Medo da Loucura

Cerca de 35210 frases e pensamentos: Medo da Loucura

Janela da alma

Quando olho pela janela e não vejo mais as crianças brincando lá fora. Pergunto-me, o que aconteceu?
O que aconteceu com a espécie humana que estava aqui, na bolha artificial do mundo?
Um vírus! Um vírus, meu Deus, está acabando com os seres humanos.
Mas, espera! Veja! Alguns humanos ainda sobrevivem e usam máscaras.
Máscaras, não da vergonha que são alheia, mas da proteção. Pessoas morreram, crianças nasceram. Uma nova sociedade está surgindo com o nascer do Sol desta manhã. Lá fora, pela janela da alma, já não vejo, no silêncio das grandes cidades, a ansiedade humana. Nem a luxúria do consumismo. Apenas vejo o horizonte e, no silêncio, distante de mim, o inconformismo da ignorância alheia. E eles usam máscaras, parecem humanos, mas ainda resistentes. Ainda resistentes, meu Deus, a luz do novo mundo que vai surgir!

Inserida por tasselobrelaz

Não iria deixar o medo e a dúvida povoar sua mente novamente, pois sempre que ficava com medo tomava decisões equivocadas.

Ana


Livro - As Mulheres Invisíveis

Inserida por mariamadeiro

Não fique triste!
Também fico triste!...
Olhe para dentro de si.
Sinta... Escute...
Ouça o seu coração!
Ele quer falar com vc
E dizer:
_ trabalho todo dia para ver vc feliz... Não me canso, porque quando percebo a sua alegria: fico em paz.

Olhe para os que estão ao seu lado...
São muitas sementes plantadas... Teve quedas? E daí? Alguém te animou e te deu apoio: nem todas as sementes apodrecem...
Todo aquele que em algum dia ou em algum segundo, deu algo de si ao próximo, não querendo nada em troca: sentirás em suas horas de angústias, as mãos de Deus te confortando e te proporcionando um alívio, um amigo e uma luz para aliviar o seu coração.
Fique em paz, tenha fé e acredite nas batidas de seu coração. Se abrace e sinta a sua própria energia: perceba que o teu sangue está sempre fluindo para te aquecer, te alimentar e te dar uma vida abundantemente.
Jamais percas as esperanças: o seu corpo quer sobreviver, quer sentir o prazer da vida com vc e quer se realizar na mesma sintonia que seus pensamentos, desejos e emoções.
Acredite na vida. Não desanimes jamais: sempre haverá um olhar, uma mão e um ouvido precisando da sua ajuda e do seu apoio para essa jornada. Estamos juntos nessa. Vamos remando porque Jesus, na hora em que menos esperamos, vai acalmar todas as nossas tempestades e ventanias.... Volte os seus pensamentos para a luz de Deus, se deixe envolver por esse poder e caminhe com entusiasmo e confiança.
Vamos juntos.
Todos juntos,
Atravessar toda essa dimensão.
Vamos...

Inserida por PeregrinoCorrea

"O medo é o que me assusta mais."

Inserida por Fernanda_de_Castro

Aquele que não se ama, não se permite e não se valoriza está sempre a mercê das nefastas intenções de terceiros que querem apenas manipulá-lo.

Inserida por acvomotta

Deus que é capaz de transformar as mais “densas trevas”, em um dia maravilhoso e feliz!

Inserida por jesse_nascimento

"Vem! Se queres viver, ousa. Apressa-te!
Sem piedade, sem medo...
Ouve apenas o teu coração
não o aprisiones, solitário"

Inserida por dia_marti

Qual é a sua porta de entrada,
onde a coragem foge do medo
e a palavra do silêncio?

Inserida por flaviagarcia

A improdutividade evangelística é causada pelas incertezas criadas pelo medo

Inserida por claudecir_borges

É dia de sol, mas aqui dentro faz frio.

Inserida por arantesgiovani

Tudo anda meio estranho,
e eu assisto o tempo passar
tentando não enlouquecer pensando no amanhã.
hoje pensei em você,
tive medo de nunca mais sentir
o que sentimos
e viver o que vivemos.
Não tô bem comigo,
mas confesso que qria estar com você.
[saudade vem e vai]

Inserida por Perversa

O MEDO E O PAVOR SÃO NOSSOS INIMIGOS MORTAIS

"Vivemos um momento de incertezas, medo e pavor, em razão de um inimigo invisível e cruel, a melhor arma para combatê-lo, é a fé no criador e pensamentos positivos;

O medo e o pavor, não resolverá o problema, ao contrário, o torna vulnerável e com isso facilita a entrada de vírus em seu organismo, transformando-o em doenças físicas e mentais;

O homem é um ser social, ou seja, não consegue viver sozinho e ser feliz, o afastamento radical (isolamento) dos demais seres humanos (amigos), o torna paranoico e doente mentalmente, este comportamento o torna mais perigoso do que o próprio vírus contagioso que o possa atingir;

Devemos cumprir as regras de higiene e saúde, por questões culturais e sanitárias, pois a higiene corporal, mental e a fé em Deus de acordo com nossa concepção, é o melhor remédio, para combater o inimigo invisível que possa nos atingir, mas não devemos de forma alguma, nos isolar e afastar os amigos de nossa convivência, pois estes sim, são os melhores remédios para nossa saúde mental."

Inserida por quenidio

Minha alma grita
Minha mente se perde no meio de tanta bagunça
Meu sentimento é um mix de fogos de artifício
Meu coração não para, acelerou tão rápido que me senti em uma corrida com o Usain Bolt
Meu corpo sente tantos sintomas que me sinto em um questionário médico
Mas a minha boca...
Ela não luta, ela se rende no primeiro sinal de perigo
Ela prefere ver do que agir
Ela sofre medo
Medo de não ser persuasiva o bastante
Medo de lutar
No fim ela sabe que será vencida por outro de qualquer jeito, mas não pelos argumentos e sim porque o outro não teve medo como ela

Inserida por Sol4500

"Tenho medo. Mas o meu coração não resiste
aos ecos das canções encantadoras (...)
Aborreço-me! Cansa-me viver aqui
Quero a liberdade!
A tua sombra oprime o coração
Basta de muralhas verdes!
Deixa-me partir, se não queres a minha perda"

Inserida por dia_marti

Não se prenda a algo que te impessa de seghir em frente

Inserida por LeticiaLion

Ter saúde e viver sem medos.
Essa é a verdadeira liberdade pela qual todos ansiamos


Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

Escrever é a única forma que encontrei para acalmar meus monstros.

Como eu amava amar...

Inserida por Felipepp_psi

Não adianta se arriscar a ir até o fundo do poço por alguém, é provável que você não volte.

Inserida por quandoamei

HÁ SEMPRE UM NOVO SONHO


Olhe no espelho à sua imagem...
O tempo transformou a sua idade.
São as linhas da vida desenhando
O mapa da verdade em sua face.
Não tem como inventar mais fugas!
Veja quantas manchas de batom
Tentando esconder as suas rugas...
Sua identidade não está no retoque.
A vida já não tem o mesmo tom.
São segredos consumidos pelo vento.
O corpo todo já está em choque!
Ouça a voz do seu sentimento
Que é o logotipo de seu destino,
Dum passado cheio de momento,
Dum futuro ainda tão menino.
Vá em frente! Não tenha medo!
Não fique triste, nem chore em vão.
A vida é repleta de enredo.
Renove por dentro o seu coração!
Há sempre um novo dia a despertar.
Há sempre uma nova imagem a refletir.
Há sempre um novo sonho a realizar.
Há sempre um novo rosto a sorrir.

Prof. Osmar Fernandes em 11/03/2009
Código do texto: T1480314

Inserida por jadatam