de um foco de luz projetado sobre ele, fazendo parecer tão grande e dependendo de sua forma, tão aterrorizante, assustador e intransponível.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

O MEDO AMEDRONTA ATÉ O MAIS FORTE DE TODOS SERES HUMANOS, O MEDO PARALIZA A NOSSA VONTADE DE MUDAR, O MEDO FAZ COM QUE NOS SENTIMOS INCAPAZES DE REALIZAR ATÉ OS MAIS SIMPLES AFAZERES, MAS O MEDO NÃO CONSEGUE E NUNCA CONSEGUIRÁ MUDAR A LEI QUE DIZ , NENHUM SER HUMANO É DIGNO DE FAZER O MAL SEM SER DEVIDAMENTE CASTIGADO QUER POR DEUS, QUER PELOS PRÓPIOS HOMENS, POIS ATÉ HOJE PELO QUE SABE NINGUÉM CONSEGUIU ESCAPAR DA IMPLACÁVEL JUSTIÇA DE DEUS, ELA É AO CONTRÁRIO DA JUSTIÇAS DOS HOMENS, QUE SE DIZ SER CEGA, ELA É IMPLACÁVEL E PERFEITAMENTE CORRETA, SEM NENHUMA ESPÉCIE DE FALCATRUA, SEM NENHUM TIPO DE SUBORNO, SEM NEHUMA INCERTEZA PELA QUAL PENALIZA AQUELES QUE SE SUBMETEM AO SEU EFICIENTE, EFICAZ E IMPLACÁVEL JULGAMENTO PARA AQUELES QUE OUSAM A DESAFIA-LA, E POR ISSO QUE SE DIZ “NÃO FAÇAS AO PRÓXIMO AQUILO QUE NÃO QUERES QUE TE FAÇAS A VOCÊ MESMO”

Inserida por Maxwouters

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp