Me Sentindo Inferior as outras Pessoas
Nunca se sinta inferior a ninguém; você é a única pessoa á qual realmente tem que superar.
Não fique mendigando amor, valorização, atenção e reconhecimento de ninguém. Saiba, que; VOCÊ SÓ TERÁ O VALOR QUE DER A SI MESMO.
Mantenha a fé em Deus, o foco no trabalho, a esperança em dias melhores e, concentra as tuas forças naquilo que você acredita e que realmente tenha (seja lhe dado) o valor que você merece.
Use os teus dons e talentos para transformar e revolucionar a tua e outras vidas ao teu redor.
Busque o conhecimento, ame a sabedoria, acumule experiências, conquiste e amplie os teus horizontes.
Honre tua trajetória, valorize sua história, fortifique teu espírito, enobreça sua alma, perdoe, principalmente a si mesmo; supere tudo o que for preciso, vença o malogro sentimento do medo, confronte os teus conflítos, vença os traumas, os monstros e os fastásmas da alma. Transcenda a decrescência. Supere as crises existenciais. Persiga o merecido sucesso. Busque a excelência; transcenda no viver e o mundo ao teu redor será atraído a sua essência de vida.
Não se sinta inferior a ninguém. Se você é filho(a) de Deus, então viva como tal.
Se valorize, você foi comprado(a) por Preço de Sangue.
LUIZ SOUZA TNT
No dia que entendermos que a humildade abre portas e não nos torna inferior a ninguém alcansaremos lugares mais elevados...
Não se sinta Inferior e Não fique se Comparando a Ninguém.
Aceite - se Como Você é .
Nada Mais belo, do que ser a Si mesma (o) .
Ninguém é igual a ninguém, logo ninguém é superior ou inferior a ninguém. O preconceito e a discriminação existem em razão da falta de informação e de orientação. O professor ao levar o aluno a olhar para si próprio e a enxergar-se como um ser único, o tornará apto a olhar o outro da mesma forma.
"Não existe ninguém inferior ao outro.
Pode existir alguém, que se sinta superior!
Somos todos iguais em uma mesma essência.
Em um único mesmo valor ."
Pela primeira vez na vida eu não me senti inferior a ninguém, não me senti por baixo, não tive vergonha de colocar o meu melhor salto e desfilar sorrindo, fazendo da rua a minha melhor passarela.
Não se sinta superior á ninguém e muito menos inferior. Todos somos iguais, idependentemente da cor, da raça e do jeito.
O homem ao alcançar a verdadeira grandeza não despreza ninguém inferior à ele, pois ele aprendeu que ninguém é pequeno. Somos todos sementes á crescer.
Todo mundo precisa da sua intimidade do seu canto, e isso não faz ninguém inferior por você querer respirar no seu espaço.
Nunca se sinta inferior a ninguém; você é a única pessoa á qual realmente tem que superar.
Não fique mendigando amor, valorização, atenção e reconhecimento de ninguém. Saiba, que; VOCÊ SÓ TERÁ O VALOR QUE DER A SI MESMO.
Não se sinta inferior a ninguém. Se você é filho(a) de Deus, então viva como tal.
Se valorize, você foi comprado(a) por Preço de Sangue.
LUIZ SOUZA TNT
Não se sinta melhor que ninguem para que não te odeiem, nem se sinta inferior para que não te humilhem.
Ser pobre não significa ser inferior a ninguém.
Mas sim,não dar valor ao que a vida nos oferece,que é a oportunidade de saber viver o presente.
Não se sinta
inferior a ninguém.
A mesma estrela que brilha
pra mim.
Brilha pra você também.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
