Me Leve as Estrelas

Cerca de 15371 frases e pensamentos: Me Leve as Estrelas

⁠Hoje eu te vi inesperadamente, de forma leve e tranquila enquanto caminhava ao lado do seu novo amor. Vê-lo sorrir e estar com aquela pessoa me fez pensar, se acaso tudo do passado fosse diferente, se estaríamos juntos agora.
Mas enquanto te via conversar e oferecer seu sorriso para ela, pude perceber que meu amor está apenas guardado, não é algo mais que transborda de emoção, provavelmente porque me acostumei com a ideia de te ver com outra pessoa.
Eu espero sinceramente que possa ser feliz, mesmo que meu sentimento diga que só eu poderia te amar como nunca e como ninguém poderia.
Que você possa sorrir e ser feliz nas escolhas que fizer, porque o meu carinho você sempre terá. Como uma lembrança daquilo que poderia ter sido e do que nunca foi, pois gostaria de saber o que seria de nós se tivesse dado certo.
Mas agora não me cabe saber, a vida seguiu rumos diferentes, e eu também fiz escolhas, por mais erradas e amargas que foram. Eu espero um dia também encontrar alguém como você fez, e que nós possamos ser felizes, mesmo com outros amores.
Eu realmente amo você, Marcelo. E espero sinceramente que seja feliz, mesmo que entre nós nunca aconteça nada além daquele nosso beijo em Fevereiro de 2015.

Inserida por debora_biltis

⁠"Se você não dá o exemplo, não espere que sua equipe te leve a sério."

Inserida por thamiressilva

⁠De forma leve e intocável.

Um dia a flor desabrochou.
O sol novamente raiou.
Então a sua janela se abriu, e pude admirar por mais um dia o sorriso em seu rosto.
E Tocá-lo outra vez, para que de forma delicada sentisse a minha presença.
Sopro os seus cabelos com um vento frio, enquanto repouso meu rosto sobre seu ombro.
E admiro junto a ti, aquele novo dia.

Inserida por UmsimplesCara

⁠Descansar

É força em forma de calma,
Um sopro leve que renova a alma.
É no silêncio que o sonho floresce,
E a mente inquieta enfim adormece.

Nas pausas se erguem novos caminhos,
Surgem ideias, brotam carinhos.
O futuro se veste de brilho e cor,
Nutrido no tempo de paz e amor.

Descansar não é parar, é criar raiz,
Preparar-se, ser forte, buscar ser feliz.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel

⁠Pausa

Energias descarregadas e renovadas.
Sensação de dever cumprido, mente leve, olhar calmo e coração em paz.
Foi numa pausa, que me encontrei numa nova versão.
Percebi a minha força, através da gratidão!
#Andrea_Domingues

06/01/2025 às 10:30h manter créditos _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠BORBOLETAS

Parti leve como as borboletas.
Deixando memórias pelo ar.
Agora danço entre os jardins.
"Onde a liberdade é meu lar"

Inserida por JORCELIAPARIZ

⁠ASAS DE LIBERDADE

Parti leve como as borboletas.
Deixando memórias pelo ar.
Um sussurro doce, uma despedida.
Que o vento insiste em carregar.

Nos jardins onde a vida floresce.
Entre cores, perfumes e luz.
Minha alma agora repousa.
Onde o tempo não me conduz.

As asas levam sonhos antigos.
Pintados em tons de esperança,
E cada voo traduz o desejo.
De reviver a eterna dança.

Se me buscares, olhe o céu.
Ou sinta o perfume a soprar.
Pois eu danço entre as flores.
Onde a liberdade é meu lar.

Inserida por JORCELIAPARIZ

⁠"Leve como uma pena, forte como uma ventania."

Inserida por RenataPereira

⁠"Há quem diga que o amor é feito mar, brisa leve invadindo a mente e aos poucos o coração.
Quando se vê, já dominou tudo.
Todo mundo torce para ter um amor intenso e profundo,
aquele amor que tem sempre uma novidade não importa o tempo, ele está sempre impressionando.
Toda vez que vamos ao seu encontro temos a sensação de que é a primeira vez, o corpo chega a arrepiar e os olhos se orgulham.
Não é complicado ter um amor desses, requer um pouco de trabalho, força de vontade e muita coragem para enfrentar as tempestades.
Pois,
somente permanecendo diante da primeira é que conquistamos resiliência suficiente para enfrentarmos outras."

Inserida por rayssaruffo

⁠"Na dança da vida, cada passo, seja leve ou pesado, nos ensina a arte de sermos humanos. ✨ A beleza não está apenas nas vitórias, mas nas lições que aprendemos ao longo do caminho. Que possamos abraçar a complexidade das nossas emoções e transformar cada desafio em uma oportunidade de crescimento.
💖 #Reflexão #Crescimento"

Inserida por rosalba_vargas

⁠Linha da vida
Uma linha tão tênue, quanto a mais leve brisa, ou o mais leve sopro, ou a mais frágil gota de orvalho de uma manhã nublada, linha essa que como num piscar de olhos se transforma ou transporta. Linha e vida, um eterno paralelo, que seguem juntas, do início ao fim, como se fossem feitas uma para a outra, ali, seguindo juntas por esse mundo, dando voltas e voltas, se alinhando ou desalinhando, vivendo ou contemplando, nesse paralelo finito, por mais que queremos que essa linha continue, ainda sim sabemos, que ao menos nesse mundo, ela tem seu fim.

Inserida por Lucianopadilha

Não tenha pressa, apenas viva um dia de cada vez.
A vida é breve, seja leve.

Inserida por sandrareginalamego

⁠Que a tarde seja leve e a noite relaxante.

Inserida por danirmarin

⁠Apago tudo, só deixo leve
Tudo que passou ficou pra trás
Descobri que sou capaz

Inserida por danihidekii

⁠Nós desejamos...
Que o seu próximo ano seja leve e que todo problema seja breve!
Que feche seus olhos para as velhas histórias e abra seu coração para a nova trajetória.
Que suas escolhas sejam elegantes, que seus momentos sejam marcantes, tornando sua vida ainda mais interessante.
Que não fique triste com os finais, pois sempre antecedem novos começos,
E que mantenhas a Fé, transborde Perseverança, se inunde de Esperança, e distribua Amor.

Se quer ir rápido vá sozinho, Se quer ir longe, vá em grupo...com o grupo Movimente-se!

Inserida por AlyneBartolotto

⁠"Quer viver uma vida leve? Não force nada, somente deixe fluir"

Inserida por LuanCrystian

⁠Obrigada 2023 por tudo que passou
Leve com você tudo aquilo que não foi bom
As lágrimas, as tristezas, os dias de luto, e tudo de ruim que não foi citado
Que agora esse ano fique no passado
Bem vindo 2024
Que junto de você venha paz, amor, alegria, a reconstrução de famílias, e muito sucesso e o principal saúde e fé em Deus
Obrigada senhor por mais um ano que o senhor me manteve em pé
E perdoe-me por toda a minha ingratidão e por todos os momentos em que eu reclamei da minha vida sem que houvesse necessidade.
Perdoe me pai por olhar somente pra mim e esquecer de todos os outros que sofrem neste mundo.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Sinta a paz, seja leve, perdoe mais, ame sem receio, acredite no melhor das pessoas. Faça isso por você!
Dê muitas risadas, chore e sinta a sua dor; mas jamais permita que o luto dure mais que o necessário em sua vida.
Viva a intensidade do momento, procure sempre a sua melhor versão.
Não tenha medo de mudar sua opinião, de reconhecer um erro, ou até mesmo de começar o novo.
Medo você precisa ter é de não viver devido à insegurança que há em seu coração.
Não é porque uma pessoa te causou sofrimento que todas as outras farão o mesmo.
Viva por você!

Inserida por ISLENESOUZA

⁠o dom de levar as coisas certas ao pe da letra é muito raro,
levar na leveza
ser leve em tudo
em cada passo dado
em cada palavra bem falada
em cada muro despedaçado
que juntamos os cacos e nos reconstruimos
me vejo á caminho de algo,
so o futuro pode me responder
da forma que eu mesma não espero,
nao espero nada dele
nem ao menos uma boa ação
mas imploro para que seja gentil comigo
mesmo nao acreditando tanto em seu potencial
me sinto empurrada por uma força maior
ao pensar em valejar pelos mares do destino
denso
maciço

Inserida por Bmk

⁠Quando o amor chegar,você saberá.
O amor é leve e não um fardo.
Quem já vive este amor, é contemplado.

Inserida por SilviaMarise