Me Odeia me Supere
Eu já fiz escalada e trilha noturna, entrei em cavernas, fiz viagens longas sozinha, estive onde nem falava a língua...
Um dia me perguntaram como eu fazia para ter tanta coragem e eu respondi que sinto muito medo, mas não permito que ele seja maior que meus sonhos!
A única maneira de superar o medo é encará-lo de frente, porque ele sempre estará ali, mas a oportunidade não!
OUSE!
Como nos games, a vida é feita de fases,
Elas surgem para ser superadas.
Comece, recomece, redefina-se,
Só não fique em stand-by
Porque a vida não espera.
Vá e exceda seus limites!
Para manter sua saúde espiritual, mental e física, o cristão se esforça de modo que a alegria do seu coração supere o abatimento do seu espírito.
Supere o passado
Aquilo que tem que acontecer, acontece, o que é seu volta
Perdoe e se auto perdoe
Elimine aquilo que te aprisiona
Se faça livre
Na hora que você libertar e se libertar, você cresce ao invés de ficar carregando peso morto;
Carga que não é sua de outras pessoas, que cada um siga seu destino a seu modo
E siga você o seu...
Ninguém liga pra sua revolta, por mais que você ache que sua revolta é digna. Uma revolta esbravejada, ou mal canalizada, pode convocar energias estranhas e afastar as pessoas boas. Supere sua dor, se limpe, e torne-se uma pessoa melhor.
Luzes coloridas, fogos, abraços, amigos, beijos, família, sorrisos amarelos, lágrimas secas, velhas e novas promessas, fartura na mesa...
...aquele que cresceu rápido demais, de um jeito que ninguém percebeu. O menino que dá mais valor aos amigos do que a ele mesmo. O menino que já virou a noite, só pra ver o nascer do sol ao lado de alguém especial. O menino que é simpático na hora errada, mas sabe ser insuportável quando isso é desnecessário. Aquele que não está preocupado com a sua opinião, e com certeza não vai se abalar se você falar mal dele. O menino que demonstra força pra todos, mas só quem está sempre com ele, conhece seus verdadeiros momentos de fraqueza. Sendo este o motivo de não aceitar o titulo de guerreiro. Sim aquele que tem um cachorro preto e acha que também tem um gato siamês. O menino que desde muito pequeno não suporta as festas de fim de ano. Acha injusto algumas famílias numa farta ceia de natal e outras tantas sem ter o que comer. Mas com medo da solidão, como um vício participa das festas.
O menino que busca a felicidade, seja como for. Ele acha que nasceu pra ser feliz, e não dá pra ser normal ou igual...
Quando alcançar a maturidade, triste saber que a senhora decepção o espera com um largo sorriso.
Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou estar aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor.
Não digo a ela que a acho linda, mesmo percebendo que ela se olha no espelho e odeia a imagem que vê.
«Você é um desgosto»
«Eu criei um monstro»
«Você me tirou a vida»
«Imprestavel»
São coisas...que mães não devem falar para os seus filhos.
Ao falar isso, você perderá seu filho,e o seu desejo que ele MORRA se tornara realidade.
O que adianta você orar por mim, se seu Deus é amor, cheio de sentimentos humanos, e você que me odeia tanto! Ele só pode o que você sabe pedir.
A adolescente rebelde, que reclama da mãe. — Personagem freqüente em minhas viagens, ela vai contando toda sua intimidade, não só para seus amigos, mas para todo o ônibus (exceto para os que estão de fone). Diz, e aqui cito suas próprias palavras, que a mãe é “caluniosa”. Acusa a progenitora de ter feito uma festa lindíssima de quinze anos para ela, a filha, somente para se gabar perante a família. Chega ao hediondo de, com a voz esganiçada, levantar a única suspeita que não se levanta a mulher alguma: a da infidelidade. E 'contra' o próprio pai! [...]
São todas iguais: brancas, magras, de nariz afilado e cabelos lisos. Casará aos vinte e três, após um namoro de cinco anos, e não derramará uma lágrima sequer sobre o corpo daquela que lhe deu a vida.
