Me Perdoa mas eu Tentei
Eu te entendo, sério. Entendo seus conflitos internos, entendo suas crises (sejam elas existenciais ou até mesmo aquelas crises sem motivo algum). Eu te entendo, pequena. Mas, por favor, não desiste. É só uma fase, tá? Ah, só para lembrar: toda noite faço um carinho em sua alma, mesmo que você não me veja.
Com amor,
Alguém que te admira.
Você interpreta a sua mentira e eu vivo a minha verdade, assim coexistimos na "realidade" e estamos DEBOAS!
Eu parto do pressuposto que a maior religião é a demonstração de respeito e amor ao próximo, é a prática da caridade e da solidariedade para com os menos favorecidos, e por fim, é nunca fazer ao próximo aquilo que não gostaria que fizessem a você!
Quem dera eu fosse capaz de compreender a perfeição do amor ou fosse eu capaz de entende-ló em toda sua magnitude e fervor, certo estaria nesse momento se capacidades eu as tivesse ao menos poder explicar ao meu coração o porque de tamanha dor. Mesmo assim eu não tenho dúvida que um fadário de dissabor lhe torna mais vivo que um fado de uma vida inteira VAZIA sem saber, conhecer ou poder sentir a virilidade e alacridade do que é AMAR
Eu posso ter o defeito que for, mas sei dar valor a quem merece, idade não define maturidade, assim como a beleza não define conteúdo. Aprenda uma coisa quem muito escolhe, um dia vira opção. Fica a dica!
Rabisca tua história em mim..
Feito tatuagem..
Faz teu eu..ser meu..
Vem conectar.. tua vida na minha..
Eu sou uma parte de Deus que caminha por este universo maravilhoso...assim eu sou...apaixonada pela vida !!!!
Façam do seu dia o mais interessante o mais apaixonante de todos.
É Deus que colore a minha' alma.
Ele é quem determina o tempo... as cores e a fragrância.
E eu, descanso... espero e confio.
Quer saber quem eu sou, me pergunte! Te garanto que eu sei mais coisas sobre mim do que qualquer pessoa.
As pessoas que eu amo não são as melhores pessoas do mundo. Mas são pessoas. Basta-me isso para as poder amar.
Pele clara, cabelo escuro.
Um sorriso tímido que eu nem consigo descrever, mas que ainda esta esculpido em minha memória.
Quem disse que não podemos desfrutar de sua beleza?!
Olhos brilhantes, lábios risonho.
Oh mulher misteriosa, nem mesmo o mais especialista seria capaz de
descobrir os segredos escondidos ali em seus olhos.
Ou desvendar o que significa este cativante sorriso inibido.
Eu só me pergunto quantas pessoas você incita para o mundo da fantasia
com essa sublime e misteriosa maneira de ser.
Mas, como muitas coisas neste mundo que não poderiam
descobrir o significado, ainda sim podemos contemplar este mesmo.
"Eu me conformei em reservar alguma coisa de ti para saber depois.
Um pouco do nosso amor será póstumo.
É recomendável não descobrir todos os segredos."
A paciência já havia se esgotado de minh'alma, mas eu não estava vazio: havia dor e rancor. Sentimentos que digladiaram minha felicidade, ou talvez uma ilusão que se assemelhava à verdadeira felicidade.
Eu não quero nem saber o que as pessoas dirão. Eu só quero ser feliz contigo e o resto que se ferre.
A verdade é que, mais do que nunca, eu tenho me envolvido mais com o "círculo das influências", do que com o "círculo das preocupações". Acho que isso explica muita coisa que ocorre na minha vida, sem que eu me dê conta.
Nos últimos tempos, passei por "poucas e boas", tive várias decepções (amorosa, financeira, profissional, sentimental...), e algumas pessoas sabem um pouco disso, outras um pouco daquilo... e tem decepção que ninguém sabe. Algumas situações não foram nada fáceis de contornar. Tem umas inclusive, que ainda nem contornei, sendo bem sincera.
Mas, andei refletindo bastante sobre as coisas boas que me aconteceram, e posso afirmar que algumas delas, só aconteceram em virtude de ter passado por momentos ruins (mas, é claro que isso não é uma regra).
Diante disso tudo, eu poderia me colocar do "lado de fora" hoje, e observar o cenário (minha vida) de duas maneiras.
- A primeira delas, é mais comum, mais "fácil" e mais intuitiva talvez: me fazer de vítima das circunstâncias, me lamentar pelo que não tenho, pelo que perdi, pelo que deu errado, pelos motivos que tenho pra me jogar no chão e chorar feito criança...
- A segunda não muito fácil: pensar no que eu conquistei, no que sou capaz de criar, no que já deu certo, na família linda que Deus me deu, nos meus filhos lindos, saudáveis, inteligentes e amorosos, que me dão força todo dia pra continuar a lutar, na minha disposição pra continuar lutando...
Eu poderia achar tudo isso uma bobagem, ou nem pensar nisso. Poderia pensar que isso não é suficiente para me encorajar...
Mas eu escolhi a segunda maneira de ver as coisas. Eu escolhi continuar. Eu escolhi amar (mesmo depois de tantos motivos pra talvez odiar), eu escolhi sorrir (mesmo com tantos motivos pra chorar), eu escolhi viver.
(...) E ainda que possam me achar uma tola, eu não me canso de repetir: "La vie est belle!"
No estilo Charlie Harper, todo dia eu tô transando
No estilo Charlie Harper, todo dia embebedando
No estilo Charlie Harper, meu dinheiro tá entrando
No estilo Charlie Harper, ás vezes eu tô amando.
Eu tinha talento, tenho talento. Às vezes olhava minhas mãos e compreendia que podia ter sido um grande pianista. Mas o que tinham feito minhas mãos? Coçado o saco, preenchido cheques, amarrado cadarços, puxado descargas de banheiro etc. Desperdicei minhas mãos. E minha mente.
