Me Perdoa mas eu Tentei
Quero que você faça me sentir como se eu fosse a única garota do mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece o seu coração
Única garota do mundo
Como se eu fosse a única que está no comando
Porque sou a única que sabe como fazê-lo se sentir como um homem.
Eu deveria ser mais sério com as pessoas, talvez mais rude...porque elas aceitaram a condição da seriedade a todo custo, as vezes parece que meu sorriso diário já não é mais aceitável como algo normal.
E daí?
Se eu pensar de forma diferente ou agir? O que faz eu ser pior ou melhor do que você?
Exatamente nada, não estou nesse mundo para superar limites de ninguém e nem ser melhor do que ninguém, estou aqui apenas para superar os meus limites e ser melhor do que EU.
Minha vidia eu te amoo demais e sempre irei lhe amar,a cada dia que passa percebo que estou lhe amando mais e mais,eu sei que só falta dois dias para o seu aniversario,e eu sei que não passarei muito tempo com você,mais eu lhe desejo muitas felicidades e que voce saiba que com o tempo todos os seus sonhos iram se realizar...e eu sei que você estava esperando muito pra compretar 18,eu não sei por que,mais que com todo o meu amor eu vou esta do seu lado durante varios e varios anos...os problemas que a vida lhe dar numca são maiores do que as forças que DEUS dar para você o aguentar...
paabéns minha anjinha e que deus cntinue lhe abençoando sempre...te amo como numca amei nimguem...te quero como numca quis um dia alguem...voce mudo a minha historia...<3
For:Andreia Andrade
A distância faz com o que eu fique atordoado, sem saber o que fazer, ou o que pensar, faz com que os dias fiquem mais compridos, e com isso a saudade aumenta, nós ficamos sensíveis, não sabemos segurar uma lagrima diante de uma música, não sabemos preencher a dor que o silêncio amargo e deprimente faz com o nosso coração, um vazio que dói, destrói, e mata você por dentro.
E aqui estou eu novamente, te xingando e imaginando as piores mortes para ti, assim, como você me mata de saudade.
Costumo correr atras do que eu quero, tento ate a ultima chance, dando certo ou errado o importante é tentar!
A escolha foi sua...no passado.
Hoje a escolha é minha, no presente.
E eu escolho ser feliz e não olhar para trás.
Eu sei que tudo isso não passa de um jogo, mas estou completamente envolvida. Como se nem a derrota importasse mais. (tudo isso, mas nem tanto)
Entre esses homens que me querem eu queria achar pelo menos um interessante, um em que eu não procurasse você nele.
