Me Sinto Esquecido
Me sinto encarregado de cuidar do futuro das pessoas lá de casa sim o peso é maior quando se é adulto a responsabilidade é
grande.
Poesia
Sabe quem sou
E o que sinto
Me conhece de uma forma única
De dentro para fora
A começar da alma até o coração
Tem o dom de me decifrar
Pode me ler a qualquer hora
Quando te encontrei me achei
Como é bom se encontrar
Parte do poema Poesia
Fecho os meus olhos e vejo o brilho de seus olhos, sinto seu cheiro, sinto o toque de seus lábios nos meus, sinto meu coração pulsar mais forte, sinto me encorajado para continuar segundo em frente para te sentir o mais rápido possível.
Eu já morri por dentro
E isso não é algo ruim
Pois renasci
E me sinto bem melhor do que um dia já fui
Não consigo lhe explicar o que sinto por que esse sentimento se tornou um labirinto mas as vezes nesse meio labirinto tudo no que penso é estar aí contigo mas a vida nos separou e você provavelmente vai encontrar outro amor
E no silêncio eu sinto a tristeza tomar conta, as lembranças como chamas, acendem na mente. Estava tudo bem e de repente uma dor terrível, nada que pudesse mudar aquilo.
Eu Olho a Montanha Ao Longe, e Na Própria Caminhada, Na Retidão Do Caminho Já Me Sinto Cansado e Desgastado,Fico a Imaginar Quando Me Aproximar Da Montanha e Saber Que Terei De Subi-la,ás forças Irão Me Faltar,e Nesse Momento Que Precisarei Da Minha Fé,Eu Sei Que Ela Só Se Manifestará Quando o Momento Chegar,Eu Sei a Caminhada é Difícil,Eu Sei,Eu Sei Que Também a Porta é Estreita e Poucos Passarão Por Ela,Deus Seja Louvado.
Te vejo ao longe e de longe te enxergo.
O vento, de mim, leva a saudade e te sinto tão perto.
Não nego, te quero, me renego e ti mais uma vez, não nego.
Não nego que, você é tudo que preciso.
Não nego que, em seus olhos, encontrei o paraíso.
Não nego que, em seu toque, por vezes, perdi o meu juízo.
Também não nego essa cacimba de amor em que vivo.
No horizonte, vejo o Sol, ocultar seu brilho e mais uma noite, a solidão, vem a ter comigo...
DESCONTRAÍDO
(13.01.2019)
Descontraído me sinto,
Com tanta beleza da natureza.
E me pergunto neste momento:
- Como não se apaixonar?
Não é uma alegria contagiante,
Andar pelas areias da praia,
Observar o mar te encontrar,
Respirar o ar a qual te beija?
O que desejar mais da vida?
Se tudo foi feito para servir de poesia,
E o som dos pássaros me lembram:
Cantos vindos das eternas catedrais.
Certo de estar cada vez mudando,
Enquanto o tempo vai seguindo seu rumo,
Transpasso meu âmago com sílabas,
Sendo um balsamo a me encharcar.
Sinto falta de quando as pessoas ainda tinham tempo para olhar nos olhos, mesmo nos dias mais corridos... Sinto falta de quando o que importava era a presença de alguém ao nosso lado e de como sabíamos aproveitar esses momentos... Sinto falta de quando as pessoas ainda se ocupavam com sorrisos e conversas descontraídas pelo simples fato de que isso era o bastante para preencher os vazios do dia... Nessas épocas, as pessoas importavam-se em cultivar com todo carinho o lugar que ganhavam no coração alheio... Ah, que tempos bons...
Me perguntou se tenho medo de VC, nao, nunca tive; o lugar onde me sinto mais segura é dentro do seu abraço...!
Tem dias q eu penso q o amor ñ foi feito pra mim,sinto como se fosse a única pessoa q se sente assim,Eu sei melhor q ninguém q ñ preciso disso,Mas as vezes sinto falta de ter alguém comigo,pra dividir tanto dores quanto alegrias, e no final,me abraçar e dizer q vai ficar tudo bem.
Trago um olhar bonito,um jeito dengoso de olhar a vida,
Sinto a certeza clara da fé que tenho.
Visto meus propósitos dia após dia.
Meu tempo é o hoje com alinhavos coloridos de amanhãs.
Me apego ao doce dos sonhos,as marés de amor que me levam a mergulhar nas emoções mais sinuosas e aconchegantes que a alma possa querer.
Sou manhãs de Sol,com bordas de céu,abraçadas à brisas de mar.
Sou a paz que pede passagem,o ninho,o afeto,o sossegar!
Cada vez mais sinto-me presa entre grades que não querer me libertar, torturam-me com seus julgamentos, entristecem meu coração, retiram minha paz e querem destruir o mais importante. Minha alma!
To com tanta saudade de você, ta sendo muito dificil pra mim também eu sinto sua falta a todo tempo.
Devaneios
Você não imagina o tamanho do amor que sinto por você. Nunca senti algo tão grande e verdadeiro. Quando olho nos seus olhos eu vejo a lua no seu olhar, e o seu sorriso? É a minha própria felicidade, a sua boca é a minha perdição, ninguém tem o poder que você tem sobre mim. Você é o meu vício a luz que brilha na minha escuridão, viver sem você? É algo que não tem sentido, você sem mim é ruim, mas eu sem você não existo e ter você ao meu lado é preciso. Quando não te vejo penso em você a todo momento, e quando estou ao seu lado não consigo pensar em nada que não seja uma forma de te fazer feliz, te mostrar que amor pode vencer todos os obstáculos da vida. Você é a minha certeza, a minha razão, o motivo pelo qual eu sou feliz em meio a tantas tristezas. Talvez você nunca saiba de todas essas coisas, talvez o destino nos separe, e apesar de não ser o que desejo, serei feliz, se você estiver feliz. A sua felicidade é a minha felicidade. O meu amor é verdadeiro, é puro, algo que não consigo controlar. É inevitável não te amar. O tempo está passando, as coisas estão mudando, menos o meu sentimento, pois ele sempre estará guardado aqui dentro, esperando a hora certa pra te dizer, ou talvez você morra sem saber, que eu te amei, que eu te amo e que eu sempre te amarei.
Só de pensar que você , está chegando perto de mim meu coração palpita ardentemente! Pois sinto, que é a melhor sensação do mundo está chegando em um minuto.
Me sinto sufocada
Quero ventilação
Poder dizer como me sinto
E como as pessoas que eu ms amo me colocam correntes e me apertam, me fazem sangram quase tds os dias
Me sinto uma moldura
As vezes no quarto
As vezes na sala ou colocada no banheiro
Nao poder fazer minhas escolhas sem ser criticada, isso é como um soco no estomago
Fecho os olhos e vejo o gladiador eu mesma me punindo com aquela vontade louca de gritar e falar tudo que sinto
E me freio para nao magoar ninguém
Morrendo um pedacinho de mim a cada dia
Deixando minha vida escorrer pelos meus dedos sem eu fazer nada
Minhas vontades meus desejos sendo engolidos por todo mundo.
Queria ter um colo
um apoio
um lugar seguro onde eu pudesse encostar a cabeça e ficar quietinha
um abraço aberto sem perguntas
É cansativo e exausto ser o chão de todo mundo ser o equilíbrio das pessoas sempre esta pronta pra ajudar todos
Mesmo tendo que guardar minha tristeza
Pra fazer pessoas felizes.
Me sinto Amarrada eu estou amarrada.
Jhessy lima
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
