Medo da Loucura
Fui até o sol ,sem medo de me queimar ,mas não encontrei, o amor fui procurar.
De asas queimadas, cai em queda livre.
Em nuvens imperfeitas fui acolhido,aproveitei a chuva forte e chorei.
Chorei ,chorei em choque fiquei ,de olhos vermelhos e triste pelo desamor.
Como ontem foi passado, o passado passou ficou no ontem.
Hoje é um novo dia, um novo olhar o seu olhar.
Mesmo ferido meu coração não teve medo por você apaixonar.
Seu olhos por mim se encantaram senti vi,meu coração sentiu o profundo bater , bater em ritmo ao seu .
Digas para mim quem é você, sabe todos de mim eu nada sei você.
Seu perfume doce,sua boca e sua voz me acalmam.
Quem é você.
02.02.22 A.:t.d m3squ1n1 A13x.
Às vezes, amar é como estar numa gaiola destrancada. Você quer sair, mas tem medo de não ser aceito pelo que há lá fora.
Todos os dias, pessoas capacitadas perdem grandes oportunidades por terem medo do desconforto, enquanto pessoas com menos habilidades avançam como nunca antes.
O que é o medo?Senão a esperança da covardia.
Trará consigo a prudência da coragem.
Nada além de uma história repleta de aventura e desejo.
Para o final repetir sempre uma jornada cheia de narrativa.
Na roda da fortuna o que vence é o eixo que fica parado a espera.
Do novo condutor ao início das nossas vontades.
O amargo do fim cospe o ingrediente sonho do amanhã.
Quem tem medo do mar .. nunca vai saber o quanto é gostoso por os pés na água...arrisque - se mais...
Quais crenças negativas essa escatologia tem desenvolvido referente ao medo da divindade (em sentido figurado ou não) das pessoas e do mundo? (…) Alguém considera o crime que a pessoa cometeria melhor do que a “psicologia” do religioso que a converteu? Muitas coisas envolvem esse assunto.
Quando o meu amor te tocar, todo medo, dúvida e tristeza, desaparecerá. Pois será a dona de um profundo e verdadeiro sentimento.
O medo são obstáculos que colocamos no caminho dos nossos sonhos e, às vezes, é tão desgastante ultrapassá-los que acabamos perdendo as forças antes de chegar até ele.
Bombas que explodem !
Balas que matam!
Pessoas vivem com medo
Marionete do sistema.
O Ser humano é arrogante?
Matam o mundo ,
Condena a terra , e
Busca vida em Marte.
Você chegou de vagar, tomou conta de um lugar em mim que era privado.
Privado por medo de errar novamente... Então já que você conseguiu uma coisa que eu achava, que seria impossível de acontecer.
Faça valer a pena, por que eu não me dou pela metade... Adoro o intenso e se for pra ser tem que ser assim.
Não tenho muito pra lhe oferecer, más te garanto que o pouco que tenho, te fará a mulher mas feliz e realizada. Sabe por que?
Por que serei muito más que você já pensou em ter em sua vida.❤️🙏😍🥰🤯🤓
Eu amo você, mas tenho medo de falar, por medo de você ir embora da minha vida. você é minha inspiração , minha felicidade, meu amor, meu carinho e muito mais.
Eu agradeço pelos momentos felizes que você me proporcionou, pelos sorrisos que você tirou de mim enquanto eu chorava, mesmo que foi através de uma tela de celular ,mesmo que de tão longe ,eu agradeço por tudo.
Por isso eu digo que " eu te amo muito".
CANÇÃO DA ESPERA
Sendo a sombra, apalpo o medo
Que sobre mim se resvala.
Para cantar ainda é cedo,
Mas minha voz não se cala
Há noite Espessa lá fora
Nenhum galo ainda canta
Mas brilha em meu peito a aurora
Nasce o sol em minha garganta
