Me Perdoa mas eu Tentei

Cerca de 247419 frases e pensamentos: Me Perdoa mas eu Tentei

Aprendi a sofrer calada, depois que eu tentei falar e ninguém deu atenção

Tantas e tantas vezes eu tentei te avisar, tentei colocar seu rosto na direção certa... Tive a capacidade de me desligar de tudo pra brigar com todo mundo e tentar te defender com unhas e dentes dessas atitudes que não levam a nada. Mas tudo foi em vão... É como se você trabalhasse por tanto tempo pra construir algo e vem uma chuva e derruba tudo de uma só vez.

Raiva... é isso que eu sinto todas as vezes em que penso sobre o quanto estive vulnerável ao seu lado, entregando tudo de melhor que tem em mim. Ficando sem roupa alguma, pra que pudesse enxergar até minha alma. E eu me culpo por diversas vezes: Aonde foi que errei? - Em qual momento eu teria que dar mais de mim? Se tudo que eu fiz foi me doar a você e aceitar todos os seus termos. Me diz... Acha mesmo que outra pessoa faria o mesmo? Porque se fizer, talvez eu esteja errado mais uma vez e isso sirva pra que eu abra meus olhos.

O que mais me machuca é ter sentido um amor tão forte que será jogado no lixo, como qualquer resto de comida que foi despejado sem nenhuma piedade. É tão triste ver que todas as boas memórias irão desaparecer, como se nunca tivesse acontecido (...)

Você tinha centenas de pessoas à sua frente, e eu te perdoaria se você entrasse em todos estes caminhos. Mas você insistiu em ir no único em que eu não perdoaria. O único que significa a maior das traições para mim. Tantos homens por aí, e você quis e voltou a querer o único que acabaria comigo. Então me diz, em qual dessas partes você não quis me pôr no chão? Porque eu só consigo ver uma neblina enorme cobrindo meus olhos do quão - insensível - você foi.

Dói meu interior, e meu físico também... Mas não vou desistir mais uma vez... Chega uma hora, que ou você vai em frente, ou aguenta que corram por cima de você e te pisem.

Lamentável... É essa a palavra que me vem à cabeça, todas as vezes que olho sua foto.

Lamentável.

Madness

Amar eu tentei sem sucesso
Tentei eu juro que tentei
Mas isso já não me importava

O que eu queria agora era
Conhecer a morte , então matava pessoas e mais pessoas ..
Mulheres , homens , crianças ..
Sentia que aquilo me deixava bem

Só que sentia um vazio uma coisa em especial a fazer
Conhecer a morte pessoalmente
E então naquela noite fria de inverno, eu cortei meus pulsos
E enquanto via aquele sangue quente , e vermelho sair de mim
Pude então sentir a morte
Não era tão ruim
Alias tive uma das melhores sensações , fascínio
Até que enfim a ultima gota
De vida que restava em mim , desapareceu

A gente tenta, mesmo sem força, mesmo achando que não vai dar resultados. Eu tentei, tentei bastante, tentei com força, tentei sem medo de tentar. E por um segundo eu acreditei nisso tudo, nessas tentativas. Acreditei que ia dar certo, que ia funcionar, mais olhando isso tudo eu não vejo diferença, nem mesmo uma molécula mudou, si mudou foi pra pior. Por que? Porque tentar gera esperança, e quando o tentar não funciona você não tem mais esperança, logo você vira um zumbi sem sonhos, metas e propósitos, apenas esperando o fim incerto pra essa coisa que você chama de vida.

Confesso já tentei te esquecer, mas quanto mais eu tento, mais eu penso em você!

Me desculpe
Se isso te machuca
Mas eu tentei manter o que nós tivemos uma vez
Eu estava errada
Isso não estava me mantendo acordada
Você não escutou (você não escutou)
Você não me ouviu (você não me ouviu)
Quando eu disse que eu queria mais
Eu não tive mais
Você estava me levando para longe, oh

eu tentei, eu juro que tentei...

eu tentei ser uma pessoa melhor
eu tentei viver por alguém
eu tentei cuidar
eu tentei respeitar
eu tentei valorizar
eu tentei a união
eu tentei o matrimônio

eu tentei de todas as maneiras, mas no final, só eu tentei.

Quantas vezes eu tentei ver o lado bom das coisas
Só pra não deixar você
Eu nasci pra ser feliz
Eu não quero ser refém das boas memórias

Chega de adiar
Não tem mais solução
Não posso deixar alguém
Tomar meu papel e escrever a minha história

''Sim já pensei mas não fiz ,quis mas não pude fazer , tentei sabe... eu consegui''.

"Eu nem sei mais se penso, ou se finjo que estou bem. Ja tentei de tudo, mas não adianta, nada mais adianta, meu conflito está me vencendo e eu estou desistindo de lutar com ele. Essa é a hora em que eu descanso!?"

Eu jurei não bater na sua porta
Olha eu batendo
E quebrando outra promessa

Eu tentei não tocar mais no seu nome
Mas de cada três palavras
Uma me interessa

Não era pra ser, mas foi
Eu tentei frear, não deu
É que esse seu beijo foi acima da média e eu
Capotei
Tô querendo você toda hora
Vacilei
E a saudade tá na minha cola

Eu tentei formar seu nome com as estrelas e por mais que eu se tentava o cosmos não se moviam ate eu começar a duvidar sobre a existência da sua essência, pois, não a via duvidas que não seriam sanadas se eu não olhasse para o centro do universo e perceber o brilho dos seus olhos eu estava tão aéreo que não notei que parte do seu olhar Havia uma constelação inteira e seus cabelos formavam as áureas boreais tais como nos vemos no ártico, mas seu coração não era frio era quente como uma estrela digo como o sol. As cores que seu cabelo cintilava nada mais era que uma linda chama dourada que já era o suficiente para embelezar os céus, já seu rosto cristais de diamante e macios como algodão-doce eu não encontrei seu nome nas estrelas, mas encontrei pedaços de ti nesse vasto universo.

Eu ja tentei de todas as formas me reconciliar com você , pedi perdão sem ter errado, pedi , implorei , mas tá difícil , amo você , sinto sua falta, amo você de vdd , todos os dias eu oro pra Deus abençoar vc onde é que você esteja , mas tá difícil essa dor , é eu cheguei no meu limite , não dá mais , é com lágrimas nos olhos que eu lhe deixo O meu Adeus. Desculpa eu tentei. Você que não soube me dá valor. Espero que seja feliz. Pois agora eu vou em busca da minha felicidade.

Toda vez que eu tentei ser humano demais
Despertei o meu lado sombrio

A última lágrima

Eu tentei.
Eu Realmente tentei, de todas as formas fazer você enxergar que eu te amo, mas não deu, sua arrogância te cegou de um jeito que eu não fui capaz de conseguir remove-la.
Me perdoe se eu desistir,
Só não consigo olhar para a pessoa que eu mais amo, me deixando de lado.

não sei viver sem você

eu confesso que tentei
tentei não sentir demais
tentei não depender tanto desse sentimento
mas fracassei
nunca soube sentir pouco
a intensidade que habita em meu peito
impede qualquer possibilidade de “não se entregar”
a verdade é que eu já não sei mais viver sem você
sim, uma frase tão batida, clichê
mas que cai como uma luva na situação em que me encontro
a frase, em seu sentido literal, diz tudo
“não sei viver sem você”
isso não significa que eu vá morrer numa possível separação
mas eu serei apenas um corpo físico
caminhando rumo ao incerto
com alguns órgãos internos funcionando
dentre eles, meu coração
que servirá apenas para bombear meu escuro sangue
fazendo com que esse corpo possa em vão
continuar vagando por aí
até que por fim
de apenas existir
ele morra
tudo isso
porque eu já não sei mais viver sem você

Tanto que eu implorei, supliquei e me rastejei... Tanto que eu tentei de todas as formas te mostrar oque estava me destruindo por dentro... Tantas palavras, tantas broncas, tantas lágrimas e de nada adiantou. E hoje você vem dizer que não aguenta mais correr sozinho... Realmente, tens total razão ao dizer que está correndo só, porém quando eu saí dessa eu deixei bem claro para você, então infelizmente tenho que lhe dizer que está correndo sozinho porque quer... Veja eu... Sofro calada e você nem se quer desconfia.
E que loucura não? Tantos casais com pouco amor um pelo outro, e nós com tanto amor sofrendo separados...
É... Tanto que eu implorei, supliquei e me rastejei...

Eu juro que tentei te explicar, mas tudo que falava você não queria e nem fazia questão de entender .

Fale a verdade sempre
Pronta a dizer que eu não gostava mais dele, que eu tentei me manifestar várias vezes, mas ele sempre vinha com papo de gratidão, de justiça e de amor que me desviavam o caminho.
Eu vivia sendo repreendida por tudo que fazia, ele não me via como os amigos me veem, para os amigos eu era forte, para ele fraca, para os amigos humilde, para ele arrogante, talvez eu não me enxergue como sou, mas não sou nenhum monstro, mas também não sou santa.
Antes ele era gracioso, bem-humorado, não era fofoqueiro, morria por mim e tinha aquele sorriso tolo dos apaixonados.
Eu não acredito que eu mudei tanto, mas vejo uma transformação gigantesca em suas atitudes, está sendo bajulador com alguns, soberbo com outros, julgador com desconhecidos, áspero comigo, insensato com as dores humanas e crítico ao extremo.
Já pensei que deveria dar um tempo esperando, sem sair do relacionamento para ver se as coisas melhoram.
Passei a ter uma imagem inadequada de mim mesma, como se eu não merecesse ser amada, como se eu e relacionamento significasse falência sempre, como se eu não fosse capaz de ter uma ótima companhia. Eu estava cheia de pensamentos prejudiciais.
Tenho personalidade forte, não gosto de me submeter a ninguém, não gosto de ser obrigada a fazer ou deixar de fazer principalmente quando tenho consciência em perceber o certo e o errado. É tudo muito delicado pois também ser flexível, sei administrar pressões.
As expectativas é que me matam por dentro, quero sempre um futuro melhor, luto pela independência emocional de todo casal, quero uma relação recíproca, não abro mão de pedidos de desculpas, da minha dignidade e de muito respeito.
Quero me sentir "aprovada" pelo meu amor, quero me sentir aceita como sou, quero me sentir realizada plenamente e não quero me conformar a simplicidade de uma vida diferente disso.
Estou decepcionada, desistindo, transformando o amor em cinzas, já me sinto experiente em fazer o coração sangras, sei que passa. Logo o coração estará disponível novamente, terei minhas necessidades atendidas e esse é meu grande medo, até que ponto eu tenho que ter minhas necessidades atendidas pelo outro.
Sempre funciona se sentir feliz de fora para dentro ou de dentro para fora, sempre é bom começar bem o dia com doçura, carinho e amor.
Tomei a decisão mais importante e honesta e assim suportei por mais alguns meses o convívio até que entre mim e ele eu preferi eu mesma.