Medo da Loucura
Não sei lidar com a palavra "futuro" pois tenho medo, passei muito tempo sofrendo por antecipação, mas parece que nada mudou.
Emoções momentânea
Eu ultimamente me afogo no medo, pra tentar fugir da minha paranóia, já parece tarde, mas ainda é cedo, intorpecido de café pra manter minha nóia.
Não sei se estou ficando louco, ou se louco estou ficando, não sei se estou apaixonado ou se estou me apaixonando.
Só queria fazer diferente, com minhas atitudes mudar meu redor, mas nesse areal só apenas um grão, dentre todos os mocinhos eu sou o pior.
Ao lamento que me afaga, que para o abismo ainda me convida, o segredo é saber como morrer!..pois a morte é o mistério da vida.
Espero que minha existência seja lembrada, não quero ficar perdido no acontecimento, dentre todas as prisões que temo!, a que eu não quero é a do esquecimento.
Meus sentimentos são como flores, é uma coisa linda de se ver, só preciso acabar com essas dores, que de pés descalços não posso fazer.
Quando eu me sentia sozinho a lua vigiava, essa é a maravilha da natureza, seu brilho suave nas trevas propaga, agora observo o que eu não via com clareza!.
Eu ultimamente me afogo no medo, pra tentar fugir da minha paranóia, já parece tarde, mas ainda é cedo, intorpecido de café pra manter minha nóia.
Não sei se estou ficando louco, ou se louco estou ficando, não sei se estou apaixonado ou se estou me apaixonando.
´´Tenho medo do que digo, do que penso.As vezes digo o que penso .
Isso assusta me faz perder pessoas .
Mais tudo que penso e as vzs não digo, isso sim me faz pensar que perdi pessoas .
Então falo tudo que penso e aviso, tenho dito.
Se ganhei ou perdi só o tempo.``
Faço tudo aquilo que você queria fazer,mas tem medo.
Falo tudo o que as pessoas gostariam de NÃO ouvir.
Falo tudo o que você gostaria de falar, mas prefere guardar pra você e se machucar, do que machucar os teus inimigos!
Converso com pessoas que você não conversa, porque a sociedade fala que eles não são importantes.
Busco nos animais tudo o que não se tem no ser-humano e ainda sou taxado de louco por isso.
O tempo me ensinou que não é porque fazer planos, mas com quem.
O tempo me ensinou que falar a verdade nem sempre será vantajoso, mas é justo.
Que falar palavrão não é falta de educação se for pra ajudar a si e aos outros, tem muitos que não falam, mas te matam. Elogios e boas condutas são pura vaidade.
O que é ética quando você está pouco se fodendo pra opinião alheia?
Não é filosofia e que sofrer cansa. seja você por você! Ainda mais quando não tiver ninguém por você e ser forte o tempo todo cansa. Assisti varias vezes meu trono desabar e fiquei sem rumo...mas continue,esqueça o trono. O bom mesmo é caminhar e ficar de pé as vezes onde o DEUS MAIOR é nossa sombra. A VIDA É CURTA!
Ponto final, para um novo começo e eu nunca tenho medo de nada e isso é de graça. Graças a Deus! porque custa muita coisa, se amar o tempo inteiro.
O meu "Estou bem" é carregado por uma vontade de dizer tudo que sinto, e um medo de ser julgado por aquilo que sinto.
Meu Ùnico Sonho,Nunca Se Realizou Afinal...
Tenho Medo de Morrer,Medo de o Céu For uma Mentira, Um Mito, Eu Nunca Mais Te ver Já e Tortura
Volte Para Mim Shuker...Deny Shuker
Segredos
Conta pra mim teus segredos
Sem medo de ser você.
Conta pra mim com teus olhos,
Teus gestos, trejeitos...
Prometo tentar entender...
Não olhe, perdido, distante
Estou aqui com você.
Não tema, tal qual um errante
E procures em ti se esconder.
Se grande, eu pequena,
Se tinta, sou pena.
Não importa o tempo ou lugar.
O mais forte sustenta,
Não importa a tormenta
Somos barco e porto pra ancorar.
O futuro é incerto
Mas o presente está perto
Na gente, pra gente se amar...
“Na prática do método Reiki, se você estiver tenso, não tenha medo de errar. Reiki mal aplicado é somente aquele que não foi aplicado. Não há como errar no Reiki, tudo funciona.”
Que mais podemos fazer?
Este amor é um país cansado
que não nos deixa mudar.
O medo cerca as fronteiras
e a capital é Nenhures,
cidade de perdulários
e pequenas ruas tortas
onde vem morrer a noite –
aqui estamos ambos sós,
desunidos, extraviados,
não há táxis na praceta
nem cinzeiros nos cafés
e perdemos os amigos
entre as curvas de um enredo
que deixámos de seguir.
Mas não era nada disto
o que tinha na cabeça
ao começar a escrever:
os versos chamam o escuro,
abrem os portões ao frio
e eu quero estar nas colinas
do outro lado do rio.
Acho que é hora de mudar........
Agora é a hora de mudar,não ter mais medo de ser quem eu sou,arriscar,se jogar na frente do perigo.
Se for pra chorar que chore,se for pra sofrer que sofra,se for pra amar que ame.......
