Medo
O espanto é o pranto...
O encanto perdido;
O vazio sombriu de quem tem medo...
medo de seu próprio desafio.
E quem tentou me seguir ficou pelo caminho, por medo de um ou outro precipício. “O que é que tem ali?”. Antes de me fazer essa pergunta, já me encontro lá.
Para de me ver assim, me querer assim, me esconder. Você tem medo de mim? Ou é só vergonha? Eu sei que sou desligada, não ligo pra nada, mas tenta entender que eu amo você.
“Vencendo o medo “
Cada um tem o seu problema…
E ele está dentro de você.
Jogue pra fora tudo o que for dor, rancor, tristeza etc...
Deixe a paz e a calmaria tomar conta de você.
A tua cura está em Deus!
Liberte-se, e reconheça os erros e as falhas, procure por ajudar a si mesmo.
Converse com Deus, Ele conhece as suas dificuldades… Porém, é necessário que você conte tudo para Ele.
A tua libertação, vem através da tua vontade e do teu esforço mental.
Você tem que aceitar que é tão normal como qualquer outra pessoa.
A tua alegria requer mais esforço da tua parte… entenda que o melhor remédio para a tua alegria, é completamente espiritual.
A tua alegria, só virá depois que você sair desta prisão... que você mesmo criou dentro de você, sem ao menos dar espaço para se libertar.
A tua cura vem de Deus.
Só Ele tem o remédio para a tua cura...
Olhe todos os dias para dentro de si, e declare!
Eu sou diferente, eu enfrentei você meu incrível fantasma, e quero que saiba... que eu te derrotei.
Eu não faço mais parte, da tua triste história.
Eu venci você, saia da minha vida pra sempre, pois eu não te aceito mais... eu perdi o medo que existia por você...
Creia que desta forma, e você se sentirá um vencedor.
Creia, confie... e fale isto diariamente para você mesmo.
Acredite que você já é um vencedor e, assim será.
Já posso sentir o teu sorriso e a tua incrível alegria.
Admilson
Alguns tem medo do escuro, eu sinto receio da luz que cega, engana e trai… Sou a ausência da noite, flácida, pálida e só.. Verdadeiramente só. Diante da aurora preguiçosa e fingida, torno-me irredutível e fatal.
Se você tem medo de ser feliz em suas conquistas, nem se levante da cama, pois assim sua zona de conforto ira devorar seus sonhos!
Os Nossos Dias
Tem dias que a gente se esconde
E dias que a gente apavora
Que o medo é maior que o bonde
Que segue apressado lá fora,
E a vida é tão curta e passageira
E deve ser vivida agora
Tem dias que a gente é contente
E dias que a gente é infeliz,
Que o amor é tão serio e ausente
E viver já está por um triz
Tem dias que a gente é silêncio
E dias que a vontade é gritar
Tem dias que a gente é um milênio
E na vida custa acreditar,
Que o mistério é profundo e bonito
E só em Deus eu tenho fé
E acredito,
Minha luta é sempre de pé
Vou lá no fundo buscar
Tem dias que a gente é segredo
E dias que a gente revela
Que nem toda sombra
Vem do arvoredo
E nem toda paisagem
Se vê da janela
Tem dias que a gente é apressado
E dias que vivemos à esperar
Mas o presente é tão forte
E passado
Que as vezes nos faz duvidar
Tem dias que a gente começa
E outros a gente termina
Porque a vida é só uma promessa
E pra caminhar
Só mesmo uma força divina
É razão que me leva a sonhar
Tem dias que a gente é amigo
E outros é sempre sozinho
É como se a gente
Perdesse um abrigo
E tivesse que refazer essa vida
Trilhando por outro caminho
Tem dias que a gente só lembra
Daquilo que devia esquecer
É coisa que vem pra atormentar
E nos fazer enlouquecer
Tem dias que a gente sorrir
Muitas vezes só pra não chorar
Como uma rosa
Que insiste em florir
Depois de vários dias sem regar
É a vida
E o amor em prosa
Tão atrevida
E dolorosa
Tem dias que se faz comovida
E outras vezes tão perigosa.
Repare sempre isso:Toda vez que alguém está perto da luz,a escuridão se esconde,porque tem medo de desaparecer!
Buscar o término através de uma traição é uma manobra covarde, coisa de cagalhão que tem medo de chegar e falar que não quer mais o namoro. Se vai terminar a relação então seja homem e deixe isso bem claro antes de sair com outra.
Ela tem medo do novo porque gosta tanto do que costuma fazer. Ela tem tanto medo de errar que acaba errando, mas aprendeu que erros a ajudam a crescer. Ela mal sabe se defender das coisas, por isso procura fazer tudo certinho. Ela fala muito, mas, às vezes, é extremamente curta nas palavras, seja por não estar afim de falar, seja por não querer se prolongar ou seja porque a conversa não está lhe agradando. São raras às vezes que ela encara amores, pois sente medo das dores. Ela quase não tem amigos porque busca pessoas que a entendem e que ela não precise se explicar. Ela não gosta de justificar sua vida para ninguém. O seu estilo é ela quem faz, nunca precisou seguir padrões da moda. Ela é criativa, pega apenas um papel e cria mil passos para escrever um livro. Ela é boa e gosta de ajudar as pessoas, pois segue o ditado de "a gente atrai o que transmite", por querer coisas boas, ela vive de boas ações, algumas vezes pensa em desistir por não retribuirem suas atitudes na mesma proporção, mas não desiste, acredita que o mundo possa mudar e só insiste. Ela não aceita que dêem palpites em sua vida, somente ela sabe o que se passa dentro dela. Já sofreu muito com amores passados, mas não deixa que isso a impeça de amar e ser amada novamente, ela só tem medo de dar o primeiro passo, de se arriscar, mas ela costuma dar novas chances ao coração. Seus olhos grandes permitem enxergar além do que se vê, o que a ajuda a evitar algumas atitudes por conta das consequências. Ela gosta de assistir ao pôr do sol porque acredita e sente que suas forças são renovadas. A sua bebida favorita é o café e se embriaga com ele diariamente. Ela sabe se tornar elegante em ocasiões especiais, mas vá na casa dela às três da tarde para ver seu cabelo assanhado, sua roupa velha e o café do lado. Não pense que ela vai correr para trocar de roupa, se arrumar, ela vai é achar bom que você a veja assim, pois saberá se você a aceita bem como ela é. Ela gosta muito de comer, mas não gosta de gastar, então um lanche sempre será um jeito especial de dizer que se importa com ela. Vá devagar, ela precisa se acostumar aos poucos com a ideia de que 1 + 1 = UM.
#corujinhagrey
