Me Perco dentro da Saudade

Cerca de 89023 frases e pensamentos: Me Perco dentro da Saudade

Nao disiste a luta quem luta por causa justa

Inserida por Djesper

Nem sempre um aviso de perigo nos indica que temos de voltar.

Inserida por Albanofrancisco

Não sou toda dor pelo amor que carrego em mim.
Sou feliz por saber que este não é o fim.
O trem da vida segue seu curso tendo como passageiro o tempo
Que atira muitas sementes ao vento
Meus pensamentos me atormentam com uma questão:
Será que te encontro na próxima estação?
São tantos os encontros e desencontros em meio à multidão.
A esperança é a minha certeza.
E se o destino assim permitir,
Não vou ver você partir, pois nós nos encontraremos
Desceremos juntos e de mãos dadas caminharemos
Se o destino estiver à nosso favor
Escreveremos então, a nossa história de amor

Inserida por joycegomes

“A importância do ser humano não esta no que ele tem e sim no que ele é, no quanto suas atitudes marcam positiva ou negativamente as pessoas”.

Inserida por Eloenay

Para conseguir o que poucos conseguiram, você precisa fazer o que poucos fizeram.

Inserida por charlesmagic

Não existe melhor experiencia de vida como viver a nossa própria vida !

Inserida por lucaasanjos92

TEXTO:
"A VOCÊ MULHER"

Teus braços Fortes braços Num longo abraço A me envolver Teus lábios Doces lábios Fonte de beijos Muitos beijos, pra me aquecer Quanta coisa emana de ti, doce criatura Amor...carinho...ternura Tudo que me liga a teu ser, mulher Tia...mãe...avó... Irmã...neta...filha... Guerreira...companheira... Tu que me namoras, me compreendes Que me incentivas, me repreendes E jamais me deixas só. Tu que és dar e receber, Que com a mesma humildade Sabes perdoar e esquecer. Santa ou pecadora Ingênua ou sedutora Não importa! Serás sempre uma rainha Uma intercessora...uma fada madrinha... Aquela que na minha aflição, chamo Laura...Priscila...Mary...Maria José... A todas, admiro e amo Santas criaturas Anjos de candura Simplesmente mulher!

Inserida por consola

MULHER

Mulher Semente... SER-mente...
SER que faz gente, SER que faz a gente.

Inserida por consola

Mulher

"SER que dá conta, que vai além da conta, que multiplica, divide, soma e subtrai, sem perder a conta, sem se dar conta, de que esse século foi seu parto, na direção de seu espaço, de seu lugar de direito e de fato, de seu mundo que lhe foi usurpado e que agora é por ela ocupado."

Inserida por consola

MULHER...
"'Esse SER florado, esse SER adorado, esse SER adornado, que nos poem em um tornado, nos deixa saciado e transtornado, que nos faz explodir e sentir extasiado. SER admirado..."

Inserida por consola

MULHER...

"Nesse final de milénio, faça a transição. Tire de seu coração a semente que vai mudar toda a gente levando o mundo a ser mais gente... Um mundo mais feminino, mais rosado e sensibilizado, mais equilibrado e perfumado..."

Inserida por consola

Estar vivendo e sentido tudo isso por você, é arrebatador, com intensidade te desejo amor!

Inserida por Lincolnss

Quando eu sair de mim, serei o mais breve, logo voltarei.
Quando eu me indispor com outrem, faço por ter minhas razões.
Quando eu julgar alguém, com certeza eu errei, não vim ao mundo para julgar mas sim condenar.
Quando eu parar de demostrar afeição, cuidado posso ser um cão ou um gato, mordo e arranho se for pra me defender.
Quando eu estiver calado, me deixe no silêncio, se achar que devo vou a seu ombro amigo.
Quando eu não mais suportar a solidão, sou capaz de ir numa multidão.
Quando eu amar, fez por merecer.
Quando eu chorar, seco minhas lágrimas debruçadas em minha face.
Quando eu sorrir, motivo me deram.
Quando eu estiver feliz, apenas me deixe assim.
Quando eu morrer, perdoe ou condene.
Quando eu não estiver mais aqui, só lembre-se.
Quando eu estive aqui ,deixei auguem e ate algo pra lembrar de mim.
Afinal eu existi, logo devo ter incomodado senão que seria de mim a não ser apenas uma pedra, bem que ate mesmo elas existem.

Inserida por valcorett

Antes tarde do que nunca,mas com Deus é melhor cedo.

Inserida por eucikleio

Sempre foi mais fácil julgar,que dizer,inimigo eu te transformarei em alguém bem melhor pra mim...vamos tentar ,deixa Deus agir.

Inserida por eucikleio

Ninguém cresce tanto ao ponto de não sentir vontade de chorar.

Inserida por rapreto

Tsidkenu (nossa justiça, nossa iluminação)

Tsidkenu é uma expressão hebraica que superar muito a noção de justiça que temos no mundo, pelo menos no nosso. Essa noção é citada no Talmude e na Bílbia, sobretudo, no livro de Jeremias.

"Deus (Jeová) é justo por que é justo".

O conceito de justiça que comumente aplicamos às nossas concepções humanas esbarra nas condições e condicionamentos de regularização e organização ods agrupamentos humanos (sociedade), embora, justiça seja muito mais do que isto.

As vezes, acreditamos que somos injustiçados ou que existam pessoas injustiçadas no mundo e ao redor dele e, quem sabe, realmente existam, porém, cada um de nós, com suas convicções religiosas, não podemos nos contradizer no sentido do acreditar, isto é, se acreditamos piamente na concepção de D'us ou de Deuses, devemos aceitar a crença e tudo o que vem com ela.
A condição de injustiçado nos joga numa contradição eterna, que pode colocar nossas crenças pessoais em Xeque -mate, pois, se concebermos que existem pessoas injustiçadas e extremamente "esquecidas" pela criação, estamos negando a Superioridade e a decisão daquele ou daquela que tudo criou.

A Soberania da Criação é um fato ainda a ser refletir quando vivemos nessas sociedades modernas, onde quase todas as coisas são pensadas e contestadas, por exemplo, quando pensamos na fome e na guerra, poderíamos nos perguntar onde estaria a justiça da Criação que deixaria sua própria criação nessa situação. Ora, a mente da humanidade está coligada com a mente suprema, porém, as escolhas e a sequência dos atos sobre esse plano físico está por conta e risco daquilo que nós mesmos criamos. Não que isso não faça parte da criação, porque tudo faz, mas nossas escolhas interferem no processo criativo da evolução, a exemplo, quando a natureza precisa alterar-se ela mesma ocasiona uma catastrófe para que uma estabilização venha a seguir, assim também ocorre com a humanidade e, muitas vezes isso não tem haver com o conceito de justiça, de justiçamento.

Adonay Justo, D'us Justo, Aláh Justo, Buda Justo, Olorum Justo são a essência de um caminho que é tentado ser percorrido por nós desde nossa estabilização sobre a Terra.

Justiça está implícita na quantidade de certezas e fatos que você ocasiona no processo de sua vida e, que de maneira alguma, impede ou prejudica o outro ou a outra de também realizar suas certezas e suas crenças.
Justiça é a vontade humana de prosperar, mesmo sebendo que pode acordar e um terremoto acabar com tudo o que construiu e, mesmo nesse quadro de horror, erguer as mãos e dizer àqueles e àquelas que sobreviveram que um mais um formam dois e a reconstrução é necessária, com amor, com despreendimento, com comoção e emoção.
Justiça é compartilhamento de imagens, de pensamento, de sociedades para um bem mais elevado, para um amor mais bem construído, para a construção de um mundo melhor, sem as hipocrisisas da vida e as elevadas ondas negativas que nossas mentes constroem no intuito de destruir......

Eis a Justiça

Yeshua Tsidkenu (D'eus nossa Justiça).......

Inserida por chicogeografia

TSEDAKÁ
(Um conceito a ser refletido)

Aprendemos ao longo de nossas existência, o significado implícito da palavra caridade e de seus efeitos. Caridade está ligada a questão de "ajuda", de "auxílio" ao próximo, seja ele ou ela humano ou outro ser vivente.

TSEDAKÁ (justiça, retidão), nos traz uma perspectiva distinta da simplória caridade.
Esse é um mandamento muito antigo entre os judeus; Tsedaká expressa a questão do agradecimento espontâneo daquilo que conquistamos e temos ao longo do processo de existência;

A acumulção de riquezas (sejam quais forem - roupas, dinheiro, etc), nos remete a uma estabilização de consciência, onde, cada vez buscamos mais e mais, não lembrando que existem muitos e milhares que estão em situação "pior" que nós em relação à sua subsistência, o que, de muitas formas, também está descrito como um processo de sequência da materialidade humana.

O Tsedaká é um ato, um fato que deve ser inconscientemente realizado por nós e ele refletirá não somente em nossa vida, mas em todas as vidas e relações as quais travamos em nossa existência: é um mandamento importante na interpretação de quanto eu contribuo em relação aos demais, frente aquilo que eu tenho e chegou até mim: e isto, não está baseado somente na simples caridade de dar algo a alguém, baseia-se no amplo espectro de solidariedade e despreendimento que temos sobre aquilo que temos e que visemos buscar, sendo abençoados por dividir com os demais, aquilo de D'us ou Adonay ou Buda ou Olorum nos deu.

Essa divisão ou parte de oferecimento sincero não aplica-se somente à questão do dinheiro, mas sim da divisão de uma palavra amiga, de um consolo, de uma reorganização do processo de vivência, que por vezes necessitamos ter. É uma atitude.

A partir da expressão do Tsedaká equilibramos o grande mercado (vida) que nos circunda.

Esse mandamento nos diz ao mesmo tempo em que estamos de passagem nesse plano, seus efeitos atuam sobre outros planos e mundos da existência, porque, por vezes, somos milionários neste mundo e miseráveis em outras esferas da criação do Supremo ou da Suprema.

Reflitam muito;

PS: Já pensou quantas pessoas podiam se aquecer com aquele casaco que você não usa e que cada vez que arruma seu roupeiro, você continua guardando, porque "um dia" você pode vir a usar?

Imagine:

"Alguém conta a D'us que sua casa pegou fogo. Chegando em suas dependências D'us arruma seu quarto e vê uma casa sobrando. Lembra-se do que lhe contaram e pensa, poderia dar-lhe, mas pode ser que eu use daqui a pouco!..... Reflita.

Texto para a Semana..... Bjos. Amo muito Vocês... Pai

Inserida por chicogeografia

Todas as vezes que DEUS nos tira algo que gostamos ou alguém a gente fica triste porque achávamos que era a pessoa certa,mas ele sempre quer nos dá o melhor,nós que muitas vezes não queremos,não aceitámos e ficamos sem entender

Inserida por welliton2013

SER e SER

A palavra ser no idioma português tem um duplo sentido, enquanto SER significa Ser alguma coisa ou alguém, SER também nos impõe a característica de existência, de viver de SER HUMANO, SER HUMANA.
Vem dos seres, nos dois sentidos a ambição da vivência, assim como, a presença na Terra.
Ser está muito além de simplesmente ser, de simplesmente acordar e descobrir-se um ser, um ente, alguém ou alguma coisa que coexiste com outros e outras.
Ser é atitude, atitude velada e revelada a cada ato e ação efetiva realizada a cada momento, a cada dia, a cada instante.
Ser implica em seremos, num coletivo plural que nos mostra a necessidade da vida em grupo, em conjunto, em sociedade.
Nada e nunca se desenvolve sem sermos algo ou alguma coisa. A experiência do ser ultrapassa os limites do vocabulário, da língua, da concepção simplória de um SER qualquer coisa, ou um Ser alguém.
Somente somos, quando na verdade vivenciamos essa experiência, quando realizamos a ação de mostrar-nos experientes no processo da vida, da vivência e, sobretudo, da convivência.
É a máxima da vida a dinâmica do ser, do realizar, pois somente sendo damos partida a fórmula faça e haja, seja como for e da forma que escolher.
A espiritualidade do ser nos remete e nos traz seres desse ou de outros mundos, como D’us ou os d’uses, que teoricamente haja em outras esferas e que são de quaisquer formas, elementos que realizam ou devem, segundo a nossa mente realizar, então, em suma, olhamos psicologicamente para esses SERES visando que realizem em sua vivência e permanência em nossas mentes, aquilo que nós mesmos devemos e podemos realizar também como SERES de um grande processo: o Universo.
Se os SERES universais realizam isso nos remete a refletir e pensar que essa realização, que esse procedimento também deve ocorrer em nós, conosco. Se todos realizam algo como SERES, então há crescimento, desenvolvimento, prosperidade.
As Leis de Retorno e Atração são aqui evocadas, analisadas, debatidas devemos reorientar nossa concepção a creca disso: fazer tudo, realizar tudo, nada fazer, fazer somente algumas coisas, deixar que outros façam, enfim, um arcabouço de coisas que nos fazem SER (alguma coisa) e SERES ( Humano que sabe, um ente), distintos e diferenciados, com ações e realizações também variadas.
A concretude do SER, como pensador, como efetivo e ativo no processo da existência nos traz responsabilidade de sequência das gerações futuras e, com certeza mais evoluídas em seu processo como Humanos, o que não indica que estarão mais evoluídas no processo de SER algo.
A diversidade da reflexão ( 6,3 bilhões de habitantes - 6,3 bilhões de pensamentos em um segundo) faz com que a grandiosidade da MENTE SUPERIOR nos mostre que SER está implícito em nossas almas: pensamentos de querer SER, de SER, de SERIA, de SERÍAMOS.
Ser está ligado à condição de desassociarão de mim mesmo em detrimento do outro, da outra, do cão, das baleias jubarte, do furacão que assola ou da poluição de minha rua que entope os canos e causam o arrastar de carros em dia de tormenta.
Ser está implícito na responsabilidade que cada qual, que cada SER tem consigo e com os demais, com seu meio e com os outros meios que nesse momento não estão aqui, mas que abrigam outros SERES, tão SER quanto ele ou ela.
SER depende do quanto você está disposto a confrontar seus hábitos, as mudanças que a vida impõe, as transformações de seus filhos incompreendidas por você, porque você mesmo acaba por não se compreender.
SER pressupõe desprender-se daquilo aprendido e ensinado e, sem embargo, reaprender e reensinar para novamente se desprender, pois caso isso não ocorra, corre-se o risco de SERMOS algo diferente de SER alguém, alguma coisa, porque viveríamos em um mundo onde os SERES não teriam lógica de coexistência.

Reflita

Inserida por chicogeografia