Me Mata Essa Vontade
Ah, que vontade de lhe ver, de matar essa saudade que nos mata... De te beijar, cheirar, morder, arranhar! Ah, como eu te desejo, mas te digo, não é somente agora, é o tempo inteiro, toda hora, todo instante. Quero você aqui, comigo, me olhando, me beijando, me amando... Quero seu corpo entrelaçado no meu, quero seu cheiro na minha pele, quero seu gosto na minha boca. Ah, como eu te quero!
Mergulhar na arte da escrita é mais do que vontade, é ter coragem de ser alvo de aplausos ou, muitas vezes, invídias que matam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do WhatsappQuantas vezes já priorizamos nossas tarefas e temos deixado de lado a vontade de Deus?
Você pode pensar: “ah, mas Deus não precisa de mim”. Certamente, o homem que venceu a cruz não precisa de mim nem de você, mas quem somos nós diante da vontade de Deus?
Livro: Servir, o maior dos desafios
Viver a vontade de Deus vai além da limitada razão humana. Muitos intercalaram mediante a fé, a ponto de obterem os desejos mais íntimos do coração do Criador. Quando penetramos a rota de Sua vontade e nos libertamos dos fatores que envolvem a limitação da razão humana, entendemos a proporção e a grandeza da fé.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Sonhar os propósitos do Criador no entendimento de Sua vontade e mergulhar nos Seus desígnios dados ao homem mediante o Seu contrato é um privilégio que temos para conhecer Seu mais íntimo desejo.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Sonho é semente do coração de Deus para diligência em favor de Sua vontade.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Aprenda com paciência e perseverança a esperar o tempo da concretização da vontade de Deus em sua vida e ministério.
Livro: Servir, o maior dos desafios
A vontade de Deus é impenetrável à razão humana. Incapaz de explicar ou compreender humanamente sem um legado do alto.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Um Ressurgido é aquele cujo coração foi pego por um dragão. Só que isso não mata o Ressurgido. Porque seu coração não existe no seu corpo, mas na sua coragem e na sua vontade.
Não gosto de vadias dando em cima do meu namorado, me dá vontade de matá-las. Não vejo a hora de ter licença para assassinar todas elas!
A saudade quando bate, dá vontade de estar juntos e matá-la de vez. Correr para realiza-la e não deixar o tempo engolir mais a distância. Simplesmente, conjugar os verbos na primeira pessoa.
É que a vontade da minha flor de nascer era maior do que o meu bom senso de ter que matá-la.
Foi corajosa em nascer, mesmo sabendo que morreria em pouco tempo.
Morreu da pior maneira: mal cuidada e até por mim desvalorizada.
Se logo tivesse matado minha flor, poderia poupá-la. Poupá-la de ter nascido por nada.
A CAÇA
ACASO SE A CAÇA NÃO SE ESCONDE, ESTA NÃO DESPERTA NO CAÇADOR A VONTADE DE ENTRAR NA MATA... E MESMO SABENDO QUE PODE SE PERDER OU ENFRENTAR PERIGO, ELE ADENTRA O OCULTO E ISSO TORNA A CAÇADA MAIS INSTIGANTE...
Amanhã Sei La
Tô com vontade de te encher de beijos
beija na boca mata o meu desejo
nem que seja só por hoje
eu quero te amar
amanhã sei lá.
O tempo passa e no seu lugar ninguém
tento te esquecer mas isso não me faz bem
mas eu quero só você.
Todos me falam que você não vai voltar
mas eu não ligo
não consigo acreditar
mas eu quero só você.
Tô com vontade de te encher de beijos
beija na boca mata o meu desejo
nem que seja só por hoje
eu quero te amar
amanhã sei lá.
- Relacionados
- Frases de Vanessa da Mata
- Inveja Mata
- Mata a Saudade
- Frases sobre Mata Atlântica
- Tudo que não me mata me fortalece
- Mulher é Aquela que Mata um Leão por Dia
- O Silêncio Mata
