Medíocre
A verdadeira diferença entre grandes líderes e grandes medíocres está na capacidade de administrar as próprias vaidades.
A gente faz homens medíocres acreditarem-se tops quando não criticamos pra não ofender, quando nos derretemos pelo mínimo do mínimo, e depois nos perguntamos de onde é que ele tirou essa ideia absurda! (autocrítica)
"Não podemos ser extraordinários em tudo,
mas não podemos nunca, ser medíocres a vida toda!" (04/08/21)
A graça Deus não pode servir de muleta para continuarmos tento uma vida medíocre, afinal de contas o propósito de Jesus não era apenas nos salvar, mas também nos ensinar um novo estilo de vida. (2 Coríntios 5:17).
Do medíocre Deus não espera nada pois já sabe o que ele pode oferecer, mas o homem que persevera se torna referência do céu aqui na terra.
Os líderes medíocres gastam tempo e energia se comparando aos outros. Porém, os líderes de sucesso utilizam seu tempo e energia em seu crescimento pessoal.
José Guaracir
A ficção é o imaginário plotado somente na mente dos líderes fracos e medíocres. No entanto, os líderes fortes jamais se esquiva da verdade.
José Guaracir
Os líderes medíocres rastejam sob o limiar da ignorância. Entretanto, os líderes de sucesso caminham na estrada com as vias do conhecimento.
José Guaracir
Para os líderes fracos e medíocres se destacarem eles usam a força, a intimidação e a obrigação. Porém, para os líderes fortes, a sabedoria basta!
José Guaracir
Os líderes medíocres só enxergam à superfície. Enquanto que os líderes excelentes enxergam e lideram na profundidade.
José Guaracir
Os líderes medíocres olham para as consequências e declinam. Os grandes líderes olham para a missão e se entusiasmam.
José Guaracir
Ignorância, mediocres aplausos
A Modernidade está perversa,
De ignorância e seus aplausos vazios.
A inteligência é ser arrogante,
Passar por cima do outro...
É mais capricho...
todavía é um ato de miserabilidade
Mas não passam de piada.
Os bastardos, covardes, medíocres e ignorantes que são algo em bando, só perseguem aqueles que eles tem muito medo e julgam muito importantes.
A modernidade burra brasileira, quer destruir a medíocre e pobre língua portuguesa, que nos resta, substituindo alternadamente números por letras.
Até os medíocres, rancorosos, desesperados e loucos tem o pleno direito de expressão mas a humanidade civilizada e livre, tem o direito de audição. Ouve quem quer.