Me Leve as Estrelas

Cerca de 15371 frases e pensamentos: Me Leve as Estrelas

⁠⁠Amar por dois cansa, e se pôr na balança pesa. O amor deve ser leve. Leve para que duas almas o carregue.

Inserida por luisvicthorino

A vida fica mais leve quando a gente agradece mais do que a gente pede.

Inserida por agapedobrasil

⁠"Ao invés de ficar preso se lamentando com as decepções do passado, prefira estar leve e apreciar as surpresas que o futuro possa reservar."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Que o Cordeiro nos leve a uma profunda compaixão pelos perdidos, amor pelo próximo, compromisso real com o evangelho da graça.
Que nosso inconformismo nos leve a galgar os ideais da busca pela verdade única do evangelho da graça.
Que nosso foco seja dia a dia a cruz: “porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.” (1 Co 1:18)

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠"O amor. . .
não é algo para se tomar
de ânimo leve

ou

para ser usado
como forma
de entretenimento."

Rogério Pacheco
04/03/2024

Inserida por rogeriopacheco

⁠Leve-os ao paraíso.

Inserida por pensador

⁠Que sorte a nossa ter a companhia de gente querida, pois é ela que torna a jornada mais leve, mais colorida e mais significativa. Que possamos sempre cultivar e valorizar esses laços preciosos, pois são eles que verdadeiramente enriquecem nossa existência e nos fazem sentir amados e completos .

Inserida por ValMoni

⁠É quase irônico que a pressão de assegurar um futuro melhor nos leve a uma situação em que o presente, de certa forma, se perde. Ao nos preocuparmos com o que está por vir, muitas vezes deixamos de apreciar o que temos agora. No entanto, dentro das circunstâncias que vivemos, a busca por um amanhã melhor se torna quase uma obrigação.
Vivemos em uma intersecção complexa entre o presente e o futuro. Nessa jornada, somos desafiados a encontrar a maneira de honrar o agora enquanto também trabalhamos incansavelmente para construir um futuro mais brilhante. É um equilíbrio delicado, mas, no final das contas, é um reflexo da nossa natureza humana em busca de progresso e realização.

Inserida por wessoares

⁠Deixar o que pesa pra trás é garantir ir leve pra frente.

Inserida por wellasdiniz

⁠Viver a terceira idade pode ser
bem mais leve do que você imagina. Procure viver intensamente.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠A vida é instável. Não deixe tudo
para depois. Não leve tudo ao
pé da letra, compartilhe as
alegrias, os fracassos, contemple
o amanhecer e o entardecer com
prazer.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠Quebre paradigmas, chore, corra,
perdoe, ame, lamente. Não leve
a vida com tanto exagero e
seriedade, pois ela pode ser bem
mais suave do que pareça ser.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠Cuide da mulher que você ama em todos os momentos, principalmente na TPM.
Leve chocolate,faça carinho, dê abraços,compre remédios,use bolsas de água.
Cuide da melhor forma,jamais diga a ela coisas que a deixaria triste. Pois lembre-se ela NUNCA esquecerá como você a tratou no dia em que ela mais estava sensibilizada.

Inserida por 123desconh123

⁠Qualquer caminho se torna mais leve quando a força que nos impulsiona é a fé.

Inserida por ednafrigato

⁠É óbvio que o bem sempre vence o mal. Não importa o tempo que leve, A CHUVA TARDA, MAS CAI.

Inserida por CarlosPedro3000

Quando aprendemos a perdoar deixamos o nosso coração mais leve!!⁠

Inserida por CarlinhosDornelles

⁠Outone-se! Faça como na natureza. Permita que os ventos outonais leve embora suas folhas velhas para que outras novas possam ocupar o seu lugar. É preciso se permitir recomeços e a gente só recomeça quando entende a importância de desapegar do que nada mais nos acrescenta.

Inserida por ednafrigato

⁠"Eu tenho uma leve impressão de que o que nós somos não é muito menos do que o que eles são. Iguais a nós estão presos à mesma bolha. Assim como nós acreditamos estar evoluindo estudando secretamente sua tecnologia, eles também acreditam evoluir estudando silenciosamente nossa alma."

Inserida por lais549

⁠Reflexão

Imperfeito é tudo, nem há poente tão belo que o não pudesse ser mais, ou brisa leve que nos dê sono que não pudesse dar-nos um sono mais calmo ainda. E assim, contempladores iguais das montanhas e das estátuas, gozando os dias como os livros, sonhando tudo, sobretudo, para o converter na nossa íntima substância, faremos também descrições e análises, que, uma vez feitas, passarão a ser coisas alheias, que podemos gozar como se viessem na tarde.

Nilo Deyson Monteiro

⁠Felicidade é ter alma leve,coração em paz e a cabeça no lugar

Inserida por Mary_oliv