Medo
Vale a pena experimentar o novo, porque muitas pessoas têm inveja ou medo dele, mas o novo é como um amigo, de pouco em pouco você o conhece melhor
Tem medo?
Vai com medo e tudo.
Um pouco de adrenalina faz bem.
E aquele friozinho na barriga.
É a melhor sensação que tem.
.
Viva o AMOR.
MORTE
A morte é algo muito engraçada e interessante, muitos têm medo dela, que quando chegar a hora H nunca mais verá a luz do sol, mas tenho minhas teorias. Antes de tudo, quero deixar claro que gosto de todas as religiões e vou explicar usando todas elas, católica, evangélica e espírita, e também quero explicar que acredito na vida já planejada, nascemos já com um destino e depois que chegamos nesse destino morremos. Com isso, o que acontece depois que morremos? Eu acho lógico, pensarmos assim, porque não existir vida após a morte? Engraçado é que se você ver uma criança pergunta para um adulto o que acontece se morremos, ele fala que a gente vai para o céu ou inferno, então existe vida após a morte. Agora pense, quem vai para o inferno e quem vai para o céu? Qualquer pessoa vai falar “ ah vai para o inferno quem pecar mais e para o céu quem pecar menos” só que isso é a maior idiotice, porque na bíblia fala que Jesus foi crucificado junto de ladrões, mas eles pedirão perdão a Jesus e Jesus perdoou-lhes e eles pelo visto foram para o “céu”, vai para o “céu” quem pedir misericórdia e estiver em contato com Deus o tempo todo, ou seja, é uma pessoa humilde que reza todos os dias, e quem vai para o “inferno” é o oposto disso, óbvio. Mas e depois o que acontece? Ninguém sabe ao certo, reza a lenda que iremos ser recebido por anjos ou ajudantes espirituais que nos explicará o que está acontecendo, claro que ele não vai falar que a gente morreu, vai dar uma explicação melhor, e claro estou falando no “céu” agora no “inferno” só terá pessoas sujas, cruéis e viverão na escuridão até pedir misericórdia. Agora, tem pessoas que falam que lá tem governantes, falando o que que tem que fazer quando morrer, que tem que ter calma na hora de morrer e quando acordar no céu, gente pelo amor de Deus, como eu falei no primeiro parágrafo, a morte quando vier ninguém estará preparado, porque a gente pode morrer a qualquer momento, a gente vai ficar assustado e achar injusto, o que faz total sentido, “estava vivo e do nada morri? ” O que a gente tem que fazer é saber viver a vida, orar muito e ter muita fé, para que quando chegar a hora, a gente morre sabendo que viveu bastante, e não ficar adivinhando o que terá do outro lado depois da morte, vamos cuidar da vida, das plantas, das florestas e do planeta, porque Deus não deu esses milhares de metros quadrados a toa, não é?! Vamos parar de adivinhações quando chegar a hora nós saberemos. Além disso, ninguém sabe como morrer, isso é lógico, ninguém que está vivo morreu ou se lembra como morreu na vida passada, então carpe diem (viva o momento, esse momento de estar em contato com o mundo).
Geralmente quem sofre os abusos por parte de autoridades são pessoas que tem medo de denunciar o agente que cometeu o abuso por medo de retaliações.
Temos que lançar um movimento instruindo as pessoas a denunciar o agente que comete o abuso de autoridade.
Antigamente dizia se: "gato, o que usa cuida", "gato escaldado tem medo de água fria".. sábias filosofias.
Hoje nos medem com suas réguas, e acreditam que sabem de nós, dos nossos pensamentos e até das nossas escritas.
Acredite...somos todos estranhos!! Ninguém sabe nada do outro. Só Deus conhece nosso íntimo. Ainda que voce divida seus dias comigo, e tenhamos muita intimidade, mútua confiança e tals.,..um dia surpreenderemos um ao outro. Isso é certo! Isso é óbvio! Isso é vida.
Se tudo o q vc sabe do outro ê de ouvir falar, você sabe apenas o que te disseram...fica entao mais grave ainda. Melhor ficar esperto com o ser humano e ligar as antenas...
(gato o que usa.. ele cuida sim!!!)
Duas faces
Dois lados
Uma face tem medo
O outro lado escancara
Uma face se mostra
O outro lado é segredos
Cala !
25/11/2019
Os sem lei governam os que tem lei. A obediência e a domesticação, a culpa e o medo ficam para os fracos, daí que os obedientes e submergidos na mentalidade coletiva são tratados como animais e classificados de acordo com sua utilidade.
A gente tem que viver
Sorrindo quando é pra chorar
Pra fazer a morte tremer
De medo de vir nos buscar
