Me quer Prove Entao
[...] Passado é passado e tem que ficar pra trás mesmo, pronto e acabou. Então vamos seguir e, se tiver que acontecer, nos vemos lá na frente.
Deus ensinou o caminho do paraíso, mas Adão se perdeu,
Então Deus desceu do céu e tornou-se homem para nos ensinar a voltar pra casa.
Cuide bem do seu bar, mantenha o banheiro limpo, copos bem lavados, cerveja bem gelada... entao, um dia, seu amor cruzará a porta...
É. Então é assim. Ontem você quebrou o caule das flores, hoje um copo, amanhã será um vaso vermelho. E você não conserta as coisas. Nunca. Passado um tempo, você empilha elas sobre a mesa e finge que estão como sempre estiveram. Como sempre deveriam estar.
Na mesa (quebrada) as flores (partidas) apodrecem no vaso (trincado). E você sorri, me abraçando como se tudo estivesse bem. Como se ruínas fossem belezas ainda frescas.
Não são.
Eu vejo os vincos. Eu me corto nos cacos. Eu sei dos armários abarrotados de louça partida. Dos baús repletos de roupas rasgadas. Fiapos de cortina não cobrem o sol, meu amor.
É. Então é bem assim. Um dia você vai perceber que a única coisa inteira na casa toda é o espelho. Mas, se o espelho está inteiro, minha querida, então somos nós que estamos partidos.
- Eu acho que você precisa de alguém que te queira.
- Bom, eu te quero.
- Então seja corajosa e me queira de volta.
"Então me preparo todos os dias para você. Dou aquela arrumada no coração, cubro de perfume a alma e passo um brilho nos olhos. Porque qualquer dia desses você me encontra”.
Você já sorriu hoje?? Não?? Então o que está esperando??? Um sorriso por mais simples que seja modifica tudo a nossa volta. Um sorriso pode alegrar um coração, restaurar amizades e até conquistar as pessoas. Mas o mais importante é que sorrindo você sentirá melhor e o seu sorriso contribui para um mundo mais feliz!!!!
Se ter poder é algo maligno, então ter poder é justiça? A vingança é maligna? A amizade pode coexistir com a justiça?
Então fala pra mim.
fala que tua voz me encanta,
como um conto de sereia
tua voz entra em mim
como um sopro
e atinge a minha respiração
Não me sufoca, mas completa o que me falta.
Teu hálito, teu sorriso, tua voz.
fala, fala tudo pra mim
fala e me encanta
e me leva para as profundezas do teu coração.
Me leva com um beijo que não me afogue;
um beijo equivalente a vida, sem folego.
O meu coração é um albergue, mora todo mundo e nem precisa pagar aluguel! Então amig@s, parem com os ciúmes! (2013)
Pessoas não são descartáveis, então seja consciente e só se aproxime de quem você tem certeza que quer por perto!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
