Me Sinto Esquecido

Cerca de 25022 frases e pensamentos: Me Sinto Esquecido

Sinto que ainda permanece aqui, um pouco da mariposa perdida no caminho que fui… eu fui. Segui a pé a estrada da nossa despedida, sem lenço no bolso, sem nenhum vento para soprar a direção. Passando por todo o espinho que insistiu em me açoitar, com a mala tão pesada que me exprimia a coluna, com a vida tão frágil que sem ver, meus pés se molhavam com minhas próprias lágrimas. Virei estátua de sal, parei só pra olhar em teus olhos uma vez mais, um sonho a mais. Permaneci, intacta, como a mariposa que não consegue mais bater as asas, tão maleável, tão diminuída a nada, uma poeira… que a gente varre e deixa longe, tão longe…
Permaneci, com o retrato de nossa história, com as fotos empoeiradas, preta e brancas agora, com o som de um martírio não mais dividido, com o adeus. Só o adeus. Permaneci, com o retrato do que você era, só olhando, como se eu pudesse resgatar o teu sorriso, o teu olhar caído encima de mim, você. Esperando só um pio de respiração que viesse da sua alma, mas perdi.

Eu fui, estátua de sal, que espira teu sorriso em troca do amor, que congela a vida pra viver em outra hora, que congela o tempo porque, às vezes, ele é triste demais… perdido demais. Fui, o desenrolo de toda a canção que os poetas um dia, escreveram, só pra mostrar com outros olhos a vida que passava atrás da porta, lá fora, o dia que se abre por trás do sol, porque viver é mais. Maior que toda a obrigação que esfregam no nosso rosto, maior que todo o bater de pés, maior que todo o cansaço, que todo o tempo congelado, que todo o estrago, que todo o abismo que vive dentro de nós. É maior do que a vontade de parar, e se tacar no buraco e esperar a chuva para morrer afogado. É maior que ser uma mariposa e perder as asas. A vida, amor, sempre foi maior que eu. E sempre será maior que nós.

Porque a saudade nunca te fará reviver o passado, nunca me fez, nunca me restou nada do que eu tanto amei, senão lembranças. E nenhuma delas totalmente intactas. Pois a verdade de toda essas horas em que nos desesperamos, é que perdemos. Perdemos, essas tais lembranças de que falei, perdemos, alguns laços em torno dos dias, perdemos a nós mesmos em certas épocas, ou pra toda a vida. E nunca mais achamos, nunca mais conseguimos encontrar o verdadeiro eu que se escondeu em algumas das inúmeras estradas que trilhamos. Perdemos… o caminho e a força, hora ou outra, a coragem. Só pra mostrar que somos grãos de areia, cinza… etceteras.

E no fim, só a alma sabe o quanto permaneci, com minhas asinhas quebradas, com meu amontoado de malas. E mesmo com as horas sufocantes tentando catar pedaços de mim perdidos pelo caminho, eu ainda, mantive a respiração. Pois você sabe, quantas coisas a gente perde no meio do caminho… dentre elas, o coração.

Tem dias que não quero voltar pra casa, tem dias que não me sinto bem em lugar nenhum.

Eu vivo sentindo falta do seu amor, do seu carinho, de você. Sinto falta dos dias que passávamos olhando o pôr-do-sol à tarde. Eu sinto falta. Sabe? Foram coisas tão boas que aconteceram, e agora está tudo tão distante.

♥ Ele: sabes amor, toda vez que
alguem te abraca sinto tanto
ciume!
Ela: por que se tu sabes que te
amo tanto?
Ele: por que nem que por um
segundo, a pessoa que te abraca
tem meu mundo inteiro nas
maos! ♥

Ah, mas eu sinto falta dele. Sinto falta da sua risada escandalosa. Sinto falta do seu egocentrismo. Sinto falta das suas piadas sem graça. Relembro as noites acordada pensando nele... bem, elas não mudaram. Eu me imagino chegando, e ele me abraça. Eu imagino seus dedos entrelaçados aos meus, e nossas mãos na posição errada. Logo a soltamos, estava desconfortável. Mas ele segura a minha de novo. Agora está melhor. Eu imagino o seu beijo. Nossos dentes batendo. A gente para. Rimos juntos da situação, logo voltamos a nos beijar. Eu imagino ele acariciando minhas mãos enquanto toco seu cabelo. Enquanto o mundo para naqueles olhos celestiais, eu não desejo mais nada. Ah meu Deus, eu sinto tanto sua falta. Eu imagino nós dois deitados. Enquanto me aproximo o escuto falar que o que eu quero é um apoio para dormir já que estou longe do travesseiro. Na verdade eu só queria estar próxima do seu corpo. Eu detesto quando ele “descasca” meu esmalte, mas o fato de ser ele fazendo isso me agrada. E eu lembro de nós dois dançado o passo do “bêbado”. O garçom estava rindo, assim como nós... de nós mesmos. Foi divertido. Nosso primeiro beijo parecia o primeiro beijo de duas crianças. Ah, ele foi tão tímido. Eu me apaixonei por completo. Quando me pediu em namoro eu basicamente pulei em seus braços. Eu ainda não acredito que eu o tive. Ah, meu Deus, eu tive você! São coisas das quais eu não quero esquecer. Eu não vou esquecer. Deus sabe que eu não vou deixar passar. É tarde demais pra seguir sem você

Fome é pouco. O que eu sinto tem outro nome: desespero.

Entre palavras e promessas sinto falta da época em que a verdade era sincera. Um olhar valia mais que ouro. Quando uma história era real você podia realmente acreditar.

Foi...

Hoje sinto a falta que você me faz,
Quando tento dormir e não consigo...

Hoje sei que errei
Por não dar atenção aos pequenos detalhes
Pequenos, que ao longo foram os mais importantes.

Hoje, talvez eu seja quem deveria ter sido
Por reconhecer meus erros
Mas de que adianta se tudo já se foi...?

Hoje sei que errei, muitas vezes
Passo noites de insônia lembrando, imaginando, relembrando
Se fosse diferente, não estaria aqui agora
Escrevendo com imensa dor no coração
Dor que me acompanha, que aos poucos consome minha alma.

Talvez um dia eu consiga compreender porque mesmo tendo tudo para ser feliz, sempre sinto como se faltasse algo.

To bem, acredita? Apesar de tudo o que foi dito, me sinto feliz. Nunca pensei que um fim fosse me dar tanta leveza assim. Minha carta de alforria me trouxe paz, e isso eu devo à você. Por muito tempo eu carreguei o nosso relacionamento nas costas, sozinha, enquanto você não tava nem aí pra nada, vivia sua vida dentro desse seu mundo libertino, que você criou para fugir da realidade. Não cuidou de mim, não cuidou de nós. Depois de tantos avisos, eu to indo embora com a certeza de que não to deixando nada para trás. O que é meu, eu já peguei, e o que não é, eu mesma me desfiz. Você não acredita, eu sei, ta pagando pra ver. Eu te aviso: o preço é caro. Já não tenho tempo, nem paciência para a gente. Nossa história esgotada, meu sentimento cansado, essa sua indecisão tão abatida, não ta me deixando outra saída, à não ser ir embora. Um dia a vida te ensina tudo o que eu tentei te fazer entender, porque eu to saindo fora, lavo minhas mãos. Fica com a sua liberdade e, tenta ser feliz com ela.

Simplesmente eu não te amo mais , porém ainda sinto falta de todas ás coisas que você me falava da sua amizade de falar com você e não de te beijar igual antes e nem de ouvir EU TE AMO . Eu te considerei um grande amigo mais acho que minha amizade para você pouco significou .

Sinto em informar, mas esgotou a minha paciência. Esgotou todo e qualquer tipo de tolerância enquanto a você. Faz assim, vai vivendo como você bem entender, mas quando não tiver nada de interessante não me procure porque eu estarei ocupadíssima criando novos enredos para minha vida, e quer saber? como já dizia um amigo meu " O mundo dá voltas" e acredite, numa dessas voltas a gente vai se bater, e assim como todas as outras pessoas você vai sentir minha falta e vai tentar se reaproximar, porém assim como todas as outras também, eu vou ter criado um antídoto e estarei curada de você, daí já vai ser tarde para qualquer tipo de reaproximação, porque não vai ter mais disparo no coração, nem frio na barriga quando eu te ver, a única coisa que vai restar é aquela sensação de mais uma vez ter conseguido sair de uma emboscada sem sofrer um arranhão. Porque é assim que vida é, né não? Você cria experiência com um tempo. Graças a Deus que é assim, porque se não fosse eu estaria aqui me lamentando por cada deslize seu, como se eu fosse a culpada por você errar na vida, e não é bem assim, eu fiz o que pude e cheguei ao meu limite, uma coisa que a vida me ensinou foi que eu nunca vou poder mudar ninguém, e isso me soa muito bem, agora sei que o mínimo que eu posso fazer é tentar ajudar, e sejamos sensatos , eu tentei e você sabe que eu tentei, mas não adiantou e é nessa parte que eu lavo minhas mãos e sigo sem você em minha vida, sem suas crises e tentativas de um dia se tornar a pessoa certa. Entenda que eu não tenho mais tempo pra acreditar em meninices, nem vocação pra ser a apaixonada por um canalha, sempre me desviei desse caminho e não será dessa vez que irei insistir no que é errado, o tempo me ensinou a ir embora antes de quebrar a cara.
Assim , fique com o meu "tchau", para você, para 'nós' . Agora estou te desejando toda a sorte do mundo, e desejo de todo meu coração que você se acerte na vida.
Contudo, não entenda isso como um "ela abriu mão de mim", entenda como " ela quer o meu melhor", pois é isso o que eu quero, o seu melhor, e nesse momento o seu melhor não sou eu !

Como eu me sinto? Me sinto incompleta, vazia. Como se o que eu precisasse para preencher esse espaço não existisse. Me sinto quebrada, apesar de saber que eu nunca fui inteira. Me sinto repleta de memórias que já deveriam ter sido apagadas por mim há muito tempo. Me sinto uma incógnita sozinha no meio de tantas outras. Uma que possuia um valor e que nunca foi percebida. Mas isso importa?

Tem gente que sente saudade do "antigamente". Eu sinto saudades quando era criança e via a vida de outra forma. Tem gente que sente saudade de quando era bem recebido. Mas isso, foi antigamente... Quando o encanto acaba, é raro ele voltar. Raro...

Eu sinto que cada vez fica mais distante a paz, e sei que pode demorar sim... Mas o suficiente para chegar no tempo certo e com exagero.

Sinto muito preciso ir embora
Desta vez eu prometo a mim
Porque tenho vontade de um amor verdadeiro
Sem você.

Odeio pessoas que não me compreendem, e querem dizer oque sou ou não, odeio que digam oque eu sinto ou não

Sinto um prazer enorme de ser idiota. So pra ouvir sua risada, e me sentir bem

Não minto.
Não sei disfarçar o que eu faço e sinto.

Eu sinto tanto.
Tanto amor, tanta dor, tanta saudade,
tanto querer, tanta ternura, tanta vontade.
Só me falta sentir a tal da (felicidade).