Me Perdoa mas eu Tentei
Mas amigo eu falei, amigo bem que eu te avisei
Que isso um dia ia acabar, o sofrimento vai passar
Eu já consigo ver o lado de lá, tudo passará
Meu sangramento é vivo, minha vida sangra
Mas peço pra santa atender meu pedido
Preciso dizer à minha mulher e ao meu filho que vai nascer
O quanto eu sinto.
- Ah, meu Deus! - eu disse.
- O que foi, Charlie?
- Amanhã eu tenho aula!
Acho que eu não teria conseguido fazê-los rir mais.
Ás vezes paro e reflito e tento me descrever, porém, é algo impossível, porque eu ainda não me conheço totalmente, sei apenas o que não gosto.
Odeio pessoas 'DEMAIS' .. que são felizes DEMAIS, amam DEMAIS, têm amigos DEMAIS .. tudo DEMAIS .. mais no fim, elas acabam tendo de menos, por isso eu vivo a minha vida, nem tendo DEMAIS nem de menos .. apenas o necessário, e ele me basta. Tenho poucos amigos mais tenho certeza que esses são os melhores que poderiam existir, tenho a minha felicidade que é contagiante e não preciso sair gritando para ninguém, e meus amores ... sei bem quem são.
.Te amei ...te amo e amanhã com a permissão do Senhor te amarei.Não vou falar que sem você eu morrerei,pois a minha permanência aqui não depende de mim e sim de Deus.Mas direi sim, que sem você terei que aprender a conviver com a saudade,a não contaminar minha alma pela falta de fé no amor .Penso que só é amor verdadeiro quando a gente mesmo sofrendo,mesmo nos sentindo frustrados,decepcionados a gente só deseja o melhor ao ser amado.Podemos até nos sentir sozinhos, no entanto nunca vazios ,jamais desamparados ,pois quem carrega como escudo o amor tem os olhos de Deus o iluminando...tem as mãos de Deus o abençoando .Quem disse que amar é fácil se enganou,o amor é sacrifício constante.É...amar dói ,uma dor que sangra a alma e mesmo assim é o mais lindo sentimento do universo."Decidi que haja o que houver,seguirei te amando, isso me faz bem".Autora Ada Fronzzi
Eu estou aqui,padecendo , chorando , morrendo e não consigo te pedir ajuda... Só consigo dizer "eu estou bem"e sorrir
Eu quase acreditei que você me amava, mas você sabe, mentiras não me atraem, fiquei apenas no quase.
Eu nadava bastante, a gente ia para um lago não muito profundo, eu adorava boiar no leito, depois me virar e olhar para cima, a luz do sol na superfície se dividia em milhões de partes, como bolhas, quando eu me aproximava, a luz ricocheteava e dançava, isso que eu estava buscando, mas, não enxergo nada
Eu já me cansei desse chove, não molha
Das suas desculpas de ter que ir embora,
E que não demora, vai voltar pra mim
Chega de conversa agora vai ou racha,
ou você me solta, ou você me laça
É que não consigo mais viver assim
É fácil ser namorado(a)
dizer "eu te amo" ser perfeito(a)
Mas é difícil né ser a mesma pessoa de antes depois que termina!
Mas também não precisa ser canalha,idiota...
Também não precisa chamar ela(e)
de:rapariga,idiota,abestada...
simplesmente si terminar,terminou!
foi bom ou não guarde as magoas,sejam amigos,não inimigos,"forte são as pessoas que terminam e continuam amigos!" por isso não seja infantil de agir desse jeito!
continuem amigos!sem xingamento,sem sentimentos...
Passado é passado viva o presente e o futuro que é o melhor que você faz!
"antes de namorar tenha certeza que ja ta na hora!
okay?"
você é linda, charmosa e inteligente
eu, um simples admirador da beleza,
e com vc quero viver para sempre.
Quando o cão morde, quando a abelha pica, quando estou me sentindo triste
Eu apenas me lembro das minhas coisas favoritas, e então não me sinto tão mal
E são nessas pequenas coisas,
essas pequenas provas que eu percebo
o quanto o nosso sentimento é pra valer!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp