Me Perco dentro da Saudade
Não me importo em dizer que, dentro de mim há um pouco de cada animal, no amor sou como os cachorros, sou fiel aos meus sentimentos, nos meus princípios, sou como os cavalos selvagens, nada me domina, quando estou com a razão, sou como uma leoa a defender suas crias, quando beijo sou como o beija-flor deixo a doçura de minhas palavras, a minha liberdade é como o revoar de pássaros na primavera, minha vida é como visão da águia, me alimento do que é vital pro meu corpo.
Muitas vezes olho dentro de mim e vejo o quanto estou errando, estou sujando a mim mesma, e da vontade de desistir de mim mesma. Mas, mais forte do que eu, há um Deus, único e verdadeiro, que demonstra seu amor, e nunca desistiu e nunca desistirá de mim.
E quando vejo todo esse seu cinismo, eu calo minha boca, olho dentro de mim e penso, isso não é pra mim.
Eu estarei dentro de você quando acordar amanhã
Em algum lugar onde alguém jamais esteve
Ainda me perguntando se eu deveria ter mesmo entrado...
...dentro de você
Dentro de mim
Tem um não sei o que dentro de mim fazendo falta, tem algo doendo na minha alma. Eu não sei se é saudade, não sei se é medo de nada mudar, se é medo das mudanças ou se é tristeza pelo que já mudou.
Tem algo dentro de mim arranhando, ardendo. Aquela dorzinha que queima, que arde, por mais que o corte não seja tão grande. Existe algo dentro de mim sentindo falta do que nem sabe o que!
Há alguma coisa fora de ordem, deslocada, algo que não se encontra, que não se acha, algo que se agita, que se tortura, algo que busca, mas não encontra, algo que quer, mas não realiza.
Existe algo dentro de mim que esta perdido e não se encontra, algo que me fere e, de vez em quando, me tira a paz e no seu lugar coloca certa dose de saudade e outra, embriagante, de melancolia.
Um misto de querer tudo com não querer mais nada, um misto de acreditar e descrer, um misto de gritar e silenciar, um misto de sorrir e chorar, uma variação tola entre o são e o insano.
É algo que dói, é algo desencontrado, algo que se perde entre a extrema segurança e uma grande fragilidade, algo que se perde entre a independência e a carência, entre a necessidade de amar e de receber amor, algo que me faz ser várias numa só.
Existe algo de desequilíbrio, algo que ora sorri, ora chora, ora tem esperança, ora não, ora aceita os fardos da vida, ora se revolta e se sente fraco. É, existe algo dentro de mim que eu mesma não entendo!
Quanto mais longe dos olhos mais dentro do coração...
O maior sentimento mora no espírito e não na matéria.
Dentro do cristianismo protestante, sou da linha Pentecostal por entender que o 'NEO'pentecostalismo é uma metamorfose errônea, uma mutação maligna, uma aberração da pureza do evangelho de CRISTO e da Palavra de DEUS, que comercializa o evangelho da graça de CRISTO. O 'neo'pentecostalismo é, na minha visão, uma forma espúria, que compara-se ao crime de estelionato.
Amor é quando a pessoa imperfeita se torna mais que perfeita, amor é olhar para dentro sem nem saber o que tem por fora, amor é querer estar perto mesmo quando não se está longe, amor é começar a gostar das coisas que nunca suportou só por que ele adora, amor é ter atitudes sem nunca se importar com o que os outros vão achar, amor é simplesmente amor. Amor é estar junto, ajudar, compreender, respeitar, ser amigo, ser verdadeiro, é querer tê-lo todo dia e ficar triste por não poder, amar é acima de tudo querer ver a outra pessoa feliz, mesmo que para isso tenhamos que abrir mão da própria felicidade.
Olhe sempre para si...
Antes de julgar alguém!
Olhe sempre dentro de si...
Antes de dizer: "Nunca fui assim"
Olhe sempre suas atitudes...
Antes de dizer: "Sou incapaz de fazer algo assim"
Nunca diga nunca... pois pode um dia você chegar a tal ponto, e outros olharem para você e julgar, lembrando de suas antigas palavras.
Nunca julgue: eduque!
Nunca se ache: ajude!!!
É assim a vida!
Eu estou farta dessa linha de sentimentos abafados que só eu sinto, só eu sei e queima lá dentro. Me acaba saber que dure o quanto durar, vou ser só querendo ser nós dois enquanto algo só te afasta e essa sua mania de timidez abstrata te empurra pra longe e te impede de voltar. Eu pedi muito sem ganhar nada e acho que já até tinha me acostumado em receber tão pouco, engraçado como tudo desandou tão rápido que sem que eu notasse, lá estava eu birrando novamente como criança em loja de brinquedos insistindo naquele que o pai não quer comprar. Cansativo implorar por algo que não chega, não vem, não dá passos pra frente. Aí vem aquela pequena vozinha da razão gritando com o coração tentando mostrar o quanto ele é burro, mas ele não desiste. E eu acho que é exatamente esse amor que me estraga. Eu já fui melhor um dia, agora eu sou só isso que ainda não foi preenchido, que ainda não está completo. Me falta muita coisa. Me falta seus toques, me falta tua companhia, me falta teu amor. Tá me faltando você.
O AMOR
O amor é um tesouro
que dentro de nós guardamos;
mas somente vale ouro
quando o compartilhamos!
Ela tem poucas respostas . O que ela tem é fé, coragem, esperança. E um desejo latejante, dentro dela, de viver, crescer, aprender, abraçar, com a alma, adoçar com o coração.
Incontáveis vezes parou diante da vida, mas ela é gigante por dentro. Abraça tudo que a vida deposita em seu caminho. Afinal, nem todos os dias são espinhos. Às vezes seus dias tem muitas rosas.
"Existem milhares de pessoas longe, mas que vivem dentro da gente, no dentro-bem-dentro da gente, e que ficam tão perto e tão pra sempre."
