Me Perco dentro da Saudade

Cerca de 89932 frases e pensamentos: Me Perco dentro da Saudade

Vazio - Buraco.

Sinto como se dentro de mim houvesse um buraco profundo.. Nele não há fundo.
Perdi pessoas cujo as quais jamais imaginei ficar sem.
O tempo passou, muita coisa mudou.. Sentimentos, pessoas, até mesmo a minha visão fútil e amaldiçoada sobre o amor.
Não sei se é normal se sentir como eu me sinto. Indiferente, quase doente, vazia e louca da mente.
Pensar muito às vezes pode te deixar insano.. É assim que eu venho me sentindo nestes últimos anos.
Posso ter errado em quase todas as vezes em que resolvi abrir a minha maldita boca. Vomitei palavras que acabaram sendo piores do que qualquer arma.
Se pudesse voltar no tempo, não sei se mudaria algo ou faria exatamente tudo novamente. Sou uma pessoa com a mente doente.
Depois de tantas incertezas, pensamentos e consequências já não sei mais oque faço.
Como e quando vou preencher o espaço infinito deste buraco?

´Cada qual deve estabelecer dentro de si um estado de espírito celestial e feliz.´

Pai, eu sou mau por dentro? Não, mas as camadas de maldade na superfície vão quase até o centro.

Há apenas duas opções quando falamos de comprometimento. Ou você está dentro ou você está fora. Não existe essa coisa de ficar em cima do muro.

"Comunhão, expande o coração, constrói pontes e derruba muros dentro de nós. (...) Comunhão é muito mais que compartilhar um café ou um jantar, é compartilhar a vida."

Empresta teu lápis de cor vermelha e vem desenhar comigo esse coração. Dentro dele eu quero escrever: TE AMO!

Temos que liberar dentro de nós a
velha infância e voltarmos a ser criança.

Posso ter rosto de menina,
gestos, trajeitos, mas dentro
dessa menina se esconde
uma verdadeira mulher...
Mulher determinada, cheia
de garra, com ideias claras
e objetivas que nasceu
disposta a concretizar todos
os sonhos e chegar na reta final
Vitoriosa... Essa sou eu!
Mulher disfarçada de Menina.

Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados. Não sabe como sou muito grata por nosso pequeno infinito.

Hazel Grace
A Culpa é das Estrelas (2014)

Nota: Filme baseado no livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

Não é à toa que a palavra "calma" tem "alma" dentro dela. Toda alma inteira precisa de uma paz verdadeira para permanecer tranquila. Não é à toa que a palavra "coração" tem uma "oração" dentro dela. Tudo o que nos toca fundo deve ser respeitado. A religião deve ser sentida com fé, com oração e pureza no coração. Não é à toa que o verbo "amar" tem um "mar" inteiro dentro dele. É na calmaria do coração que a oração se agiganta na alma, nos leva e nos traz pelo melhor caminho. Tudo no seu tempo.

A maioria de nós possui duas vidas. A vida que vivemos e a vida não vivida que existe dentro de nós. Entre as duas, encontra-se a Resistência.

Não existem "pessoas normais". Todos temos um pouco de loucura dentro de nós. Coisas que tentamos esconder para que os outros não critiquem. Todos temos nossa própria personalidade, cheias de defeitos e virtudes. E mesmo assim sempre tentamos mudar para agradar, para não magoar, para sermos melhores. MELHORES PARA OS OUTROS.
Mas, invés de tentar ser melhor para alguém, por que não tentar apenas ser você mesmo? Não mude.

Outro dia indo embora e aquela mesma sensação de sempre sinto um vazio aqui dentro, "to" sem rumo, sem direção percebo que os dias estão passando e tudo parece permanecer exatamente igual... Talvez tenha algo bloqueando a força que existe dentro de mim; Mas eu me pergunto, será que um dia vou acordar e perceber que algo mudou, que nada esta como antes, que as coisas estão fluindo e aquela melancolia que tanto me incomodava, já não existe mais, que era apenas uma longa tempestade, mais muito longa mesmo que agora já esta bem longe.

"O que se passa dentro, manifesta-se fora."

O único monstro é aquele que tá dentro de você.
(Mabel)

Você não precisa mover as coisas. Mova a mente. Tudo começa de dentro pra fora e não de fora pra dentro. Mude o ângulo de ver as coisas e as coisas mudam de lugar. Os obstáculos são uma crença limitante, se você acredita que não consegue realmente você nunca vai conseguir . Mas se você acredita que pode você pode fazer qualquer coisa, inclusive a melhor coisa que você pode fazer para realizar seus sonhos, que é acreditar em você.

Porque todo aquele que descansa no jardim da paz
Deixa eternamente saudades dentro do coração

Dentro de mim moram dois monstros: aquele que me devora e outro que me refaz.

Se o amor é um labirinto quero me perder e achar lá dentro uma única pessoa:Você

“Não optei pelo rock, foi simplesmente o que saiu de dentro de mim.” (Revista Capricho, 11/2002)