Me Sinto Esquecido
Quando estou com você sinto meu mundo acabar
perco o chão sob os meus pés
me falta ar para respirar.
Por ter nós separado quantas vezes chorei
quantas vezes te mandei mensagem
para que no fim nosso amor acabasse,
e agora só resta saudades!
Seja esse meu bojador?
A saudade, dor e solidão
Quando que passarei dele?
Isso vai além do meu próprio ser
O amor que me transborda,
vai além das metáforas,
além das palavras,
das discussões e das mágoas.
O amor em mim renova-se a cada instante
E de tão feliz cresce naturalmente
eu o amo ainda entre estas frias coisas.
Sinto que isso esta em nós é genuíno por mais difícil que éstejamos e no sufoco pensamos em desistir, sinta calma e tranquila e não desista , deixe se acometer com o sentir dos sinais e puro sentimento, msm num momento de pressão e rejeição ; sabe ta tudo ai em sua alma( in my alma) tem faces e faces seja a sua melhor para qualquer situação se aceite vai e se reconheça e não se rejeite mais...
Porque tudo e todos fica contra voce ate voce mesmo.
Reflexão do dia.
Não é sofrer ser só mais na solidão ter solitude e apreciar sua própria companhia , pois ela é a melhor e mesmo na multidão de olhares e julgamento voce se internaliza e se vê , se sente e se ouve e tudo muda de proporção sua percepção e altiva , evoce saberar como caminhar novamente.
Luz!
Sinto imensas saudades de seu doce olhar e a cada instante você invade meus pensamentos que faz oscilar meu coração de eternas emoções.
me sinto um desconhecida na minha própria família,
me sinto uma estranha entre amigos,
me sinto uma parasita habituando no meu próprio corpo.
apenas como me sinto.
nessa vida tão sozinho
Sinto vergonha de aceitar
Estou perdido e tão dependente
Que né amor consigo enxergar
A vida tão promíscua me jogou
Diante de uma coisa que me faz
[.. nem sentir dor ..]
Queria poder ver o reflexo do espelho
E ver um homem ingênuo
Que um dia andava puro
Sem medo
E com muitos rumos
E agora só sente medo
E desespero
Me sinto castigado pelo próprio inferno que busquei durante anos. Achei que eu já tinha sido perdoado. Mas parece que ainda há coisas a pagar.
Talvez a escrita seja o reflexo de minhas inspirações, por isso faz tempo que não me sinto representado pelo que escrevo
Quero acreditar que quando vejo as flores,
sinto que Deus está sorrindo.
E quando sinto o vento lembro
que alguém disse . .
O vento é o cheiro de Deus.
Ninguém tem culpa de tudo isso que sinto,
Todas essas sensações maravilhosas que me traz.
Todo sentimento que deixei entrar.
Eu permiti, eu decidi, eu quis e quero vivenciar tudo isso.
Enfim, enfrentar meu medo.
Sinto sua falta todos os dias.
Antes de te conhecer, eu não sabia o que era pensar constantemente em alguém e sentir essa vontade de compartilhar até os momentos mais simples.
Não foi algo planejado, mas ao mesmo tempo, é como se a minha alma tivesse esperado a vida inteira por esse encontro.
E se não for com você, seguirei sozinho até o fim dos meus dias. Pois, honestamente, nenhuma outra mulher será capaz de ocupar o seu espaço no meu coração.
Se te venderam um curso para despertar, sinto dizer: enganaram você. Acordar é simples — basta abrir os olhos.
Sinto a paz invadir meu peito,
E o pensamento vai até você,
Só nós dois à beira do mar,
Ouvindo as ondas, só a te ver.
A areia fria, o vento a tocar,
A brisa suave nos faz sorrir,
Sem pressa, só contigo aqui,
Onde o tempo se perde e a paz existe.
Ah, como é bom estar contigo,
Na praia, sentindo a brisa no rosto,
De mãos dadas, a tranquilidade chega,
Só o prazer de estar ao teu lado agora,
Cada olhar, cada sorriso,
Faz do nosso amor um eterno abrigo.
O céu se pinta de cores suaves,
E o sol se despede com serenidade,
Eu e você, no nosso refúgio,
Deixando o peso se perder na tranquilidade.
Ah, como é bom estar contigo,
Na praia, sentindo a brisa no rosto,
De mãos dadas, a tranquilidade chega,
Só o prazer de estar ao teu lado agora,
Cada olhar, cada sorriso,
Faz do nosso amor um eterno abrigo.
Deixando o tempo correr devagar,
Na beira do mar, tudo faz sentido,
Com você, o coração encontra paz,
E a felicidade mora em cada olhar.
Ah, como é bom estar contigo,
Na praia, sentindo a brisa no rosto,
De mãos dadas, a tranquilidade chega,
Só o prazer de estar ao teu lado agora,
Cada olhar, cada sorriso,
Faz do nosso amor um eterno abrigo.
E enquanto o mar vai e vem,
Eu só quero te ter, sem fim,
Naquele lugar, só você e eu,
Onde a paz se vai e fica o amor, enfim.
Sentei na areia, o vento me abraçou
O mar sussurra, conto o tempo que passou
Sinto a Tua paz, Deus, no som desse lugar
Só eu e a brisa, só eu e o mar
Lopayo na beira, sorrindo pro sol
A vida é um sonho, guiado pelo farol
Aqui o tempo para, o mundo vai rodar
Na calma da praia, sinto Deus me abraçar
Passos na areia, desenho sem pressa
Sorriso solto, com Tua paz que me aquece
Cada onda que vem traz Teu som pra lembrar
Que a vida é agora, é só aproveitar
Lopayo na beira, sorrindo pro sol
A vida é um sonho, guiado pelo farol
Aqui o tempo para, o mundo vai rodar
Na calma da praia, sinto Deus me abraçar
Praia do Guaibim, Pratigi, Ituberá
Barra do Serinhaém, que paz de se encontrar
Ilha do Contrato, Morro de São Paulo, que lugar!
Viva e curta a vibe desses lindos lugares
Lopayo na beira, sorriso aberto e leve
Deixo o mundo lá fora, e minha fé me eleve
Aqui na praia, é onde quero ficar
Sentindo o sol e a paz que Deus vem derramar
Me sinto tão confortável, pois é satisfatório ter meu carro e moto nitidamente assim kkkkkk.. se já falam mal desse jeito do meu estilo de vida, certeza que iriam dizer que aparecem mulheres lindas desse nível no meu caminho naturalmente porque tenho carro do ano ou sou playboy
Tava aqui pensando, minha simplicidade parece que faz questão disso, inconscientemente é uma forma de barreira para filtrar quem procura só por status.
Caminhando por um vale soturno e cheio de infortúnios e vicissitudes, sinto o peso das adversidades e o cansaço do percurso que me atravessa, em um breve instante, paro no intuito de retomar o fôlego, nesse momento ouço uma voz, a qual me causou tamanha estranheza, visto a amenidade e afabilidade que soava, ao me aproximar, vejo um imenso lago com águas turvas, muitos galhos e folhas em sua superfície, entretanto você estava lá, sentada em uma árvore, linda, bela e irradiante. Não conseguia deixar de adimira-la, muito menos sentir sua voz, a qual transmitia calma e tranquilidade. Nesse momento você olha intensamente nos meus olhos e me convida para mergulhar, sinto meu corpo sendo consumindo por um medo assustador, paralisando totalmente, visto a impossibilidade de enxergar o que estava por vir. Portando, aconteceu o que mais temia, você mergulhou e desapareceu em meio as folhas e galhos ali existente, fiquei espantado com tamanho desvelo e coragem. Por um instante exitei, contudo, fui tomado mais uma vez pela curiosidade e pela possibilidade de vivenciar algo que nunca tinha experiênciado. Assim sendo, pulei e fui o mais fundo possível, até o último ar que restava em meus pulmões, tudo ficou escuro e não conseguia enxergar mais nada, fui me perdendo em meio falta de viabilidade, foi quando você apareceu novamente, pegando minhas mãos e me convidou para acompanhá-la, foi nesse momento que me apropriei da possibilidade de compartilhar uma jornada, a qual você foi me ensinando que o caminho por mais difícil que seja, não precisa ser laborioso ou agitado, mas pode ser tranquilo, pacífico e principalmente impassível.
o corpo inerte
o sono
parado no tempo
sinto a força
que me leva adiante
o grito da alma
o despertar
seguir
sou retirado do poço
com Deus transformando a tristeza em alegria
e a dor em alívio.
- Relacionados
- 53 frases de reflexão sobre o tempo e a vida
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases de Tempo na Vida
- Vou conseguir te esquecer
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu Sinto Sua Falta
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
