Me Perdoe eu te Amo
Abra-se, perdoe, ame! É sempre bem melhor para si e para o outro 😍
“Se alguém o ofendeu, e você não pode fazer vista grossa ao caso, então vá com um glorioso amor, humilhe-se e aborde a pessoa que lhe ofendeu” (Pv 10:12; Pv 19:11; ICo 13:4-7; Mt 18:15-17). LET GOD BE TRUE.
Escrevi em versos o que queria expressar na fala, mas perdoe-me pela falta de coragem, você aqui, retira em mim o psicológico da minha mente.
''Não sei como cheguei nesse estado , mas não queria sentir ... me perdoe apenas sei que deve continuar mesmo com esta dor , então não desista''.
Lembre-se de cinco regras simples para ser feliz:
• Livre seu coração de todo ódio. Perdoe.
• Livre sua mente das preocupações. A maioria nunca acontece.
• Viva com simplicidade e aproveite o que você tem.
• Ofereça mais.
• Espere menos.
Se tiver que perdoar perdoe.
Se tiver que pedir perdão peça.
Porque tanto aquele que pede perdão,
como o que perdoa, encontra a cura da sua própria alma, e purifica seu coração de todo ódio, que nele está alojado.
Ame, perdoe, cuide enquanto e tempo, porque nosso tempo aqui na terra e curto de mais para estarmos perdendo tempo com insegurança, por medo de tentar e orgulho.. Deixe seu medo, orgulho e insegurança de lado e vá atras daqulio que você mais quer ou de quem você mais quer ter em seus braços, se for pra ser será, se não for pra ser, não se apresse o se entristece por não ter dado certo, porque tudo tem o seu tempo e hora certa de acontecer.
"Perdoe, pois a vida é muito curta para ficar dando vida a um passado morto".
Gleydson Sampaio das Neves
" Eu sei e me arrependo do que eu tenha feito, não espero que me perdoe, mas me entenda de algum jeito."
Quer agradar a Deus !? Creia sem ver, obedeça sem explicação, perdoe quem te ofende, viva o hoje!
LCD
Me perdoe quem gosta do frio, pois dizem que no frio as pessoas ficam mais elegantes, mas eu prefiro ser simples no calor do que elegante no frio...
Lembre-se; perdoar não é trazer a pessoa de volta ao seu convívio, perdoe, mantendo sempre uma longa distância, cobra não deixa de rastejar para transformar em borboleta. CUIDADO ⚠
Atravessei o vale da sombra da morte no caminho da minha vida, sozinho;
Por isso, perdoe a minha atitude...
Por não demostrar precisar de ninguém pela minha trajetória;
Talvez o céu seja a verdadeira definição de perfeição, se for assim, que Deus perdoe todas as minhas tentativas de ser perfeita.
SE TENS UMA VIDA EGOISTICAMENTE TUA, ME PERDOE... DESCONHECES A FELIZ RECOMPENSA DO SE DOAR. "sirpaultavares"
Me perdoe, meu amor
Não aguento essa vida
Todo dia é briga
Dá um tempo, meu amor
Olha o que você causou
Perdoe-me - amanhã
Continuaremos em pecado para que a graça possa abundar? - Romanos 6: 1
O assunto do programa de TV me deixou balançando a cabeça em descrença. Este artigo especial de revista mostrou como algumas pessoas se preparam para a quarta-feira de cinzas. Na terça-feira, eles fazem o máximo de coisas pecaminosas que conseguem - o tempo todo sabendo que no dia seguinte pediriam o perdão de Deus e desistiriam desses pecados.
Abnegação pode ser uma atividade popular durante a época da Quaresma, mas eu não acho que é o que Jesus tinha em mente quando falava em tomar sua cruz e segui-Lo (Mt 16:24). Seu pedido de abnegação era um compromisso diário com Ele em todas as áreas da vida.
Quando Paulo escreveu para a igreja em Roma, ele antecipou que as pessoas acreditariam que não importava para Deus se elas estivessem menos do que totalmente comprometidas com o Seu Filho. Ele sabia que alguns acham que seria bom continuar pecando enquanto presume a misericórdia de Deus. Paulo achou inacreditável que as pessoas de fé pensariam que poderiam “continuar em pecado” apenas para que pudessem experimentar mais da graça de Deus. Em vez disso, ele declarou que deveríamos nos considerar mortos para o pecado (Rm 6:11).
Como crentes em Jesus, precisamos segui-lo fielmente todos os dias. Nunca é certo tirar um tempo do nosso compromisso com Ele.
Eu quero servir ao Senhor em plena rendição,
Minha vida um cadinho, Seu olho o teste,
Cada hora um presente Dele, o gracioso Remetente,
Cada dia um compromisso de dar a Cristo o meu melhor. —Anon.
Seguir a Cristo tem dois requisitos: crer nele e obedecê-lo. Dave Branon
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp