Me Magoe com a Pior Verdade
Nunca conte com a sorte, prepare-se sempre para o pior. Se a sorte vier, ela será consequência direta de sua competência em estar preparado.
De todos os crimes o pior é aquele que vem de pessoas tão próximas que acreditamos na inocência da amizade.
Um dia eu fui feliz e por um erro consciente perdi quem eu realmente amava.. O pior é descobrir que realmente ama quando falta o ar ao saber que não haverá mais abraços, beijos, amor!.. Pior que o erro é errar com a pessoa certa.. Ao te perder me vi perdida..completamente, e nos primeiros meses me torturava, mais o tempo que tudo passa, me mostrou que INFELIZMENTE eu estava VIVA, para vê-lo distante! E que FELIZMENTE eu estava VIVA, para seguir em frente e dar a volta por cima, não para tê-lo de volta mais sim, para te-lo para sempre um dia!
'Daniele Lemos-
O pior sofrimento vem do arrependimento por coisas que não fizemos e acabamos por perceber que se tivéssemos feito, mudaria nossa vida.
Cuidado!! ter amigo é bom mas na hora da raiva ele pode tornar seu pior inimigo, pois é ele pode revelar que você é.
É preciso ter cuidado com as causas que abraçamos. Pior que ser rebelde sem causa, é ser rebelde de qualquer causa. Pense sempre nos motivos, no senso crítico e jamais seja tocado como gado no pasto.
O animal mais racional: o Homem.
Ele é pior que um cão, o cão morde, o homem, mata, constrói, destrói, polui, desmata, e mais, ele mesmo tem conciência disto.
O bem NUNCA vence o mal, o mal NUNCA vence o bem.
O amor não é melhor que o ódio, o ódio não é pior que o amor.
O começo não tem fim. O fim não tem começo
Não olhe para trás e lute pela sua vida porque o pior ainda está começando.Então não julgue ninguém antes de conheçer
Hoje em dia o pior momento do fim de um relacionamento não é dizer adeus: é ser excluído do Facebook!
Enquanto as pessoas não se reconhecerem, continuarão a santificar pessoas que são iguais ou pior que si mesmo.
Sorria: Seu inimigo detesta sua alegria.
Ignore: A pior coisa é não receber atenção.
Seja diferente: Andar na contra-mão atrai admiração.
