Me quer Prove Entao
Você quer ser uma pessoa melhor ou você só quer parecer uma pessoa melhor? Há uma grande diferença nisso.
A democracia se baseia na suposição de que um milhão de homens são mais sábios do que um homem. Quer repetir? Perdi alguma coisa.
O que a vida quer
Tudo que a vida quer é uma oportunidade para fazer de ti uma pessoa melhor, mais confiante, mais resiliente, mais segura de si.
Nos é permitido dormir, descansar nosso corpo físico, relaxar e esvaziar nossa mente de coisas ruins, para em seguida preenchê-la de ideias, projetos, metas e coisas boas.
Cabe a nós deixar com que tudo isso aconteça e assim nossos dias e noites se tornam bem mais leves e agradáveis até o dia em que nossa estadia por essa terra não seja mais necessária e o Arquiteto Maior do universo nos queira junto Dele e nos tornaremos apenas lembrança.
Pense nisso.
Existe Uma Realidade Entre o que Se Quer, e o Que Se Pode, o Que Se Quer Está No Futuro,o Que Você Pode, Define Quem Você é No Presente,Molde a Realidade Sem Gastar a Sua Vida,Os Desejos Sobrepostos a Realidade,Podem Diluir Sua Forma De Ser,Estando a Um Passo Para o Esquecimento Total.
A sua voz é luz e eu sou quase cego
Você quer o mundo hoje mesmo entrego
Logo cuide bem como se fosse seu, como se fosse meu
É difícil, eu não nego
E se alguém te disser que quer viver o ego, o orgulho e a vaidade, e que está disposto a suportar as consequências, não há nada mais gentil do que você simplesmente deixar que ele aprenda com as próprias experiências.
Quem preserva uma árvore
No peito só tem bondade;
Quer o bem dos passarinhos,
Saúde e felicidade!
Não permite que a corte,
Não contribui para a morte,
Só pro bem da humanidade!
Saiba que você pode
✔️Você pode porque você quer
✔️Você quer porque você merece
✔️Você merece porque você consegue
✔️Você consegue porque tudo é possível ao que crê.
Às vezes o amor da sua vida está ao seu lado,
mas você está vendado(a) pensando em quem não quer nada com você.
O que quer que seu coração esteja desejando, saiba que você pode fazê-lo. Você não teria o impulso se ainda não tivesse os meios para fazer isso acontecer.
Quer conhecer alguém um pouco,conviva ao menos uma semana e verás se terá mesmo conceito sobre essa pessoa!
Acho a hipocrisia mto interessante
No off você fala que me quer mto já na frente dos outros pede pra Deus te livrar de mim, sinceramente não te entendo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp