Me quer Prove Entao

Cerca de 50532 frases e pensamentos: Me quer Prove Entao

Se quiser sonhar, sonhe, mas se não quiser, então viva.

Inserida por TinhoAires

O passado não voltará, e o futuro ninguém irá saber, então cuide apenas do está no meio entre eles, pois não é a toa que ele é chamado de presente.

Inserida por TinhoAires

Quantas cores existem mesmo? Se a resposta for multiplas, então por que insistir em escolher apenas duas?

Inserida por TinhoAires

⁠Políticos não fazem parte da Santíssima Trindade, então parem de endeusar as pessoas.

Inserida por TinhoAires

⁠As estrelas não pertencem a este mundo, por isso, que partem tão cedo. Então ao invés de maldizer e até se revoltar, temos que ser gratos por terem compartilhado conosco um pouco de seu brilho.

Inserida por TinhoAires

⁠O passado não voltará, e o futuro ninguém irá saber, então cuide apenas do que está no meio entre eles, pois não é a toa que ele é chamado de presente.

Inserida por TinhoAires

⁠A vida é bem-vinda
Então...
Dessa vida aproveite
A ida e a vinda
E por fim, viva!
Viva com muita FÉ
Como viveu Patativa do Assaré.

Inserida por noelia_dantas

⁠E então diga -me que se perde em minhas doces palavras...
E se encontra através da nostalgia das musicas...
E assim me sentes perto de ti💕💋

Inserida por LadyRed

⁠A vida è uma grande oportunidade de aventura... Então vamos vivê-lá com intensidade ,amor e gratidão... A maioria das pessoas apenas existem... Seja feliz❤

Inserida por LadyRed

Quem vai pro céu, ou inferno, é o espírito, a alma. certo? Então, isto é literalmente um estado de espírito.

Inserida por moloki

⁠Então, é outubro

Outubro chega e, com ele, traz a promessa silenciosa de renovação. Não importa o quanto o corpo doa, o quanto o peito aperte, ou quantas lágrimas escapem pelos olhos. Outubro, eu te recebo, mesmo ferida, mesmo cansada, mesmo em pedaços. Te recebo porque acredito que em cada novo mês há uma fagulha de esperança, por menor que seja. Eu desejo que em outubro, Deus me ensine a descansar em meio à luta, a silenciar o caos interno com a força da minha fé. Que Ele traga uma brisa suave, capaz de refrescar a mente cansada, aliviar o peso nos ombros e aquecer o coração abatido. Que Ele me permita enxergar, nas pequenas coisas, motivos para acreditar, mesmo quando tudo ao redor me faz duvidar.
Peço que, com sua chegada, outubro, eu aprenda a aceitar a dor, sem me render a ela; que eu chore, mas sem perder a vontade de seguir. Que a fé continue sendo a luz nos meus passos, a voz que me levanta quando quero desistir. Outubro, eu sei que tu carregas o vento da mudança. Mesmo que eu esteja por um fio, que Deus me sustente. E traga a cura invisível para as dores que eu ainda não entendo. E, acima de tudo, me ensine que a esperança sempre pode renascer, mesmo nas noites mais escuras.
Então, venha outubro. Eu estou aqui, com minhas fraquezas e minha fé. Não te peço perfeição, apenas que me ajude a continuar acreditando, um dia de cada vez.

Josy Maria

Frases, textos e citações by Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠O poeta é que sabe!

Ele é dono do que num poema cabe:
Belicosas metáforas ou não, ou então
Atalhos, fina ortografia ou alto calão!
O poeta é dono! O poeta é que sabe!

Enquanto um poeta tem de a sentir,
Um tolo tem de a perceber e explicar!
Poesia é como o rio, a chuva e o mar,
Há que molhar pés para depois sorrir!

Tanta tola criatura que uma razão dá
À poesia que lê, e diz que ela requer
Um preceito, que por vezes não há!

Enquanto versos o poeta compuser,
Ilustre e tola gente nunca entenderá
Que poesia, é o que o poeta quiser!

Inserida por luismateus

⁠Se o tempo é vida como dizem, então por que o mesmo nos mata a cada instante?

Inserida por tocantins

⁠Se a vida for um sonho, então estamos em um pesadelo...

Inserida por tocantins

⁠O caminho

Sei lá!
Vai lá que sei?!
Se é lá que vais,
então é lá que eis!

Inserida por CatarinaL

⁠Porque eu não me amo, eu não consigo voltar o amor para mim. Então, o amor não é suficiente para mim. Eu preciso que o outro me ame. E é por isso que acabam acontecendo as rupturas, porque a sua experiência está em se amar de verdade. Enquanto você não se amar de verdade, você não é uma pessoa atraente para o outro de verdade, porque ninguém quer ficar com alguém que não está se amando.

Inserida por NoemiBadiali

⁠A Inveja não suporta a Luz. Então, orar e vigiar ainda é e sempre será a melhor opção.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Se o que resta ao seu lado é a verdade, então, o vitorioso é você.

Inserida por GabrieldaLuz

Então Deus olhou e disse: filha, estou aqui e eu te amo muito.

Inserida por ARRUDAJBde

Se você desejar morrer, então é melhor não pensar, pois a vida pode dar-te motivos para tal. Você precisará ser ainda mais forte.

Inserida por ARRUDAJBde