Me Sinto Esquecido
_Te vejo meu amor
sobre as nuvens,
no lado selvagem
sinto a brisa,
tantos comentários,
te fazem pensar,
tudo está cinza num mundo azul,
talvez seja lembranças,
entre tantos heróis,
segredos,
quando a porta se fecha as luzes se apagam
um pedaço de mim morre...
mais trago alivia o momento,
o que está fazendo nesse instante,
seus lábios estão tímidos.
Não tenho palavras que descreva o que sinto por ti,é um tipo de amor muito forte, quando lhe vejo me arrepio do pé a cabeça.
'É, de que tem adiantado examinar minunciosamente tudo que lhe digo?
Eu sei tudo que sinto, e o quão bem você me faz, e também sei que na hora certa você vai deixar acontecer"
Os olhos negros penetram na minha carne, eu sinto eles dentro de mim, se me olha por mais de cinco segundos eu desvio o olhar, não quero você sabendo de todos os meus segredos menina linda, não agora, não assim.
Aqui estou eu sentindo a tua falta
Sinto falta do teu calor
Das tuas mãos
Do teu toque
Da tua sedução
Da tua entrega
Sonhos que imagino
Ousadia da minha lingerie
Sentindo que me deixas louca de prazer
Desejando-te
Imaginado os teus lábios
A tua entrega
A tua língua
O teu suor
O teu gemer
O teu prazer
Apenas te quero
Dentro dos meus lençóis
Íntimos
Dentro destas paredes
Faz-me sentir mulher
Faz-me sentir o que nunca fui
Faz-me vibrar
Vibrações que tenho no meu corpo
Que quero senti-las
Apenas...te espero
(Adonis silva)11-2018)®
Ei você! Você mesmo!!!
Sinto que você confunde os geniais, com os desajustados. Foram os insanos e desajustados que inventaram o conceito reverso, de que eles são os gênios! Não são. Os geniais são os inovadores, os verdadeiramente ousados, os que trazem as melhores propostas e idéias com conteúdo de caráter humanitário; não moralista. Estes são ambiciosos quanto à sua própria existência e potencialidades, não tem que provar nada à ninguém com aquisições materiais e vaidades esdrúxulas, são eles os verdadeiramente sacrificados na história da humanidade, enquanto os hienas se auto-declaram o que quiserem mas não ousam, pois preferem garantir o churrasco com os amigos eleitos, ou um chá da tarde bem agradável... Desejar o agradável todos os dias, é uma loucura que mata! Os desajustados são os perdidos nos conceitos distorcidos da realidade. Como disse Freud, é preciso querer ser um idiota para ser feliz nesse sistema. Eu vou te fazer uma pergunta um tanto ousada, e aparentemente insana: Você abriria mão de dar boas risadas, em nome da sanidade? Você não daria mais boas gargalhadas, se descobrisse que todas elas são dadas com base em uma insana realidade falseada? Eis uma questão!
Minha familia me botou um nome tão ruim, que nada que eles façam vai passar a raiva que sinto por cada um que concordou com isso.
Eu te sinto tanta coisa, tanta verdade que ainda não te disse, tantas palavras que não consigo te escrever, porque essas, eu guardo pra falar olhando nos seus olhos. Ainda tenho muitas cartas guardadas, coisas que nunca foram ditas, sonhos inacabados que não tive coragem de te revelar. Por enquanto, eu apenas te espero e um dia a gente se encontra, um dia a gente se reencontra. Não sei quando, não sei onde, mas eu espero, eu sempre te espero como sempre te esperei.
Ricardo F.
Ei você! Você mesmo!!!
Sinto que você confunde os geniais, com os desajustados. Foram os insanos e desajustados que inventaram o conceito reverso, de que eles são os gênios! Não são. Os geniais são os inovadores, os verdadeiramente ousados, os que trazem as melhores propostas e idéias com conteúdo de caráter humanitário; não moralista.
As vezes falo coisas
que não sei se sou eu ali
entre tantos em mim as vezes eu falo
e sinto... sinto como se fosse eu falando aquilo
sinto de verdade como se fosse realmente eu falando aquilo
algo que eu escolhi
entre todos dentro de mim
Entre os meus eus
entre as minhas idéias
entre a bagunça na minha mente
Dentro desse hospício onde eu me prendo
onde eu não sei mais quem eu sou eu
onde não sei mais nem o caminho que eu devo seguir
onde eu não sei se fui eu que me tornei ou se me tornaram
Depois de anos
Que ansiedade sinto, ao saber
que a mim desejas ver.
Foram anos de ausência.
De minha parte, és a mesma doce criatura,
com o teu jeito sereno, a mesma delicadeza
que é a tua marca registrada.
Quando ao caminho que me leva a ti chego,
o coração dispara, sinto medo.
Ao me avistares, voas em uma corrida,
e logo em meu pescoço pendurada estas.
Mesmo sorriso, mesmo olhar mesmo beijo.
Voltei ao passado anjo, mulher única,
dona do meu desejo.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário de A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E
Versos de uma saudade cronológica
Eu sinto a sua falta,
especialmente nos segundos dos minutos,
nos minutos das horas,
nas horas dos dias e das noites,
e nos dias e noites da semana.
Eu sinto a sua falta,
mas na verdade eu sinto é a falta da sua presença,
muito embora tenha te trazido comigo.
Quando percebo que o sentimento que sinto por uma determinada pessoa não é recíproco, me afasto na tentativa de acabar com tamanho sentimento.
Parece que estamos longe
Mas estamos mais ligados
Estamos entrelaçados
Eu sinto as suas angústias
Suas dores,principalmente seus sorrisos
Meu bem, saiba que estou te assistindo
Mesmo de longe,
Sabe que quero o seu bem
Cuide de você
Seu corpo é o seu lar
Cuide do seu lar
Se encontre em você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp