Me Perdoa mas eu Tentei
Quem eu sou de verdade está muito bem explicado naquilo que eu não digo.
Palavras são o meu jeito mais comum de não me dizer.
Floresta de Farsas
A última vez que eu a vi, ela estava escondida por atrás daquela
Cortinas de setin branco do seu quarto, ela estava chorando.
A última vez que você chorou, era possível olhar
Por aquela janela suja, frascos para quardar as lágrimas
Contidas, no criado mudo havia um bilhete sobre a última vez
Que te vi chorar.
Era um dia frio e chuvoso, em que o vi
Repousando sobre um pátio vazio e molhado
No palco de grandes tristezas lembra o drama
Daquela noite silenciosa.
Estou com saudades do verão
Porque ele aquece o meu coração, frio e quebrado
Faço as minhas orações, porque estou em uma floresta de farsas
Seguro o meu ar para não ser percebido entre a escuridão.
“Mas eles não resistiram todos sufocaram e isto não é justo”
Não podemos nos punir de forma tão súbito o nosso amor
Porque não aquentaram por muito tempo
Desculpe-me por tudo que causaste com todas minhas inseguranças ameaçadoras.
Se tem uma coisa que eu aprendi, é que a vida nunca para pra esperar a nossa dor passar...by.fmayoral
Meus problemas só quem resolve sou eu
Só quem pode me julga e deus
Aqueles que querem me derruba
Nunca ira consegui oque carrego no coração
E mas do que uma palavra
Carrego deus pra todo lado
Não Preciso te ver e nem falar com você TODOS OS DIAS para te Considerar o Melhor Amigo que eu TENHO. e você Sabe Disso.
E um dia eu resolvi que aquele sentimento iria para gaveta, junto com todas as palavras vazias que se perderam no caminho desencontrado da nossa historia .
Coração é bobo! Sente falta de quem não ta nem ai pra o que eu ja senti ou sinto!
Por isso o cérebro é o orgão mestre!
Se ter Inveja de Mim é querer Tudo que Eu tenho!!
Eu não Ligo não...
Vai na Loja e compre Tudo Igual, afinal se eu comprei e você gostou pode ter certeza que é BOM....
Mais só tem uma Coisa que não achara lá ... ORIGINALIDADE.
Você sabe ou pelo menos fingi que não sabe que eu já estou apaixonada. Em meio a tanto sintomas fico até perdida, o medo fica pertinho do amor. Então segura minha mão e não solta, apenas vem comigo que eu prometo te fazer feliz.
Eu sou complicada, admito que meu jeito é difícil de se entender,não é todo mundo que consegue decifrar minhas caras e bocas e meus sinais. Muitos desistem antes de conseguir me entender, outros ficam confusões em meio a minhas mudanças de humor, e a maioria julga pelo meu jeito louco.Mas sabe o melhor? Eu sorrio em meio a alguma dificuldade, rio no meio de uma discussão séria, brinco nos momentos de tristeza. Tolos aqueles que acham que me derrubaram, mas eu não abaixo a cabeça para ninguém.
Como poderei eu dizer-te que foi com você que passei meus momentos mais doces
Se tu fizeste-me passar pelos mais amargos e errôneos da minha vida?
Eu queria que ele falasse comigo. Não quero que sejam meia duzia de palavras e depois ele vai embora como faz sempre. Eu quero uma noite inteira, metade de uma madrugada, quero risadas, sorrisos, trocas de amor, promessas, elogios, quero tudo o que deve ter em uma conversa de apaixonados. Quero marcar de dormir na sua casa, agarrada no seu corpo, te encarando.. Quero boca na boca, língua na língua, essas coisas que pessoas que se gostam fazem. E não vem puxar papo agora, porque você ficou a noite toda ontem sem falar comigo e agora você já vai pro trabalho. Talvez Deus esteja lá em cima pensando: "ela deve ficar com ele? Quem sabe né? Ainda não sei o que escrevo pra esses dois amantes. Não sei se eles se entregam agora ou só daqui a 10 anos, talvez eu escolha por eles se esquecerem, ou viverem infelizes com a lembrança um do outro." Prefiro não arriscar o que o Senhor está pensando, ou o que Ele pensou para nós, mas, tenho certeza que é coisa boa. Surpresa. Ah Gabriel quantas vezes temi que essa distância nos separasse, nos deixasse fracos e levasse a gente pela correnteza abaixo. Temi e ainda temo que você tenha outra pessoa, um outro amor ai. Da minha parte tenho certeza, não permito ninguém se aproximar, não me encanto por mais ninguém, só te espero. Talvez você venha, talvez você vá. Talvez..
