Me Sinto Esquecido
Sinto raiva o tempo todo, todo ele é pouco e todo pouco é inútil. É inimaginável eu sem a raiva e eu sem o amor. A raiva eu nasci, o amor eu encontrei, da forma mais pura e mais exaltada. A raiva me completa, ou melhor, sou feito dela e completo por amor. É difícil ter controle sobre a mente que não se entende perfeitamente, se entende como louca e da loucura trás a reciprocidade eterna, de nunca viver para si mesma.
mais tô aqui pra te dizer que nesses 5 meses que estamos juntos eu me sinto a garota mais feliz do mundo,por ter você ao meu lado,por poder te amar tanto.queria também te agradecer pelos carinhos,pelos beijos,por cada sorriso que você ganha meu a cada dia que estamos juntos amor,pelas nossas brincadeiras de porradinha sabe..que você é o melhor namorado do mundo,mais palhaço,mais lindo & também o mais AMADO!
amor,espero que venham muitos & muitos meses em que nós estaremos juntos & possamos comemorá-los juntos & com muito amor...eu TE AMO muito & quero viver o resto dos dias da minha vida ao seu lado,quero poder te fazer o homem mais feliz desse mundo,quero poder te demonstrar a cada dia o quanto te amo & sou feliz por ser sua namorada.
eu te amo & isso nnca mudará.
parabéns,por nossos 5 meses de namoro.
De tanto me reinventar todo dia
para enfrentar as ciladas que a vida armou
Hoje me sinto perdida
Já nem lembro quem eu sou.
Quando penso
Me vem o desejo de você
Quando me olho
Me vejo com você
Quando me toco
Me sinto tocado por você
Mas nada supera quando estamos juntos
Onde me sinto parte de você.
Hoje, eu nem sei mais o que eu sinto e também, se eu souber eu sei que paro de sentir. Já que tudo mudou, o tempo, a lembrança, o sentimento... Só resta agora deixar o tempo fazer o que ele quer, deixe o destino ir... a vida sempre foi e sempre será uma grande e velha roda gigante.
Ragnarok
Tenho a fúria de Thor investida no meu coração,
A cada verso, a cada palavra,
Sinto a força a força do martelo,
A vibração na bigorna,
O choque do trovão.
O olhar de Odin reside em mim,
Sinto o passado, futuro e presente,
Sinto a sua curiosidade sem fim.
Sinto a sua sabedoria, estranhamente,
Como se conhece-se o mundo, inteiramente.
Sou Loki,
Com a sua mentira,
Invejoso,
Com a sua raiva,
Ganancioso,
Sinto a sua vontade
De enganar,
Mostrar a minha esperteza,
Quero roubar
O que deveria estar na minha mesa!
Na noite,
Bebo o hidromel,
Viro Egill,Jórunn, Gunnar:
Poeta e guerreiro,
Não haverá cordel
Que me vá segurar.
Sou Vidar!
Quero vingança!
Quero hornar
Os que perderam a esperança.
Quero vingar
Quem se perdeu na matança!
Com palavras e noção:
Esmago,
Corto,
Perfuro,
Qualquer coração.
Versos são sapato e espada,
É meu destino matar o cão!
Olho para você e me sinto encantada e amedrontada, receio te olhar demais, te olhar de perto, por segundos tenho medo, um medro monstro de descobrir que não é de verdade, que não é real, queria poder te acorrentar e lançar sobre você uma magia, pra que você nunca envelhecesse, nunca morresse e perto de mim estivesse para sempre, me sinto tão bem dentro do teu mundo e tenho pavor ao pensar em ficar sozinha, sem ti. Carrego-te em minhas mãos e o dia que se for, não irás, porque em mim se tornarás.
Sinto falta dos verdadeiros pessimistas. Não dos que reclamam da própria circunstância, mas daqueles que reconhecem que pouco se importam com ela.
Chove lá fora e me vem boas lembranças...
De algum tempo que ainda sinto saudade...
Olhando os pássaros voando na estiagem...
Vendo os meus sonhos se tornarem realidade...
Mas só me falta é te ver mais uma vez...
Cantar pra ti a canção que me pediste...
Te dar um abraço e olhar dentro dos teus olhos...
E te dizer que o meu desejo ainda existe...
Lembro das vezes em que eu a tive nos meus braços...
Eras tão pura não sabia nem beijar...
Tinha no hálito a doçura da puberdade...
Ficava tremula e corava ao te acariciar...
Assim foi indo tu entrou na adolescência...
Nossos momentos cada vez mais atrevidos...
O teu caminho estava livre para o amor...
E mesmo assim a gente andava escondido...
A chuva para e o Sol vai aparecendo...
E a tardinha traz belas recordações...
Quando o Sol vai sumindo no horizonte...
Doces lembranças me sufocam de emoções...
*
Eu nada sei
Não sei escrever tudo o que sinto,
mas sei sentir com amor imenso cada pedacinho da vida.
Não sei amar de morrer porque para mim amar é viver.
Não sei sonhar todos os meus sonhos,
só sei sonhar o que o meu coração pede.
Não sei dar tudo de mim,
mas me esforço para dar o que posso.
Não sei quase nada da vida, mas sei que é bom existir.
*
Não sei quem chegou prímeiro em minha vida,você ou o amor que sinto por você,acho que a vida me apresentou ambos ao mesmo tempo...
Queria poder dizer a você tudo que eu sinto num simples olhar; queria poder demonstrar atraves de abraços, aperto de mão, beijos na testa, tudo que eu um dia pensei em dizer com voz doce. Eu na verdade, queria você! de uma forma boba, linda, idiota e irracional. Queria você como amigo, irmão, primo, tio, sobrinho, mãe, pai.. não importa! eu apenas queria... Mas o querer está muito longe, tão longe que não consigo ver, mas ainda há esperanças. Sim, por que não? esperança de um dia estar com você num dia frio para que com seus braços firmes possam me abraçar. Mas ainda estou aqui, pensando só no querer. Mas quem sabe qualquer dia eu bato em sua porta e dou um sorriso como quem não quer nada e digo: Cheguei! agora sou toda sua!
Tenho muita fome de conhecimento. Sou daqueles que ama aprender, mas depois me sinto obrigado a ensinar. Por isso, escrevo livros: para poder compartilhar as lições boas e produtivas que colho por aí.
Indiferença [...]
Nem sinto nada, nem te vejo, não te procuro. Antes eu gostava de saber por onde você andava, o que escutava, o que sentia. Desvendar seus pensamentos era meu passatempo preferido e eu hoje não quero mais nada disso. Nos convertemos em algo frio, seco, sem vida. E se há algo aqui chamado amor, já não o reconheço, não posso senti-lo. Amor transformado em indiferença. E não, eu não sinto muito.
Não sou sozinho! Ahh nem e que eu seja solitário... mas é que eu sempre sinto bem melhor na companhia de DEUS!
Sinto saudade de falar com você todos os dias, de receber suas ligações me dando "bom dia". Sinto muita saudade de sair caminhado de mãos dadas com você, sinto saudade da sua voz, da maneira que você passava a mão sobre os meus cabelos, do jeito que você me tratava, enfim, sinto saudade de quando estava me sentindo e sendo sua… Mas também sinto muito ter que te dizer que agora só sinto saudade e, por incrível que pareça, eu não quero que o "nós" entre mim e você exista novamente.
Sua ausência me faz bem.
