Me Perdoa mas eu Tentei
Só às vezes eu queria sumir pra bem longe e desaparecer por alguns segundos do vulcão que sou eu, pra quem sabe ter calma por um só segundo, e não sentir tanta coisa à flor da pele, pra não queimar.
Se eu fosse tu,
e tu fosse eu,
eu seria tu,
e tu seria eu,
como eu não sou tu,
e tu não é eu,
eu amo tu,
e tu ama eu.
Eu não ligo de não poder entender e explicar esse amor que eu tenho por você, o que é incompreensível, é infinito.
Tudo era apenas uma brincadeira
E foi crescendo, crescendo, me absorvendo
E de repente eu me vi assim completamente seu
TEMPO
Quando você disse que achava melhor terminar
Porque tinha medo de me magoar
Eu não entendi muito bem
Agora entendo
Você não me queria naquele momento
Mas também não queria que a desculpa que usou tirasse de você uma chance no futuro
Mas o que não conseguiu enxergar é que as palavras escritas por ti magoaram mais ainda
Tirando de mim todos os sonhos bons que tive a respeito de você
Eu não sei o que aconteceu com a gente
Eu só sei que dói muito pensar que você não me quis ao seu lado
Da mesma forma que eu te quis do meu
Eu te quis pra toda uma vida e você me quis apenas pra uma distração
Então vamos deixar o tempo passar e o destino cuidar de todo o resto.
Uma lição que eu aprendi: - "Nunca confie 100% em alguém, seja lá quem for, um dia pode não ser mais"
EU SOU
Eu sou o outono e o inverno,
Eu Sou do Arco-Íris o amarelo,
Eu sou do sonho, a razão,
Eu sou apenas, um coração.
Eu sou do espaço, a dimensão,
Eu sou o novo e o velho,
Eu sou do amor, a busca,
Eu sou da busca, o começo,
Eu sou do começo, o medo
Do medo, o recomeço,
Do recomeço, o fim
Muito além de mim.
"Não importa mais, já doeu, já sangrou e até curativo eu já coloquei, remédio é o que não falta. Vou deixar o tempo cicatrizar, já dizia minha avó que o tempo cura tudo. Pois é, ele vai curar."
Hoje eu entendo porque existem os votos de casamento. Aliás, hoje eu entendo porque existe o casamento. E, hoje entendo porque ficamos tão felizes de estar em companhia de todas estas pessoas presentes aqui, as quais amamos e são queridas.
Os nossos votos, o nosso casamento e o compartilhamento de nossa alegria e felicidade, existem por causa do amor que sentimos um pelo outro. Este sentimento que contagia a todos. É tão grande que queremos dividir, além de marcar eternamente nossas vidas e, por tudo isto, queremos celebrá-lo!
Eu me sinto uma pessoa feliz e presenteado por Deus por ter descoberto um sentimento tão raro, único, especial e incrível por você. Aquele raio que caiu em mim e que fez nossa união, onde um mais um é maior do que dois.
Em tão pouco tempo aprendi tanto sobre você, como se já estivéssemos juntos desde sempre. Aliás, a sensação é que estávamos perdidos a busca um do outro. Por isso, foi tão forte, automático e sublime. Foi um reencontro!
Sabemos como foi difícil estar aqui hoje. Tantos obstáculos e barreiras para ultrapassar. O caminho foi cheio de pedras, mas felizmente removemos todas elas. Devo agradecer a você, pois sem sua compreensão, perdão, carinho e ajuda não estaríamos aqui.
Somos muito parecidos e feitos um para o outro. Somos tão parecidos que vivemos nos surpreendendo um com o outro. Todo dia é um dia melhor com você. Afinal, você é meu tomate e, consegue renovar este sentimento todo dia.
Você me encanta com seu sorriso meigo, carinhoso e alegre logo pela manhã. O mesmo sorriso que me traz paz ao adormecer.
Você não precisa de muito, mas, o pouco que precisa tem de ter intenso e de qualidade. Tem de ser vivido integralmente em sua plenitude, como a verdade. Viver assim com você é seguro, saudável e construímos um relacionamento sólido e feliz.
Com você entendi que amor deve ser vivido, livre e intenso. Seu amor não precisa de muita coisa e está nos detalhes. Ele é divino porque é onipresente. Está em tudo e não existe o conceito de espaço e tempo. Ele não pode ser medido, justificado e aprisionado. Ele está nos poemas do nosso querido Carlos Drummond de Andrade que você me manda para alegrar meu dia, no café da manhã que tomo com você, no beijo com ternura que me dá, no olhar picante que me cerca, no abraço e alegria estampada em seu rosto na minha chegada, no lado da cama que eu durmo, no choro que foi acometida, na torcida que faz, na tristeza do seu olhar.
Você enxerga as coisas como devem ser, sem fetiches ou fantasias. Às vezes assusta as pessoas que não veem o mesmo. Isto me ajuda a crescer e ser uma pessoa melhor. Meu amor e admiração por você são reiterados.
Não mede esforços para me ajudar e não faz publicidade para mostrar. Age de coração com uma grande generosidade.
Você me enriquece com seu ponto de vista sábio e inteligente quando falamos de negócios e sobre as coisas da vida. Quem disse que amor e negócio precisam ser separados? Nos divertimos até com EBITDA. Não é brincadeira!
Você me ensina quando tenho confusões emocionais. Está sempre ao meu lado e me apoia incondicionalmente em momentos difíceis e não quer nada em troca.
Tenho muito orgulho que seja uma pessoa independente e determinada. Tem uma carreira respeitada e cheio de sucesso profissional nacional e, mundial. É uma empreendedora e posso compartilhar de seus anseios e conhecimentos.
Você é minha estrela guia em momentos difíceis! Com calma, firmeza e serenidade me ajuda a atravessá-los.
Sua seriedade, inteligência, carinho, generosidade e disciplina são fontes de inspiração para mim. Para continuar acreditando que existem pessoas maravilhosas e que queiram impactar positivamente a mim e este mundo caótico.
A gente sabe que é amor por coisas pequenas e simples. Somos grudados um pelo outro o dia todo e, sempre queremos mais. Para mim um dia não é suficiente para estar com você. Queria não dormir e não ficar longe de você só para ficar mais tempo com você. Você é meu grude.
A intimidade com você é incrível e maravilhosa, seja na cama e na cumplicidade. Eu me sinto o homem muiiiiiiito melhor e completo. Aliás, não sabia que um casal podia ser tão feliz assim.
Com você aprendi a ter prazer em cozinhar, lavar louças e roupas (acredite!), compras de supermercado e arrumar a cama. Fazer estas coisas com você é divertido.
Você me despertou sonhos e vontade de fazer projetos novos. Mudar de cidade, fazer um novo negócio, ter uma família (quem sabe aumentá-la, né!). Já plantamos até uma árvore juntos!! Mas, acima de tudo, é querer estar com você num lugar que possa chamar de lar.
Você é minha companheira e parceira para tudo. Amo quando viajamos juntos, saímos para comer, beber vinho, quando vamos a orquestras sinfônicas, sair com família e amigos. Fico orgulhoso e feliz de ter você do meu lado. Descobri até a dança com você!!
Você não é ortodoxa e está à frente da humanidade, e até nisso fui presenteado. Amo sua personalidade, valores, força, organização e praticidade. Nunca vi ninguém resolver e executar as coisas tão brilhantemente e eficazmente. Eu amo seu sarcasmo divertido e inteligente, mas ao mesmo tempo, carinhosa, meiga, sensível e sensual.
Eu sei que uma parte das pessoas aqui pode achar que uso alguns clichês e que ninguém vive assim para sempre. Talvez porque não tiveram a chance de viver um sentimento tão forte como o nosso e, recomendo que não busque entender, pois não existe razão que o faça. Por fim, quem diz que amor é estático e vai se consumindo? Viva o dia de hoje como se não houvesse amanhã e verás o que digo. Eu também fui um incrédulo.
Quero sempre me corresponder a este amor que se dedica a mim, sem frescuras, maduro, irrestrito, total, e, ao mesmo tempo, manter esta pureza como a da alma de uma criança.
Farei de tudo para cuidar de você e ser o parceiro leal, honesto, justo, cúmplice e amoroso. Eu vou estar sempre lá por você, nos momentos bons e difíceis de nossas vidas. Sabe por quê? Porque ver você feliz e bem é o que me alegra e me faz ser um homem melhor.
Hoje é um dia muito feliz da minha vida!
"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."Carlos Drummond de Andrade
Te amo! Agora você casa comigo por favor?
Eu trago em mim
todas as dores
e as alegrias
de quem já partiu,
de quem já voltou,
de quem já ficou,
e de quem sabe possuir o mundo nas mãos,
mas já sentiu na pele
que é inútil a partida
quando o coração decide ficar...
