Me Leve as Estrelas

Cerca de 15363 frases e pensamentos: Me Leve as Estrelas

A vida é leve.
A vida é breve e, em alguns momentos,
inesquecível.
Pessoas que nunca esqueceremos,
amores guardados,
família, presente de Deus
para não nos ver sozinhos
Sonhos vividos e outros para realizar.
Assim vamos buscando a perfeição
na arte da vida
para aprender a AMAR
e querer sempre
RECOMEÇAR.

Vivendo a infinita beleza das articulações do horizonte... Livre, leve e solta!

BOA SEMANA - 31/07/2017 - SEMANA LEVE E SERENA
Que a nossa semana seja leve e serena, cheia de bons sentimentos e pensamentos.

A flor do dia tem o nome de simpatia,
delicada, formosa, perfumada...
Desabrochou para tornar linda sua manhã,
seus momentos e pensamentos.
No meio das incertezas, olhe para sua linda flor
e veja nela o que a inspiração te sugere,
sem pressa ou desatinos
te acompanha pelo dia o destino.
Tão irmão como companheiro, quer te ver sempre bem, sorrir...
acalentar seu tempo e momento,
arguir levemente seus sentimentos e pressentimentos,
te acompanhar em passos lentos,
sem se preocupar com a névoa nervosa,
asquerosa e dissimulada
tão afim de embaralhar quanto confundir o que o momento te sugere.
"Seja linda, seja breve, seja leve...
em amar, desabrochar, florir.
O tempo é seu,
o momento é breve
e a flor do dia é você doce simpatia!
Sorriaaaa...!"

Desejo a você, a nós que sejamos leves de pessoas que nos sugam, de energias que não nos ilumina ou agrega.

Que sejamos leves de tudo aquilo que não traz luz, paz ou alegrias.E antes de tudo lhe desejo fé para continuar a caminhada sabendo que em sua vida você encontrará estes seres que não irão apenas falar, lhe olhar, criticar. Irão surgir pessoas que vibrem por nós e que queiram principalmente o nosso bem estar.E se caso não encontrar, não se preocupe, pois você pode até caminhar sozinho, mas sempre terá por perto seus anjos, fadas e protetores cuidando de toda sombra que surja em nossas passagens.

E precisamos antes de tudo ter consciência que depende somente de nós se importar com estas opiniões ou continuar seguindo sozinha , sorrindo junto a luz que guia sem cobranças, sem se incomodar, apenas auxiliando nossas escolhas e dia-a-dia.

Desejo que sejamos leve, felizes e mais do que tudo que tenhamos paz para conquistarmos todo o horizonte em nossa frente.

Excelente tarde!

Que seja leve, tranquila e com muita luz para todos!

Chuva leve, por detrás da janela sendo observada, revelam segredos.

Tempo

Carro, pra que tantas
Velocidades
Se os dias voam?
Se as sensações
Forem gostosas!
Me leve contigo.

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

Nova esperança

Onda que vai e vem,
Traga-me algo
De bom
Pra esse mundo
Em guerras,
Mas não leve o melhor
De volta,
Uma nova esperança.

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

⁠Uma vida motivada fica mais leve para ser levada.

Quando encontrares alguém de cara emburrada e alma sombria, sorria!
É o sol que derrete a neve, e uma alma iluminada e leve, tem o poder de aquecer e preencher, os vazios de coração.

Faça a dieta da alegria sorrindo para todos diariamente, porque ela pode não emagrecer o corpo físico, mas deixará sua alma mais leve

O ser humano chega a uma certa idade e começa a criar vergonha na cara.

Inserida por maria_aurineia_castro

⁠O ser humano é igual ao boomerang.
Depois de tantos arremessos errados, sempre volta ao ponto de partida.

Inserida por maria_aurineia_castro

Nâo é preciso olhar para as estrelas para ver a beleza delas no seu olhar ja encontro a beleza delas.

Inserida por Lyssah

O homem nasceu sozinho e livre, porém nunca temos liberdade de estarmos sozinhos.

Inserida por sonhandoestrelas

Viva a vida ame mais seja gentil e viva cada dia como sé fosse o seu porque quem sabe pode ser mesmo

Inserida por Eloa10104

Seja bem-vindo SETEMBRO!
Traga flores,novos ventos,novos acontecimentos.
Venha leve como uma pluma e me faça forte pra encarar os percalços que esbarram no meu cotidiano.
Sinto cheiro de coisas boas,sinto gosto de esperar,sinto meu coração bater esperança,sinto meus olhos brilhando,sinto o toque do mês da primavera.

Feliz aniversário!
Que seu dia seja alegre.
Que sejas sempre feliz.
Que sua jornada seja leve.
Que a felicidade seja sua melhor companhia. E que Deus lhe traga toda felicidade possível.
Parabéns.

Quando vem de Deus é leve, é simples, é natural não é forçado. Traz paz, faz a gente ficar bem, nosso coração fica tranquilo. Não agita, acalma. Não bagunça, arruma. Não brinca, ama e cuida.