Me Sinto Esquecido
Indecisão
Sinto saudades e ao mesmo tempo quero distância
Quero amar mais tenho medo de odiar
Quero arriscar mais tenho medo de me machucar
Quero voar mais tenho medo de cair
Quero te abraçar mais tenho medo da rejeição
Quero ficar com você mais tenho medo de que não me aceite
As vezes me sinto insegura, as vezes sinto medo, as vezes não sei o que sinto as vezes nem sei quem sou…
E eu me sinto tão forte ao perceber que mesmo depois de tantas desilusões amorosas e tantas lágrimas, eu ainda consigo acreditar e sorrir pro amor.
SONETO DE AMOR ARDENTE
Não, eu não sei! Só sei que te sinto assim
Igualmente lindo sorrindo para mim
Com olhos cor de mel, mais puro e doce
Um olhar de deixar o rosto vermelho
De tão intensa chama reluz em você
No amor se faz presente com emoção
Intensos suspiros e súbitos gemidos
Sensações intensas faz-se estremecer
Puro prazer, em contraste, desamparo
Estampado em seu rosto luxurioso
Nossos corpos se fundindo em murmúrios
Respiração de mais pura excitação
Com uma voz perigosamente sedosa
Aumentando a pulsação do coração
Me sinto como um pássaro preso em uma gaiola.
Das grades do meu quarto vejo a vida passar, os pássaros voando, as nuvens passando ganhando formas inusitadas.
E eu aqui no meu quarto solitária.
De uma certa forma eu gosto da solidão, ela me dá inspiração, me faz pensar no que eu sou, em quem eu me tornei. Me faz refletir sobre tudo que eu fiz, sobre o que eu quero fazer.
Enfim, me faz pensar na vida que eu ainda não vivi. E sinceramente tenho medo de que não dê tempo de vive-la.
-Me sinto triste, em ver pessoas dizendo que tem uma péssima vida, que nada vai da certo, que tudo que mais quer não está a seu alcance, me sinto triste em ver essas pessoas desiludida da vida, pq um dia falei desse mesmo jeito, mas como vamos se sentir alegre se não procuramos a alegria ? como vamos ter uma ótima vida se não faremos por onde (...) nada tá fora de nosso alcance, ao contrario basta desvendar os olhos e ver, que tudo estar ao nosso redor, não deixe que coisas pequenas atrapalhe sua vida, pois tudo é possível, basta querer, não tenha medo de tentar, pq na vida, vivemos de tentativas.
Todas as vezes que ele me aperta e fala baixinho coisas fofas no meu ouvido me sinto a idiota mais feliz do mundo. Meu Deus, eu sou tudo aquilo que um dia eu odiei. Eu agora sou a menina fofa que anda nas ruas com um sorriso bobo no rosto. Eu agora sou amada, recebo carinho e sms de bom dia. E me descubro cada dia mais doce, mais leve, mais calma. Até minha TPM não é assim mais tão forte. Eu passaria horas no telefone ouvindo minha amiga reclamar da vida se ela quisesse. Eu levaria o cachorro chato da minha vó pra passear, porque nem é tão ridículo assim ver ele se enrolando nas minhas pernas. É engraçado. Tudo na vida é engraçado, o jeito que a menina da turma 'C' me olha, o meu cabelo assanhado pela manhã, o jeito como ele entrou na minha vida... Eu fecho os olhos e vejo a imagem daquele sorriso fofo na minha frente, eu sinto o abraço, o cheirinho de roupa limpa. O jeitinho doce de me tomar em seus braços como se eu fosse uma criança, o jeitinho de homem mesmo sendo só um rapaz. Deus, como ele é perfeito. Não consigo acreditar que sou merecedora disso tudo... Depois de muito pensar, arranquei do meu braço a pulseira com aquele desejo, aquele desejo antigo que deixou de ser importante. Não senti um pingo de pena, nem de remorso. Ao contrário, me senti livre. Pensei em amarrar outra fita e pedir a Deus que me deixasse com ele, o menino homem que me faz tão feliz. Pedir 3 vezes, de 3 modos diferentes, para sempre. Só meu. Mas não preciso, ele é meu agora. E tenho certeza que será meu amanhã e depois ... até quando permanecer esse misto de desejo e afeto. Essa entrega,essa doação. Até quando permanecer esse tantos de coisas boas que ele é pra mim. E se isso não for eterno, nada mais é.
Hoje na nevoa meu amor padece
Vai num lago sombrio navegando em prece
Num breve assobio sinto você
Mas olho e nada posso ver.
Às vezes sinto que preciso fugir.
Preciso me afastar da dor e da saudade que você causou em meu coração.
Aquele amor que um dia compartilhamos não vai a lugar algum.
Eu me perdi e perdi a minha luz.
Revirei e revirei sobre a minha cama, na esperança de conseguir dormir sem você.
Agora somos apenas uma mancha no meu lençol.
E mesmo que um dia eu corra novamente pra você, você não saberá me segurar.
E naquele meio-tempo de 'nós', eu quis banhar a tua pele, lavar as tuas roupas espalhadas no chão do meu quarto, beijar teus olhos negros e deitar contigo sobre o chão frio de setembro.
Eu quis tanto que não quero mais nada.
Agora nos vejo como carbono, na espera de que alguém consiga colocar uma pressão acima de 60 Kbar e nos transformar em diamantes.
Porque, no final, precisamos nos sentir preciosos como a primeira vez que nos vimos.
Não sei mais o que fazer com esse amor que sinto, ele consome meu coração, faz meu corpo te desejar cada vez mais, não suporto a ideia de não te-lo ao meu lado, acho que estou ficando cada vez mais louca por querer te ter mais e mais a cada dia que passa, minha vida quero te entregar, assim como todo o amor que sinto somente por ti.
Uma menina solitária
Eu vivo pensando -sera que alguém gosta de mim.
Mim sinto tao solitária, gosto de tantas pessoas mas será que todas elas gosta de mim?...
Não Me Sinto Mudar
Não me sinto mudar. Ontem eu era o mesmo.
O tempo passa lento sobre os meus entusiasmos
cada dia mais raros são os meus cepticismos,
nunca fui vítima sequer de um pequeno orgasmo
mental que derrubasse a canção dos meus dias
que rompesse as minhas dúvidas que apagasse o meu nome.
Não mudei. É um pouco mais de melancolia,
um pouco de tédio que me deram os homens.
Não mudei. Não mudo. O meu pai está muito velho.
As roseiras florescem, as mulheres partem
cada dia há mais meninas para cada conselho
para cada cansaço para cada bondade.
Por isso continuo o mesmo. Nas sepulturas antigas
os vermes raivosos desfazem a dor,
todos os homens pedem de mais para amanhã
eu não peço nada nem um pouco de mundo.
Mas num dia amargo, num dia distante
sentirei a raiva de não estender as mãos
de não erguer as asas da renovação.
Será talvez um pouco mais de melancolia
mas na certeza da crise tardia
farei uma primavera para o meu coração.
Aos meus Amigos:
Aos que não tenho mais, sinto Saudades
Aos que tenho por perto, os amo muito
Aos que vou conhecer, pode Chegar...
Agora eu me sinto algemado, de mãos atadas, sem mais nada a fazer.
Necessito ficar parado, calado, até mesmo sufocado. Preciso engolir as palavras e os sentimentos, porque eles já não fazem mais sentido. Preciso acalentar-me, repousar-me, amar-me mais... Antes que seja tarde.
Sinto falta do seu cheiro impregnado em minhas roupas, sinto falta do seu perfume no ar, sinto falta do seu olhar, do seu modo de falar, das coisas que você me falava. Eu sinto falta de você. Mas muito mais do que isso. Eu sinto falta de nós. Da gente. Do plural. De quando saiamos e não tínhamos nenhum objetivo a não ser ficar juntos. De quando só a nossa presença importava, de quando um sorriso bastava, de quando eu não tinha ideia do futuro e só o presente importava. Tenho saudades de quando você sussurrava coisas no meu ouvido, de quando você um dia tentou cantar para mim, mesmo não sabendo cantar, só para me fazer feliz. Lembro que você me amava, e nem precisava dizer isso, eu lembro, eu via nos seus olhos. Lembro de quando a gente foi se afastando. De quando você foi me deixando me largando, me deixando cair no chão. Foi como se fosse ontem, você não correspondia mas meus olhares, um sorriso começou a não ser o suficiente. Eu não sei se você enjôo do meu jeito idiota, de minhas piadas sem graça, de minha risada sem motivo, dos meus choros por besteira, da minha falta de sensibilidade com coisas serias, da minha falta de cuidado com tudo. Talvez você tenha enjoado, talvez você nunca tive-se menos gostado. É talvez. Mas não muda o fato de que eu não enjoei, eu não deixo de pensar em você, de reparar em você, não deixo de sofrer, de te olhar de longe e sorrir, não deixo de pensar em mil motivos para fazer você me querer de volta. Não deixo de imaginar como seria ter você de novo comigo. É talvez seja assim, difícil mesmo perder alguém e saber que nunca vai poder ter de novo. E é nessa hora que você começa a ter um relacionamento com as memórias, aquelas reais e as que você mesmo cria para não piorar as coisas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp