Me quer Prove Entao

Cerca de 50530 frases e pensamentos: Me quer Prove Entao

Então estou aqui me agradecendo, por sempre chorar comigo mesma quando ninguém mais podia me entender.

Inserida por prefiraborboletas

Eles riem de você porque tentam fazer igual mas não conseguem, então tentam esconder o fracasso julgando você como ridícula (o).

Inserida por prefiraborboletas

"Nós que criamos nossos proprios sonhos, então ninguem tem o direito de dizr que eles nunca iriao acontecer. Assim como os criamos tambem somos capaz de realizarmos" DH

Inserida por Dynelli

Então, ela chegou. Eu abri um sorriso de alivio, como se o socorro tivesse chegado, depois de minutos intermináveis. Ela me olhou no fundo dos meus olhos e assim nos abraçamos.

Inserida por setbar

O coração do homem quando é sincero, é tímido. Medo de sofrer alguma critica, talvez… Então, pelo os pequenos gestos dá pra perceber a verdade entre os humanos…

Inserida por setbar

O valor do homem é definido como ele age diante a vida.
Se Ele ama, então ele agirá com amor.
Se Ele odeia, ele agirá com ódio.
Enfim ,é preciso amar.

Inserida por tiengamaycon

Eu te amo. Tu me ama. Logo, o que a gente faz a respeito disso então?

Inserida por brubmf

A fraqueza dos pobres de espírito é que eles se enfurecem diante da felicidade alheia. Então antes de ser feliz aprenda a ser falso.

Inserida por K.Novartes

Só porque você não consegue ver, não prova realmente que o que eu vejo é ilusório. Então, mude de ângulo.

Inserida por felipecalistro

E o padre então disse, aquele que for fiel a Deus e nunca deixarar a Igreja, e as suas orações, e sempre terá fé...
Siga-me!!!

Neste momento um breve siliêncio, um garoto pergunta ao padre..

Padre até vc tem Twiter??

kKkk... rsrsrs

Inserida por joseantoniofs

Vai ter dias em que você vai pensar em desistir, então: RESPIRE
Vai ter algum momento em que você vai desejar nem ter nascido, então: RESPIRE
Terá dias em que vai se olhar no espelho e ver o quanto as outras pessoas podem mais e são melhores que você, então: RESPIRE
Alguns dias parecerão noite, outras noites parecerão dias, mas toda noite nos dá de presente um grande dia. E por mais que a noite seja escura, a manhã sempre será CLARA. Então: RESPIRE
Vai ter momentos de agonia, de ansiedade, de crise, de choro, de choro e mais choro, mas você deverá ser forte, então: RESPIRE
Tem dias que você vai chegar em casa e esperar sua mãe pra te abraçar, ou simplesmente pra dizer, “comeu, minha filha?”, mas você deverá lembrar que ela espera por ti há alguns quilômetros daí, então: RESPIRE
Algumas vezes você vai olhar no espelho e se perguntar qual o propósito de tudo, se valerá à pena, se dará certo no final, e o que você está fazendo aí... E não encontrará resposta, então: RESPIRE
Por vezes estará ao redor de uma multidão, e se sentirá sozinha, então: RESPIRE
Sentirá falta até dos seus dias ruins de um tempo atrás, das briguinhas de família, e da comida de casa que tanto você reclamou, então: RESPIRE
No ônibus, olhando pela janela, virão todas as dúvidas e angústias da vida- inquietações adoram bancos de ônibus- mas aí você já sabe o que fazer: RESPIRE
Quando tudo parecer perdido, sem rumo, preto e branco, e sem cheiro de doce... Simplesmente RESPIRE
E cabe só a você a escolha entre se deixar sofrer ou enxugar o rosto e ouvir uma música da Xuxa; e ver as coisas do ângulo mais difícil: o do lado bom. Ver que poderia ser pior, sempre muda tudo. Procurar o lado positivo das provações, nos renova e faz ver o quanto temos sorte de estar onde estamos nesses mesmos momentos ruins aí.
E uma dica: coma um chocolate. Revigora, e enche a cara de espinha, mas sua idade permite isso. Se permita. Não curta a fossa por mais de uma noite. Isso é para os fracos.
Outra dica: um banho gelado. Leva todas as impurezas da alma pelo ralo.
Se nada disso der certo, então
5-4-3-2-1: RESPIRE!

Inserida por PriscilaLaene

Eu quis então ter um olhar pra mim. Não alguém pra chamar de meu, como diz o clichê, como grita a conveniência, mas um olhar que fosse meu por puro encaixe. Quis algo certo como o frio na barriga e a respiração travada, o coração esquecendo de bater. Quis algo errado que me fizesse bem só por escapar do caminho óbvio de toda noite. Uma espera no fim do dia, sabe? Essa espera. Não a espera de uma vida toda sem saber o que buscar pra ser feliz. Só sair do dia igual pra ter uma noite diferente. E tornar esse diferente comum só porque é bom estar perto.

Inserida por aninhabe

Então já que não haveria o que ganhar não teria o que perder.

Inserida por mayalon

Se você está triste,
Então viva feliz com Jesus!

Inserida por carolinepink

É fato, sou tímido, e isso não é um defeito, mas uma característica, então tenho que saber agir sendo eu uma pessoa tímida, assim como sou negro e músico, poeta e filósofo, trabalhar esse conjunto e andar de cabeça erguida, agir sabiamente e não ver o que sou como obstáculo, sou único; me ser, me doar.

Inserida por geovanivilela

Decidi apagar então as reticências que havia criado. Agora, somente um ponto restou.

Inserida por Sh

É esse tal medo
E essa tal de confusão
Vestígios de dores, sei...
Escondidos no coração
Então, vamos crescer?
Sei que está na hora
Mas não grite para mim:
''O tempo é agora!''

Já se foi o tempo
Em que eu falava de dor
Mas minhas poesias tristes
Sempre tiveram uma pitada de amor
Você diz pra mim:
''Venha, pegue minha mão.''
Pego sim, mas tenho receio
De enfrentar de novo a solidão

Esqueci de dizer que te amo
Mas você conhece meu sentimento
Te vejo por todos os lados
E não te esqueci nem por um momento

Inserida por dudamorgado

Se você tem vergonha do que escreve, então tem vergonha do que pensa. Mas se você não escreve
o que pensa, então você tem um motivo pra se envorgonhar.

Inserida por thalesfernando

"... Sabe aquele sonho antigo que não foi possível realizá-lo até ontem? Então, eu me esforço com alegria no hoje para merecê-lo amanhã. Sem perder a fé, porque o mais importante é o caminho ..."

Inserida por fabiolayu2008

Então encontro novos sorrisos, uma porção deles e são como um pôr do sol pra mim que muito me alegram durante meu dia, esses que Deus faz questão de colocar em nossas vidas .

Inserida por Ronialves