Me Perco dentro da Saudade
Boa Noite Minha Família do Bem!!!
A noite chega e parece que tudo acontece dentro de mim...
Quem sabe também dentro de Você...
O silêncio da noite me faz ouvir o coração, aquieta o meu corpo...
Me ajuda a Refletir tudo que passo e passei...
E na Alma fica guardado o Amor...
E quando as luzes se apagam, e permito que o corpo relaxe...
O coração começa a falar...
Dizer o que sente... e a mente voa em cada palavra...
Cria asas e e consegue voar até aonde consegue atingir...
E ai ... sonha em outro lugar.
Como é bom sonhar, por algum tempo, horas, minutos... Soltamos os pés do chão
deixamos fluir a imaginação...
E sentimos o coração batendo forte, vivenciamos aquele momento, e apenas sorrir...
Tudo pode... Tudo acontece... Nada é proibido...
E como criança...A gente se diverte... Se realiza... e Vive livremente...
Por um instante de luz....
Se será verdade um dia quem sabe ...não importa...
O que vale é o sentir... viver aquele instante que nos aquece...
Numa doce história sem fim...
A mente escreve e guarda no subconsciente, para que um dia quem sabe você reelembre ...
O corpo sente e deixa que o coração voa alegre cada vez mais longe...
Amo o silêncio da noite, ele me permite sentir com calma o que há em mim.
Se de o direito de Sonhar...
Beijinhos <3
Sonhos
"Dentro de mim vive o desejo
Incontrolável de viver certos sonhos...
Esses sonhos são guardados num labirinto dentro de mim, onde só a minha alma pode alcançar.
Foram guardados em silêncio para que nada ou ninguém possa tentar atrapalhar...Pois bem sei que meus sonhos são incompreensíveis e inconfessáveis à muitos.
Mas confesso que sou incansável na busca de meus sonhos, não tem como esquecer o que já se tornou inesquecível aos desejos do coração."
-Roseane Rodrigues
"Para onde vão os meus sonhos?
Muitos se escondem em algum lugar dentro de mim...Talvez esses se tornarão realizados...Alguns sei nunca serão concretizados...Mas a maioria creio que estão nas mãos de Deus, cabe a ele decidir quais sonhos se tornarão reais, pois Deus conhece meu coração, e sabe do que eu preciso para viver.'
-Roseane Rodrigues
Se desarma um pouco, e deixa eu ver o que você tem por dentro. Para só assim eu ter a certeza de que eu não me apaixonei apenas pelo que você aparenta ser mas sim pelo que de verdade você é.
Ninho
Dentro do meu coração
existe uma cabana
Tecida com folhas de outono
Cheio de amor e carinho
Ao chegar não traga bagagem alguma
Entre soltando as amarras da prisão
Pousará em terra de sonhos
Em minha alma livre, fará morada
Ali é meu mundo, nele habito
É o além que posso tocar
Porque no mundo onde vivo
Não se dorme para descansar,
Dorme-se para sonhar.
Que a cada dia eu encontre um pouquinho de amor que se enconde dentro de mim, pra eu pare de cobrar isso das pessoas.
Se estou sorrindo, não seja iludida por minha face. Por dentro, posso estar totalmente ao contrário.
Eu te amo.
Mesmo que você não saiba o quanto esse sentimento bate forte aqui dentro.
Mesmo que você me magoe ou me faça chorar, eu sei que te amarei mesmo assim.
Amar pra mim é tão dificíl, é dificil não ser notada , não ser compreendida... Mas eu te amo!
E eu sei que se eu te amar com todas as minhas forças , você me compreenderá e me amáras tanto quanto te amei um dia.
Pode ser que eu esteja me afogando num mar de ilusões, mas eu te peço amor, me salve!
Espero um dia ver de perto essa luz que você traz nos olhos, ou beijar sua boca, que diz palvras tão lindas e doces que tocaram meu coração.
Eu quero poder tocar-te , e com você olhando nos meus olhos dizer: Eu te amo, e no teu sorriso , eu sei que encontrarei as respostas para todos os meus desafios.
Pode ser que eu esteja sonhando, mas se eu tiver não me acorde, e se acordar que seja para me dizer:
Eu te amo.
Ainda que forçosamente lutemos para renegar os nossos conflituosos sentimentos, dentro das nossas crenças mais sólidas, sempre coexistirão a fé, a dúvida a esperança e o medo.
Noite fria, na janela bate o vento
o silêncio da noite atua dentro de mim
lanço ao vento um desejo, fecho os olhos e faço
um pedido, que o meu AMOR nunca se esqueça de mim
seus olhos são como um ponto pra mim, um ponto sem fim
o teu olhar me diz tantas coisas loucas, que quando chega
perto a minha alma não me deixa mentir, pensar em você, mas faz viva, o som da tua voz é o meu vicio me destrói e arrasa comigo, pois eu não ligo por que o amor anda comigo,
e em seus olhos eu vejo o universo que me desfaz em versos somente para ti...
´Eu tenho MUITO dentro de mim e não estou afim de receber nada em troca. Essa coisa bonita de dar sem receber funciona muito bem em rezas, histórias de santos e demais evoluídos do planeta. Mas eu não moro em igreja, não sou santa, não evoluí até esse ponto e só vou te dar se você me der também...´
Eu (na maioria das vezes) tento parecer forte e, as vezes eu consigo. No entanto, por dentro, continuo sendo uma garota de vidro.
Apenas com um olhar voce percebe a porcentagem certa de amor e odio
que se encontra dentro de uma pessoa.
Você implora por ajuda e nada, nem ninguém quer te ajudar. O suicídio começa por dentro. Você não tem mais vontade de sair com os amigos, seus pais se perguntam o que houve de errado, se eles são os culpados pela sua terrível solidão. Seus olhos ficam cada vez mais pesados, e teu coração bate cada vez mais lento. Tic tac, socorro, tic tac. Sua respiração vai falhando, sua garganta vai dando aquele nó e um filme passa por sua cabeça. Sua adolescência cheia de dores, brigas, futilidades, desamores. E cada momento é como uma facada no seu coração […] O suicídio começa por dentro.
