Médico
- Você foi ao médico?
- Eu vou direto ao médico, quase todo dia.
- Mais, por quê?
- Porque sou louca e amo e vivo da minha loucura, loucura, loucura.
Deus é:
A luz que me guia.
O médico que me cura.
O advogado que me defende.
O escudo que me protege.
O Pai que me ama.
Deus é tudo pra mim!
Pensamento do dia 31/10/2016
Se for um advogado sua função é defender, um médico diagnosticar uma enfermidade, um padre ou pastor, instruir sobre espiritualidade, agora, porém se não exerce nenhuma dessas funções ou outra qualquer que não entenda fique em silêncio, não sabe o estrago que pode causar na vida de uma pessoa quando abre sua boca, e induz alguém principalmente quando não a experimentou ainda para resolver um problema seu.
Jesus, médico dos médicos, é o único capaz de curar o corpo e a alma. Confie, pq não existe nada impossível para o Senhor.
Para o médico, não lhe importa o avaliação do CRM, interessa-lhe a do cliente que paga a consulta. Para o professor, quem é mais importante? Quando-lhe falta aluno e terão de fundir as salas, professor perde sua carga horária, e o coordenador pedagógico não tem nada a ver com isso!?
Bom dia 31/10
Eu não sou um psicólogo, um médico, porém posso contar como superei situações que hoje as pessoas têm a mesma dificuldade.
Nunca sequer gostei de refrigerante na vida, mas semana passada fui ao médico e ele proibiu terminantemente de beber. Saindo do consultório, me veio a vontade louca de tomar um gole e sentir aquele líquido gaseificado e aromatizado artificialmente passando pela minha garganta. No outro dia, nada mais já me importava na vida a não ser esse bendito fruto proibido. Eu só tinha olhos para o refrigerante. Só pensava no refrigerante. Acordava e ia dormir querendo refrigerante. Não por gostar, mas por saber que eu não posso. É mais ou menos assim com você.
Advogado, jornalista ou médico, não importa; educação vem de berço e não se conquista com diploma universitário.