Medo da Loucura
Loucura é não se apaixonar e no fim não colocar uma corda no pescoço e arriscar tudo pelo medo da decepção, se não existe sentimento, crie um, paixão é raro, atração é como um cometa, amor germina como um pequeno feto.
Sem medo de errar vamos vivendo no meio da loucura e do louco.
A cada dia sobrevivendo no mundo de oportunista e falso comerciais de TV.
Mais vivendo na periferia e mais um dia de 365 dias do ano.
Brother para Brother Um irmão pode não ser um Brother, mas um Brother será sempre um irmão.
"Viver a vida no limite parece ser loucura aos olhos de todos que são tomados pelo medo de arriscar-se para a própria felicidade."
'Eu tenho medo da reciprocidade do afeto a dois, porque deve ser muita loucura e felicidade só para duas pessoas."
Tenho muito medo da loucura, mas é apenas um lampejo de medo, se comparado ao horror que sinto em me manter careta...
Loucura...
é não ser feliz enquanto pode,
Não amar,
por medo de não ser amado.
Loucura, é deixar de viver
para ficar agarrado naquilo que te rouba
a liberdade,
que neutraliza os teus sonhos,
que desbota o teu sorriso.
Loucura, é não correr o risco
de andar de mãos dadas com a felicidade.
A LOUCURA E PRA POUCOS QUE VIVE SEM MEDO DO QUE OS OUTRO PENSA..ADORO SER DIFERENTE PORQUE VIVO SEM MEDO DO QUE VÃO PENSA DE MIM,NÃO AGRADO A TODOS...SÓ QUE ME QUE BEM...E NÃO ADIANTA VIM COM SORRISO E BEIJINHO NO ROSTO E APERTO DE MÃO... SEI QUEM TA DO MEU LADO....HAAAAA QUASE ESQUECI RESERVE SEUS COMETÁRIOS FALSO SÓ PRA VC VIU....TENHO MEDO DE COBRA E CONHEÇO DE LONGE UMA!!!
Não é loucura,e nem é ilusionar com seu próprio medo,no escondido quarto no invisível cega dos olhos !
Falta-me a loucura
Não forço a fechadura
Tenho medo...
Falta-me a loucura
Falta-me o hábito.
Gosto da última olhada,
Do barulho da chuva
Na pré-partida.
Continuo pregado
Movimentos não me motivam.
Prevejo uma laguna enferrujando...
Sem merecer,
Sem glórias pra viver.
Nem um passo
Nem covardia.
Insano...
Medito já sem voz,
Onde encontrarei,
Neste mundo algoz,
Um poema pra morar?
Ontem eu era uma mistura de medo, desejo, resistência e loucura. Tudo isso ao mesmo tempo. Quando eu abria os meus olhos, a vida era rotina. Quando fechava-os era tudo entrega, como luzes que quebravam na retina. Só eu e você. Seu olhar e suas caras cheias de desejo e dominação, que ainda permanecem em meus pensamentos. O simples fato de lembrar do seu olhar já me traz o gosto do seu beijo que vem como um cheiro que não se esquece. Não se apaga. Estou tão apegada a esse cheiro que distraidamente ele me invade e minhas pernas ficam moles. Você é o inalcansavel que tomou o controle de toda minha capacidade de te resistir. Agora tudo que eu posso querer é me entregar toda de um modo tão intenso e forte que só de imaginar já faz eu sentir meus pés sumirem. Ontem eu era um passado de desejo, hoje sou um presente de realização e o encontro de mim mesma.
Procurei seguir meus mais primitivos instintos, tive medo ,me tornei inconsequente na minha loucura, e abrangi uma angustia atroz , mas não aquela que deveras vezes se confunde a ansiedade, vai além muito além....
Quem dera a loucura e a insensatez viesse arrebatar o medo, é assim como quem não quer nada, mas simplesmente querendo tudo, provocasse a alma e como num delírio roubasse a calma. Assim veria em teus olhos a doce súplica do querer e teria certeza então de tua dor por meu amor, poderia provar de tua angústia e me deleitar no prazer do teu ser. Seria a tempestade a tanto esperada, nos tomaria em total desequilíbrio, derrubaria as barreiras e seria semelhante ao caos, nada iria escapar do turbilhão de sentimentos e ressentimentos que viriam à tona. Quando o chão viesse novamente a nossos pés e a mente recobrasse os sentidos, a mansidão traria o silêncio a embalar nossa culpa, é assim com profundas cicatrizes, voltaríamos ao esquecimento.
