Medida
Não acredito em deuses, mas, para mim, andar de forma reta, certa e correta, na medida do possível, é estar em equilíbrio ou sintonia com algo que nos torna seres humanos melhores. Quero ser melhor para mim mesmo e, se o melhor professor é o exemplo, então que o meu melhor irradie e inspire aqueles que estão ao meu redor. Afinal, ações falam mais alto do que palavras lançadas ao vento pelas bocas de quem não faz absolutamente nada.
A experiência nos dá a medida exata daquilo que precisamos fazer para sermos felizes, mas só teremos esta receita completa quando tivermos padecendo e sem ego algum, para notar que no muito que temos, precisaríamos apenas do básico para sermos felizes, mas é difícil saber isto sem a experiência.
A experiência e o hábito fazem do homem a própria medida da justiça, garantindo que o direito se aplique com equilíbrio e moralidade.
Tudo o que decidirem fazer, que façam com amor porque essa é a medida necessária que torna as coisas bem feitas, com requintes de perfeição...
A medida que você simplifica sua vida e luta pelos seus sonhos a lei do universo conspira a seu favor e tudo será mais simples.
Que saibamos agradecer a Deus pelo que temos e pedir que Ele nos dê sempre o necessário, na medida exata para que
possamos ser felizes e realizados(as).
As crianças são anjos que Jesus enviou pra terra, mas, a medida que vão crescendo, suas asas vão diminuindo e para voar precisam da asas ao pensamento.
A medida que a vida passa mais certeza temos que o homem contemporâneo caminha por estradas obscuras, pois a luz que ele utiliza não aponta para o seu futuro, mas apenas para o seu presente.
'A DOR DA FELICIDADE'
Essência e suor diário no rosto. À medida que o tempo passa, a magia da mágoa vai aumentando. Arraigando na alma como germe. Pouco a pouco ele perde origens, coisa que outrora nunca ganhou. Tempo devastador. E as dores da felicidade só exacerba seus dias...
Ele gastou décadas para um emprego promíscuo, sufocador. Derramando condolências tijolo a tijolo. Para que prédios ou uma casinha de papel com seus odores? A felicidade tem um preço: busca incessante. Seja lá onde for, seja lá com quem for. O peso será sempre intenso, talvez o mesmo, balanceador. Só temos que minimizá-lo e colocá-lo no bolso e andar sorrindo como se não tivéssemos...
Não adianta mais parar o tempo. Parar no tempo e olhar bobo para o passado/futuro. Ficar obeso, fazer academia, ter mais tempo com os amigos/família. A felicidade estará trazendo suas dores, cultivando seu preço. Misturado a compaixão e um punhado de tragédia, cada pessoa sufoca-se na felicidade que tem ou morre na infelicidade...
Um peso uma medida a vida é passageira o resgate de comportamento o leva distinguir o lado da balança.
Na medida em que envelhecemos, nossos amigos vão diminuindo, ainda bem que o mais importante é a qualidade, não quantidade.