Me quer Prove Entao
A culpa não é sua, não acredito que todas as pessoas estão erradas. Então a única errada aqui sou eu.
Então a noite chega vou dormir pra te encontrar, nos meus mais belos sonhos sobre você. Tudo é tão mágico ouço a música que um dia fez pra mim, tocando em meu coração.
A maioria das pessoas sonha grandes sonhos, mas são incapazes de crescer para acompanhá-los, então diminuem os sonhos e os rebaixa a sua insignificância.
Então, querido, se você sabe tudo, me diga: por que não conseguiu ver que, quando fui embora, eu queria que você fosse atrás de mim?
Você é um caipira destruidor de corações, que é um péssimo mentiroso. Então me veja acender um fósforo por todo o meu tempo perdido.
Devagar e sempre...
Acredito que nosso amor é eterno
Um gostoso sonho de verão a inverno
Então vamos aproveitar e amar
Usar e quem sabe abusar
E quando ele pensar em acabar
Ainda nos sobrar, mais que o bastante
Caminharemos sem querer parar
E mesmo quando chegar o fim
Poderemos seguir sempre adiante
Quero falar de amor, talvez até gritar
E quando eu me calar
Fazer você me ouvir
Em pensamentos gritantes
Sem que você possa pensar
Que quero ser mais do que sou
E apenas fazer você acreditar
Que tudo o que faço é por amor
Quem ama não pode parar
Assim eu vivo a acreditar
Pois de que adiantam os sonhos
Se eu não puder com você realizar?
O que se faz quando áqueles a quem mais se ama o entristece?
Acho que se continua amando, ou então o mundo viraria teia de ódio sem fim....Que Deus nos dê a graça de continuar amando,mesmo quando as razões para amar não mais existir.
O que seria felicidade, então, se muitos optam por viver em busca do infinito temporário? seria um pensamento torto ou uma ação avessa?
E quando o assunto é você, ah meu bem me perdoe então, por favor, minha língua desobediente insiste em dizer coisas boas, bobas e graciosas, salpicando cada vez mais um pouco de doçura, incrementando com uma dose de carinho, desculpe pela minha displicência e ousadia, mas as palavras tão bem reformuladas no meu coração saem como chuva de verão molhando a terra seca sedenta por algo que a alimenta. Meu bem, nunca economizei sentimentos por você, não há de ser hoje que te restringirei das minhas palavras adocicadas com o mel e granuladas pelo o vento do amor. Não estou aspergindo carência, queira entender que foram as cantigas de tarde que me fizeram assim, era amor demais, meu bem não negue os vestígios muito menos crie máscaras, era amor, sempre foi. Oh meu amor, sabes muito bem que sou assim desse jeito, meio atrevida, ousada e inquieta, então por favor entenda minhas palavras, compreenda o meu coração que suspira por você, a cada segundo mais e mais. Vamos acabar com isso, com esses jogos medonhos e as faces mal disfarçadas, venha meu amor, esqueça isso, deixemos de lado, apenas me acompanhe, fique comigo, assim, nós dois e vamos juntos, sem rumo, sem destino, nada disso é preciso, com você ao meu lado para que se importar? Entenda apenas o quanto eu te amo e isso já basta para mim, vamos que a estrada é longa e muita coisa nos espera.
Quando você puder rir dos próprios erros e chorar de felicidade, então terá aprendido as maiores lições da vida.
Num momento torno a ver o que já vi. Noutro descubro uma nova cena. Me pergunto então o que ainda mais está oculto. Que miscelânea é a vida!
Se mata é o seu unico talento, entao é a sua perdiçao. Nao quero que ninguém morra por minha causa...
Sabe aquele dia que você esta solitário em casa e não a nada para fazer então além de ver tv e ficar na internet, então você veste aquela sua roupa feia mas confortavel que você ama mesmo e então sai de casa sem avisar a ninguém e leva apenas o seu mp3 pra ouvir suas musicas favoritas e sai andando bem devagar enquanto vê as crianças correndo soltando pipa e as mães gritando com seus filhos, os casais andando sorri-dentes e você fica feliz só por olhar a felicidade dos outros e ver que a vida é simples mas nós como sempre a complicamos porque queremos a nossa perfeição em tudo o que fazemos em todos os momentos.
