Me quer Prove Entao

Cerca de 49993 frases e pensamentos: Me quer Prove Entao

Ela é como um gato de rua, vem e vai quando quer. Não fica presa a um lugar ou a uma pessoa.

Quem quer ficar bêbado não fica contando os copos.

Ela não quer me amar, mas também não quer me perder.

Mas eu tinha que ficar contente.
E quando você quer, você fica.
Comecei a ficar

A Bíblia contém 6 condenações aos homossexuais e 362 aos heterossexuais. Isso não quer dizer que Deus não ame os heterossexuais. É apenas que eles precisam de mais supervisão.

Chega de se obrigar a fazer o que não quer
Faça o que quiser em vez do que é típico
Seja livre, sim
Tenha algumas ideias sem lei
Você ainda é tão jovem

Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Bonito mesmo é essa coisa da vida: ser quem a gente é.

Fernanda Mello

Nota: Trecho de um texto de Fernanda Mello.

Quanto tempo já passou e a gente nem se falou.
Quanta coisa a gente faz, depois quer voltar atrás.

Quer ferrar com tudo? Coloque sentimento, crie expectativas e alimente esperanças.

E você sempre quis
Quis até demais
Ter alguém que não te quer

Quando você quer algo e deseja intensamente, o universo inteiro não mede esforços para que você consiga realizá-la.

"-As vezes, o diabo deixa as pessoas viverem a vida sem problemas, por que não quer que recorram a Deus".

As mulheres modernas e independentes não quer o seu dinheiro, não quer dividir o lar, não querem compromisso,
querem uma boa companhia, uma garrafa de vinho e alguém que realize-a na cama.

Você quer uma guerra? Você tem uma.

Não sei o que se passa na cabeça de uma pessoa que diz estar com saudades, mas não quer dar fim a ela.

Sabe o que é mais engraçado? Eles pensarem que eu me importo, enquanto eu não tô nem aí. Quer falar de mim? Fala a vontade. Quer me julgar? Foda-se. Quer fazer fofoquinha sobre mim? Faça. O tempo em que eu me importava com opiniões alheias já passou.

É claro que a gente sempre quer quem não quer a gente. Como iríamos querer alguém que teve a péssima ideia de nos querer?

Se quer guerra, terá, se quer paz, quero em dobro.

Racionais MC's

Nota: Trecho da música Vida Loka (parte 1).

Valorize quem te quer bem, lute por seus ideais, não desista dos seus sonhos!

Mas se você quer brigar, ponha a barba de molho
Comigo é dente por dente, meu irmão, olho por olho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp