Medo da Loucura

Cerca de 35329 frases e pensamentos: Medo da Loucura

Guri, você me encanta
tenho medo da tua magia
tenho medo da tua dança

Inserida por nynamake

" Não tenhas medo , Deus está com a cada segundo que você respira , ele sempre lhes dá uma segunda chance para o que quer que seja , se você chora , peça a Deus para que o próximo dia seja melhor e te faça sorrir , Deus tem o controle de tudo o que existe na face da terra , então não tenhas medo nem mesmo da morte , pois Deus sabe o que tem de ser feito a cada segundo de nossas vidas "

Inserida por jonathancardoso

"Vamos sabotar o medo e alimentar os sonhos. Há um banquete de felicidade a nossa espera, existe tanto mel por ai, vamos lambuzar nesta doçura, viver uma nova ventura, fartar-nos das delícias da vida, desfrutar dos pequenos momentos que eternizam beleza, embriagar-nos apenas com sorrisos , saciar-nos com as conquistas diárias, permitir-nos novos sabores, sempre temperados com fé, esperança, harmonia, alegria e amor". Gil Camargos

Inserida por GilCamargos

Quanto mais medo de amar mais amor necessita.

Inserida por Feio666

O orgulho é o manto da covardia que encobre o medo de errar!
Jótah

Inserida por Jotahescritor

Ter coragem é enfrentar o que se tem medo.

Inserida por Jotahescritor

Deixe os maus pensamentos de lado, a indiferença, a frieza, o medo, a insegurança. Tome a fé pela mão, e vá. Tem sonhos lindos esperando para serem realizados.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Medo, dor, desamor, frieza, falsidade, ressentimento, Deus chegou primeiro!

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Sim , dá medo de errar. Sim dá medo de colocar o pé na estrada e seguir o caminho errado. Você não sabe o que te espera. Você não sabe se pode confiar em todos que estão ao seu redor. Mas uma coisa é certa. Se você não tentar, você não vai saber é nunca. Então, o melhor mesmo é enfrentar e seguir, sabendo que seja qual for o resultado, você fez sua parte, você lutou por você, por um ideal , um sonho. E o melhor mesmo é poder um dia olhar pra trás e dizer: Eu fiz tudo o que eu pude para alcançar os meus objetivos, não deixei pra trás meus sonhos, não deixei de lutar por mim , não deixei de me dar o direito de sorrir, sorrir verdadeiramente.

_____ Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

Pode dizer o que quiser mas,eu não tenho medo da morte, a morte é só a ausência da dor

Inserida por Koryand

O amor é como uma fogueira, precisa ser alimentada para manter a chama. Aquele que tem medo de alimentar o fogo não pode reclamar do frio. Uma hora a chama apaga, o calor cessa.

Inserida por eliarboitt

Não tenho mais medo de perder os meus filhos,tenho medo que eles se percam.

Inserida por LeilaSouza

Caminhar sem medo!
Desafiar limites!
Não se esconder de nada.
Como está sua vida? Na luta. Quantas vezes foi vencedor?
Ainda tem medo de sair derrotado?
Se esconde atráz dos vitoriosos?
Vive de mentiras?
Acorde!!
Comece se despindo por completo. Mostre realmente quem voce é.
Quem voce quer enganar?
Somos todos culpados.Todos nós temos pecados!
A diferença do vitorioso que soube cair e se levantar é simples.
Ter amor ao próximo e a si mesmo, se compadecer com o sofrimento alheio. Seguir a palavra de Deus. Ser limpo, ser humilde, ser verdadeiro como Jesus foi, interceder em nossas orações como Maria o faz junto ao Pai pelos que sofrem.
Converse com Deus! ele te ouve!
Abra seu coração para que ele entre e faça a mudança!
Não se esquecendo de pedir perdão e perdoar.
Assim como Jesus venceu a cruz nós venceremos desafios.
Aí sim! Seremos limpos de corpo e alma!
Ele sempre nos dá mais uma chance.

Inserida por SoniaGuiraldelli

E finɑlmente entendi, que tudo o que importɑ é ter pɑz e sossego...
É viver sem medo e fɑzer o que me ɑlegrɑ, o que me fɑz bem, o que me fɑz feliz....
E só.

Inserida por fragaloba

Um cara indefinível!
Mas de um sorriso e uma fé incrível.
Eu sonho um sonho
Sem medo de perigo
Mas sempre acordo depois do sonho
E este, trago comigo...
Temente a Deus!
Viciado em conhecimentos

Inserida por wilianneri

Dualidade

Poesia e fraqueza
a primeira, o medo, a utopia
a outra, covardia
Ao medo, a minha estima
à covardia, antipatia
Obra poética divina
temor, fantasia
revelada na emblemática pintura
da Capela Sistina
à irreverência do grafite
não menos belo
não menos poesia
Caída no abismo, a fraqueza
o lado obscuro da dicotomia
o veneno? A covardia
ocultando a dor
realçada na pupila
picha, rasga, queima e ridiculariza
o medo, a poesia.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Não tenha medo das imprevisibilidades da vida , é está a condição que nos permite buscar com mais sabor as vitórias e a felicidade.

Inserida por robertoveiga

O medo é "historinha" do EGO.

Inserida por PauloPoli

Não se preocupe com as aflições do mundo, não tenha medo, pós o momento mais feliz da minha vida eu chorrava, mas também sentia a presenca de Deus.

Inserida por dudakauan

Não tenhas medo do escuro.
O Sol está a nascer.
Nasceu é um voo.
De passarinho.

Inserida por ClaudethCamoes