Medo

Cerca de 4237 frases e pensamentos: Medo

⁠Tenho Um Fraco.
Eu Definitivamente Estou Com Medo.
Às Vezes Me Pego Sendo Insensível, Triste e Arrogante.
Gosto De Ter Um Relacionamento Bom Com As Pessoas, Porém, Não Sou Completamente Boa Em Manter Certas Amizades. - Somos Todos Diferentes, Não Sentimos o Mesmo Mas Temos Sentidos Similares; Não Fazemos Parte do Mesmo Pensar Mas Pensamos Com Igualdade Em Partes.
Quando Sinto Ter Magoado Alguém Começo Fazer Mal a Mim Mesmo, Começo me Castigar e, Me Punir, Como Se Eu Mesma Tivesse Capacidade de Fazer Meu Próprio Julgamento, Como Se Eu Tivesse Total Culpa De Meus Atos. - Na Verdade, Todos Temos Culpa, Somos Sim Responsáveis Por Nossos Atos, Temos Várias Escolhas e, Somos Nós Mesmos Que Decidimos que Caminho Seguir.
Sinto-me Tão Negligente Com Meus Sentimentos e Pensamentos. Sempre Pareço Tão Certa do Que Quero, Tão Determinada, Contudo, A Momentos Em Que Me Sinto Incapaz, Imóvel, Sinto Que o Caminho Traçado Está Errado, Como Se Desde o Princípio Eu Venho Tomando Decisões Erradas.

Inserida por Miranda077

⁠No começo é assim...
perfeito!
Eu tenho medo do depois!

Inserida por gisele_filipowski

⁠Medo de ser cancelada?
Do que os outros vão pensar, ou dizer ?
Meu bem, medo eu tenho é de faltar amor, e dinheiro na minha conta.
Quanto ao resto? Alguém já precisou de resto pra ser feliz

Inserida por srtawrobel

⁠Tenho medo de morrer e alguém postar:
"Vá em paz meu amigo.”
Só pra ganhar curtidas

Inserida por edifrases20

Tenho medo de chorar sem motivo ⁠

Inserida por Janinekelle

Eu tenho medo da humanidade
Eu tenho medo de ser humana
Eu tenho medo da fragilidade
Mas eu choro sempre
Lágrimas jorram dos meus olhos
Como água jorra de uma cachoeira
Eu já fui uma vencedora
Antes da maldita metamorfose do tempo
Agora sou normal
Estou na maldita média
Aquela que prende os que não são extremamente inteligentes
E os que não são extremamente burros

Inserida por ThaisdePaulaLima

"e, mesmo assim, eu fui teimosa
de me entregar de novo, eu tenho medo.
compartilhar com alguém os meus segredos
você não é a pessoa que eu mereço,
coração ferido, eu não sou mais o mesmo.
parece que a saudade só piora,
vídeos e fotos foram apagadas
mas a saudade só piora,
eu me entreguei pra pessoa errada."

Inserida por boiarski

Tá bom, eu admito, ⁠eu tenho medo de amar novamente.

Inserida por boiarski

⁠Coragem é olhar o medo bem nos olhos e dizer: sai da minha frente, tenho coisas a fazer.

Inserida por AgnaldoMr

(⁠Meu medo de morrer?)
Pois eu tenho medo de morrer seja pela falta de certeza ao que vem depois, seja por quando ocorrer, seja como acontecer eu tenho medo de morrer.
As vezes eu me pergunto isso algo como sentirão minha falta? Muitos ou poucos? Por muito ou pouco tempo? Uma infinidades de dúvidas sem respostas que tenho para min mesmo.
Penso nisso, vou perder tudo aquilo que a vida me deu todas as lembranças, parentes, amigos, bens tudo que hoje tenho um dia a vida irá me tomar e que isso poderá ser de forma repentina.
Vou conseguir provar que não sou um inútil? Vou conseguir realizar as minhas pretensões sucesso, família, felicidade tudo isso me faz ter medo de morrer não reencontrar todos que me deram motivos para viver essa vida.

Inserida por Kaique_The_Hilarious

Na margem da minha mente se encontra a imensidão do mar de uma vida ainda desconhecida. Medo tenho de voltar lá e navegar, às vezes que fui em poucos metros de distância voltei, mas quase não consigo, o terror ecoava do fundo, o céu escuro com luzes fraca, meu corpo arrepiado e o barco balançando. Já arrisquei na margem e estou vivo mas será que no mar adentro terei o mesmo resultado?


Jeff Lee

Inserida por Jefferson66687lee

⁠Tenho mais medo da ignorância natural que da inteligência artificial

Inserida por chiga

"Sempre que tento me relacionar com alguém, tenho medo de ser tocado. Odeio isso."

Inserida por Bluduvet

⁠Relacionamento

Queria estar perto
Sufocou
Queria estar longe
Separou
Tenho medo do vão
Que restou entre o sufoco e a separação

Inserida por massembaliteraria

⁠queria poder te contar sobre esse sentimento que tenho por você, mais por medo de te contar e você se afastar, prefiro manter esse sentimento secreto. Mas quem sabe um dia um te conte o quanto de fato gostei de você! Posso me arrepender mais por gostar de mais também não queria estragar o sentimento singelo que tenho por você!

Inserida por Maby93

⁠Tenho medo de chegar ao ponto de só repetir pensamentos dos outros, perde-me na capacidade expressar o que estou pensando por dúvida de mim mesmo.

Inserida por regismeireles

⁠Eu tenho até medo de quando eu escrevo,
Porque é na poesia que eu demonstro sentimentos
Eu nunca sei se tô me curando
Me reconstruindo
Ou me quebrando de vez

Inserida por Larissaloraschi

⁠Seja resiliente
Nunca tenha medo de arriscar
O erro faz parte do jogo
Se alguém te disser que não dá
Vá lá e faça de novo

Inserida por mariano_ribeiro

⁠Me salvar do quê? Tenho medo tenho de ir pra onde os cristãos vão!

Inserida por CrisCabralHipnose

⁠Vivam com dignidade. Nunca tenham medo de ninguém. Seja da polícia, Assembleia Legislativa, ministro ou cafetão. Não temam ninguém. Quando mulheres são a personificação do poder, da riqueza e da inteligência, o que faz estes homens se sentirem tão superiores?

Inserida por Sophia246