Me Perdoa mas eu Tentei

Cerca de 247431 frases e pensamentos: Me Perdoa mas eu Tentei

eu tentei ler entre as linhas, eu tentei olhar em seus olhos. eu quero uma explicação simples, o que eu estou sentindo por dentro. tenho que achar uma saída, talvez haja uma saída.

Inserida por tataiiia

Sim, eu tentei te encontrar nos homens mais bizarros que poderia existir. Tentei te encontrar em cada frase que eles conseguiam dizer. Tentei te encontrar no olhar malicioso para cima de mim. Tentei te encontrar nas declarações, e nas bebidas. Tento te encontrar me cada texto, para te manter cada vez mais dentro de mim. Consegui me manter interessada na primeira semana, mas no fim, estava eu, sozinha, com o coração cheio de amargura pensando o que você estaria fazendo, se estava fazendo alguém feliz, se alguém estava no lugar que tanto quis. De tanto tentar te encontrar, desisti. Fiquei apenas aqui, resolvi não querer ser usada por ninguém e não usar mais ninguém. Isso é cruel demais, a vida consegue ser cruel comigo, e eu não sei o que fiz de errado. Talvez, seja um teste, mas não sou a melhor e certamente, não ganharei o diploma. Poderei ganhar o diploma de ilusão do ano, ou de idiota do ano, mas seria também cruel demais.

Inserida por LaylaPeres

Penso no passado...há coisas que eu quero esquecer...
Mas a única que tentei e nunca consegui ..foi você

Inserida por Stellet

Porqe eu tentei de tudo.
e ainda assim, quando voce chega perto demais é como se nao tivesse feito nem um esforço.
Agora é como se todo dia eu jogasse a droga de um jogo irritante.
Caramba, eu cansei de jogar.Parem as roletas, agora eu qero realidade.
E então alguem ? Alguma receita aí ?
Qualqer coisa que cure insonia e dependencia química?
Porqe eu to aceitando concelhos hoje.
Qualqer um que tire voce dos meus ouvidos.
Qualquer um.

Inserida por TLN

Sim , você venceu . Essa foi a ultima vez que tentei por nós . Mas não se esqueça : Eu paro por aqui e não volto mais atrás .

Inserida por natthfaccini

O lado dela:Eu não conseguia mudar a situação. Tentei deixá-lo sozinho, afinal, parecia que era o que precisava. Eu agüentei, com todas as minhas forças, e esperei tudo isso passar ao seu lado. Mesmo sem saber o que era. Porque eu não ia ficar insistindo pra saber – mesmo querendo, e muito – iria apenas irritá-lo cada vez mais. E a cada palavra que me machucava, eu sorria silenciosamente dizendo a mim mesma que ele tinha um motivo. Fingia não me importar pra não passar pra ele que estava fazendo errado. Mas eu cansei de esperar isso passar. As forças esgotaram-se. Não tinha mais tanta certeza em suas palavras... Eu já não falava mais eu te amo, com medo de não ter o ‘eu também’. Tive que deixar tudo acabar, sem ao menos poder falar que queria ficar
O lado dele:
Ela desistiu de mim. Pensei que não iria fazer isso, pensei que mais uma vez teria um plano pra me deixar melhor. Mas desistiu. Me deixava solto tempo demais – fazendo muita falta. Isso já fazia um tempo... Nem se interessa mais no que estava acontecendo comigo. Deixando pra lá, como nunca havia feito. Sua persistência em tentar descobrir o que passava em mim, havia sumido. Já não se entristecia com alguns erros. Ela não me ama mais. Nem ao menos me falava
isso... Deixou tudo acabar sem ao menos terminar a frase que queria me dizer. Às vezes fico pensando na continuidade, mas melhor mesmo foi seu silêncio. Afinal, ela não queria ficar.

Inserida por nanssy01

Um dia eu gostei tanto de você, em muitas vezes tentei te dizer, mas antes disso você me fez sofrer, dai em frente só o que faço é tentar te esquecer.

Inserida por marcuspatrick

você sempre esteve do meu lado, - Mais eu quiz te ter mais perto, junto a mim
Tentei de tudo, para mudar, o sentimento de amizade que existia em você, por amor

- Brigava contigo por qualquer besteira, ou até mesmo por ciumes, mesmo sem ter menor direito sobre seus sentimentos e jeito, talvés isso mudaria, bastava passar um tempo só ao seu lado

- Dizia que tudo só dava certo, se você estinvesse lá, e que na verdade, minha vida, era só você, e que amizades assim tinha que acabar, para poder trocarmos isso por amor


- Foi nessa parte que tudo acabou

Inserida por Alef-

Declaração de amor

Muitas vezes tentei te esquecer, mas por mais que eu tente, o coração fala mais alto e eu acabo te amando. Cada vez mais! Nem todas as palavras poderiam descrever. Existem pessoas que nos fazem felizes pelo simples fato de existe e é por isso que eu vivo e sou tão feliz.
Eu te amo com todas as forças do meu coração. Como é impossível contar as ondas do mar, como é impossível contar os raios do sol, como é impossível contar os pingos de chuva, assim também eu acho impossível deixar de te amar. Quando nos conhecemos eramos duas pessoas completamente diferentes, hoje, depois de muito tempo, não somos mais dois. Somos um só em busca do mesmo destino.

Inserida por naybelly

Imperfeição

Eu tentei.....
Não pensar em ti
Procurar outra Ilusão
Fazer de você algo imperfeito
Eu descobri......
Que sou mais forte com você
Que eu tenho medo do seu olhar
Que seus defeitos são qualidades pra mim
Você não sabe.....
Mas eu sou diferente
Eu sou estranha
E isso traz você para mais perto de mim
Eu só queria.....
Poder te olhar nos olhos
Sentir teu cheiro morno
E sonhar que você me ama

Inserida por MisuSakushi

Insisti até quando pude e tentei mais do que qualquer coisa nesse mundo. Na noite, eu me encolhi. Fechei os olhos e suspirei alto. Pensei. Vou chorar. Mas não foi isso que aconteceu.Enterrei você mas eu queria tirar você de lá. Eu queria te trazer de novo a vida. A vida comigo. Porque eu ando pela minha casa e me lembro de tudo. Lembro de todas suas frases e suas indiretas.

Inserida por LaylaPeres

Eu tentei ser alguém que não sou, mas nada pareceu mudar Finalmente eu me encontrei!

Inserida por usuario186690

Eu tentei te ensinar um pouquinho do que é o amor, mas quando me dei conta, você realmente não poderia aprender, pois esta lição nasce em cada coração...

Inserida por aescritora

será que a vida nao esta a meu favor ou eu nao estou a favor da vida ? Já tentei pensar nisso mais é impossivel tirar conclusoes exatas.

Inserida por annievictoriapp

Você pode prometer amar alguém para sempre? Sim! Só não poderá cumprir. Eu tentei por ele, tentei. Mas, tentar ainda me deixa sem certezas.

Inserida por nilypopy

E por muito tempo, eu tentei encontrar a melhor pessoa que me fizesse mudar. E por muito tempo eu quis encontrar alguém que me fizesse esquecer os pesadelos que a noite vem me trazer. Alguém que sem medo de arriscar vai me mostrar que não existem barreiras e que em seu pensamento também quer me amar, e sem temer não vai fugir desse sentimento. Alguém que com seu jeito me conquiste a cada dia, que sem medo de errar faça esquecer o passado e que queira viver comigo uma nova história. E se esse alguém existe que ele não me faça perder a razão e que com emoção esqueça os por quês, e siga seu coração na certeza de que não quer me perder.

Inserida por GislenePereira

Eu queria te ter aqui.
Eu sabia desde o principio que essa hora ia chegar.Eu tentei fugir.Inutilmente...
Eu achei que fosse ser diferente.Inocentemente...
Eu não queria ter limites.Mas de certa forma, cheguei ao meu limite.Ao limite de não poder decidir certas coisas,de ter que esperar pelo tempo.
Mas uma vez o amor fez sua vítima,talvez porque eu tenha apostado demais.Talvez porque o amor nunca dura mesmo,e eu sabia disso.Agora eu sinto uma essência estranha,solidão, mas já conheço o caminho de volta pra casa.só não sei se eu sou tão conformada.Só não sei se eu sou assim,essa que entrega os pontos.Que se dá por vencida antes de testar todas as armas.Não,eu não sou, porém não sei se vale a pena gastar minhas munições

Inserida por michellyrockmar

Acontece que eu me esforcei. Eu fiz o que deveria. Tentei trocar de foco, tocar a vida, é como dizem, seguir adiante. Eu desisti de toda vida que planejei ao teu lado, e tentei me concentrar na minha vida que me aguarda e desde o dia que te conheci, não fiz mais questão de conhecer. Eu lutei, eu me esforcei, eu tentei ser feliz. Mas não consegui sem você.

Inserida por suzanamonteiro

Eu já tentei de tudo, mas não consegui. Te trazer de volta eu acho que não dá. Não tente me esquecer pois não fui tão ruim. E deixe as lembranças a tona voltar.

Inserida por dickrabbit

Verdade seja dita, eu tentei o meu melhor. Mas em algum lugar ao longo do caminho, eu peguei em tudo o que havia para oferecer, e o custo foi muito mais do que eu poderia suportar. Embora eu tenha tentado, eu caí ... Tenho descido tão baixo. Todos nós começamos com boas intenções, o amor era cru e jovem, nós acreditávamos que poderíamos mudar a nós mesmos.
O passado pode ser desfeito, mas nós carregamos em nossas costas o fardo, o tempo sempre revela a luz solitária da manhã. As feridas que não cicatrizam, é o gosto amargo de perder tudo que eu guardei tão bem. Enquanto eu estiver assim, nessa interminável agonia, esperando notícias que nunca chegam, vou deixar passar várias possibilidades interessantes ao meu redor. Claro, ninguém se compara a quem eu aguardo, mas quem eu aguardo não está disponível no momento. Poderá, inclusive, nunca estar, apesar de tudo o que já falei.


RECOMEÇO ( PARTE I )

Inserida por Gessikaflx