Me Magoe com a Pior Verdade
A verdade todos aqueles que tentam com todas as forças esquecer e apagar o passado, ainda tem medo do que existe nele. Então começa uma busca constante contra o tempo.. Você querendo ou não pensa mais no passado, começa uma busca sem fim pelo futuro, acaba perdendo boa parte de sua vida, pois deixa de lado, o presente. Não podemos esquecer, independente se foi bom ou ruim, é graças ao seu passado que você se tornou o que é hoje !
O que nos queremos falar na verdade nos não falamos só falamos o que nos não gostaríamos de ouvir o barulho das pedradas
A verdade é que todo mundo sente falta de um alguém, mas eu aprendi que a vida é curta demais para ficarmos chorando por quem não merece.
A verdade é que você só vai saber o quanto é forte quando alguém te magoar, e esse alguém for quem você ama.
Porque ainda é tempo,quero dizer a todos que amo,que os amo de verdade,daquele jeito mais gostoso,olhando nos olhos e esperando ser entendida,porque não é fácil dizer essas palavras sem que elas venham de dentro de vc,e, por isso mesmo elas são tão importantes para mim.Ama-os porque dentro de cada um de vcs existe algo de especial que se encaixa com o meu eu e isso me faz feliz
Sou aquela idiota que superou a verdade, e esqueceu a mentira,aquela que tornou a se iludir, e ignorou o que estava à sua frente. Aquela que voltou atrás, pôs tudo nos lugares onde deveriam estar, mas não consegue colocar as coisas no lugares que ela queria que estivessem.
Nunca entendi muito sobre a mentira e a verdade, sei que as duas evitam dores, mas também as provocam de forma intensa.
“Devemos sempre expor a verdade àqueles que nos amam, pois deles vem as maiores chances de sermos compreendidos.”
"Eu ignoro a 'verdade' às vezes... pq eu sei q ela é construída e pq no meu jeito reflexivo de ser eu sempre preferi construir meus mundos."
