Me Perco dentro da Saudade
Quando o bem mora dentro da gente, não há mal que perdure! Então peço a DEUS: - livre meu coração a tudo que não me acrescenta e só me traga as bonitezas da VIDA! E assim Ele age todos os dias!
O que chama-me a atenção numa pessoa é o quanto ela tem de pureza dentro dela. Assim vejo. Assim olho. Assim aprecio. Assim vivencio. Assim é vida. Assim é bom.
Sei que sou uma alma velha habitando dentro de um corpo jovem. Eu amo uma época a qual nem sequer vivi, mas sinto tão fortemente que vivi isso, talvez sim.
De quanto tempo você precisa para ter tempo de saber que o tempo sempre acaba dentro do tempo que acabou a tempo finalizando o tempo que acabou?
Só ria!
Sorria não só com os lábios
Solte todo bem dentro de você
Sorria com a alma e sem razões
Apenas ria sem querer.
Não cabe a nós apontar os erros dos outros. Antes de falar mal de alguém, olhe a fundo para dentro de vós e verás que também possui defeitos.
Somos felizes e poderiamos ser mais, só não somos porque gravamos tantas coisas inutil dentro de nós.
Levava sempre dentro da bolsa vários retratos tirados junto as pessoas com as quais se relacionará . Seja contatos íntimos , cordiais ou trabalhistas. Sentia-se importante sempre que via as fotografias , era como se ela pudesse voltar naquele exato instante , trazer a tona tantos sentimentos . As imagens a deixavam reflexiva, por alguns instantes , mesmo curto , aquelas pessoas retratadas estiveram próximas a ela . Nostalgia revelada ...
Lembre-se:
" Dentro de qualquer segundo de qualquer momento
tudo pode mudar...
Até a nossa aparente felicidade.
Assim como qualquer segundo pode determinar
que o nosso futuro já seja passado e que o nosso
instante presente, já seja tarde!"
O espelho reflete a vaidade, enquanto me procuro dentro dos meus próprios olhos escuros. Um mundo que não me completa, onde as pessoas morrem e nem se dão conta. Amores que exigem de mim mais do que eu mesmo exijo de mim. Uma cumplicidade forjada nas beiradas frias de uma carência passageira. Minto o que sinto por prática, assim camuflo o que me incomoda, sem nenhuma dádiva, talvez esse seja meu único dom. O que sou? Sou apenas cada pedaço que sobrou de mim. A morte e desespero pras mentes bagunçadas, o alivio dos iludidos que esperam o final de um livro sem fim. Recuso a minha tristeza, porque os motivos sempre são menores do que a minha dor. Não falo tudo, falo a metade, mas ninguém percebe, nem ao certo desconfiam. Não entendo quando me dizem que se sentem vazios e continuam seguindo por qualquer caminho, o que está vazio não pesa, mas um corpo vazio... é quase impossível de carregar.
Até mesmo no silencio da madrugada uma voz suave ecoa dentro de mim quero falar coisas que eu não consigo compreender, mas que só posso sentir
