Me Sentindo Inferior as outras Pessoas

Cerca de 67 frases e pensamentos: Me Sentindo Inferior as outras Pessoas

Nunca se sinta inferior a ninguém; você é a única pessoa á qual realmente tem que superar.
Não fique mendigando amor, valorização, atenção e reconhecimento de ninguém. Saiba, que; VOCÊ SÓ TERÁ O VALOR QUE DER A SI MESMO.

Mantenha a fé em Deus, o foco no trabalho, a esperança em dias melhores e, concentra as tuas forças naquilo que você acredita e que realmente tenha (seja lhe dado) o valor que você merece.

Use os teus dons e talentos para transformar e revolucionar a tua e outras vidas ao teu redor.
Busque o conhecimento, ame a sabedoria, acumule experiências, conquiste e amplie os teus horizontes.

Honre tua trajetória, valorize sua história, fortifique teu espírito, enobreça sua alma, perdoe, principalmente a si mesmo; supere tudo o que for preciso, vença o malogro sentimento do medo, confronte os teus conflítos, vença os traumas, os monstros e os fastásmas da alma. Transcenda a decrescência. Supere as crises existenciais. Persiga o merecido sucesso. Busque a excelência; transcenda no viver e o mundo ao teu redor será atraído a sua essência de vida.

Não se sinta inferior a ninguém. Se você é filho(a) de Deus, então viva como tal.

Se valorize, você foi comprado(a) por Preço de Sangue.

LUIZ SOUZA TNT

No dia que entendermos que a humildade abre portas e não nos torna inferior a ninguém alcansaremos lugares mais elevados...

Eu sei que não sou superior a ninguém. Mas também não me sinto inferior a ninguém.

Não se sinta Inferior e Não fique se Comparando a Ninguém.
Aceite - se Como Você é .
Nada Mais belo, do que ser a Si mesma (o) .

⁠Você não é superior a ninguém, não é inferior a ninguém, nem igual a alguém, você apenas é alguém.

Ninguém é igual a ninguém, logo ninguém é superior ou inferior a ninguém. O preconceito e a discriminação existem em razão da falta de informação e de orientação. O professor ao levar o aluno a olhar para si próprio e a enxergar-se como um ser único, o tornará apto a olhar o outro da mesma forma.

"Não existe ninguém inferior ao outro.
Pode existir alguém, que se sinta superior!
Somos todos iguais em uma mesma essência.
Em um único mesmo valor ."

Ninguém é superior nem inferior a você; suas experiências de vida são únicas.

⁠Conheça a sua essência, e não se sinta inferior a ninguém pense nisso 😉.

Pela primeira vez na vida eu não me senti inferior a ninguém, não me senti por baixo, não tive vergonha de colocar o meu melhor salto e desfilar sorrindo, fazendo da rua a minha melhor passarela.

Inserida por luugm93

Não se sinta superior á ninguém e muito menos inferior. Todos somos iguais, idependentemente da cor, da raça e do jeito.

Inserida por beabrait

O homem ao alcançar a verdadeira grandeza não despreza ninguém inferior à ele, pois ele aprendeu que ninguém é pequeno. Somos todos sementes á crescer.

Inserida por Litterarum

Todo mundo precisa da sua intimidade do seu canto, e isso não faz ninguém inferior por você querer respirar no seu espaço.

Inserida por thaynara_ramos_1

Nunca se sinta inferior a ninguém; você é a única pessoa á qual realmente tem que superar.
Não fique mendigando amor, valorização, atenção e reconhecimento de ninguém. Saiba, que; VOCÊ SÓ TERÁ O VALOR QUE DER A SI MESMO.

Não se sinta inferior a ninguém. Se você é filho(a) de Deus, então viva como tal.

Se valorize, você foi comprado(a) por Preço de Sangue.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Não se sinta melhor que ninguem para que não te odeiem, nem se sinta inferior para que não te humilhem.

Inserida por RafaDhow

Ser pobre não significa ser inferior a ninguém.
Mas sim,não dar valor ao que a vida nos oferece,que é a oportunidade de saber viver o presente.

Inserida por Rogerio_Simplicio_Da

Neste mundo,ninguém é maior e nem
inferior a ninguém!
Os tolos é que pensam assim!

Inserida por Paulamonteiro

Não se sinta
inferior a ninguém.
A mesma estrela que brilha
pra mim.
Brilha pra você também.

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

Perguntar, não te torna inferior a ninguém, mas sim, um melhor aprendiz.

Inserida por weverton_henrique

Não ache inferior a ninguém, porque jesus o maior de todos morreu pra te salvar

Inserida por IngridLuanna